Postagem em destaque

Aumentar a fertilidade natural

 #fertilidade #aumentarafertilidade #remédioscaseiros #remédiosnaturais #terfilhos Ao conceber, a medicina tradicional é a melhor ...

quarta-feira, 30 de março de 2011

Os sentimentos positivos influenciam a saúde


Em nossa vida diária nós experimentamos sentimentos de forma permanente. Nem todos os nossos sentimentos são positivos para a nossa saúde, mas não podemos deixar de vivê-los como eles são a resposta vital para a miríade de estímulos diários.

Alguns de nós origem (como o amor) e nos fazem experimentar a conexão com o universo e os nossos companheiros. Outros, como a raiva, dúvida, incerteza são expressões diferentes de medo. O medo encolhe e expande o amor.

Nós gostaríamos de permanecer em um estado de expansão, confiança, amor e é por isso que muitas vezes recorrem a elementos externos que nos fazem experimentar a satisfação dos estados e expansão, tais como álcool, drogas, alimentos, etc.

Estes elementos fornecem uma satisfação momentânea e, eventualmente, prejudicar a nossa física, emocional e relacional.

Se pudermos permanentemente a experiência do amor (amor de si mesmo, para outros, em relação à natureza, em direção à ordem superior) estaria em perfeito equilíbrio, em harmonia absoluta.

Cantando e participando em grupos de trabalho para que possamos elevar a nossa vibração, vamos ficar mais tempo em harmonia e temos contato com o Amor Universal, que nos permite experimentar a unidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário