Postagem em destaque

Aumentar a fertilidade natural

 #fertilidade #aumentarafertilidade #remédioscaseiros #remédiosnaturais #terfilhos Ao conceber, a medicina tradicional é a melhor ...

segunda-feira, 27 de abril de 2015

Diferentes tipos de máscaras naturais para cuidados com a pele


 #máscaras #máscarasdepele #máscarasdebeleza #tratamentosdebeleza #tratamentosdepele

Máscaras naturais e caseiros são o seu melhor aliado no cuidado da pele facial. Sem ter que gastar dinheiro e muito pouco tempo, permitir que os ingredientes para fazer as receitas de uso eficazes que restauram a beleza do rosto em poucos minutos. Sinta-se como saber as opções?

Quer parecer mais jovem e mais bonita do que nunca?


Primeiro, verifique se o seu tipo de pele e quais os elementos que faltam em que são. Assim você pode escolher máscara caseira que melhor se adapta às necessidades da sua pele.

Obviamente, a pele da face é uma das áreas mais sensíveis do corpo. Então você não deve hesitar em aplicar receitas naturais para cuidar da pele. Mas como saber o tipo de máscara que você precisa? Aqui estão os diferentes tipos de máscaras:

Máscaras de limpeza

Seja qual for o seu tipo de pele, ocasionalmente, precisa de um bom facial. Estas máscaras de limpeza caseiras são perfeitas, porque eles eliminar as impurezas que se acumulam na superfície da pele devido a poluição e secreções da pele.

Como fazer uma limpeza máscara?

    Misture 2 colheres de sopa de aveia em um copo de leite.
    Aquecer em uma panela até engrossar.
    Espere até esfriar e misture antes de aplicar na face.
    Deixe-se durante 20 minutos.
    Retire com água morna.

Máscaras de hidratação

O frio, vento e sol, entre outros, pode fazer a pele seca, fazendo com que você perca sua umidade natural. Neste caso, não há nada melhor para hidratar o rosto uma boa máscara caseira de hidratação, impedindo a pele de secagem.

Como fazer uma máscara hidratante?


    Coloque no liquidificador 2 colheres de sopa de iogurte natural.
    Adicione metade de um pepino e uma colher de sopa de mel.
    Misture bem e aplique no rosto.
    Deixe por 15 minutos.
    Retire com um lenço de papel.

Máscaras esfoliantes

A esfoliação é um processo que ocorre naturalmente e regularmente para a regeneração da pele. No entanto, as células mortas da pele, por vezes, obstruir os poros da pele e é aconselhável a utilização de uma máscara esfoliante para eliminá-los.

Como fazer uma máscara esfoliante?

    Misture o suco de limão com uma colher de sopa de mel e algumas folhas de hortelã esmagadas.
    Aplique no rosto e deixe por 15 minutos.
    Remover como de costume.

Para concluir, assim como o resto do corpo, a face precisa de nutrientes essenciais que permitam o bom funcionamento de processos metabólicos e regenerativas. Se o alimento que você come ajuda a nutrir a pele de dentro, também ser alimentada a partir do exterior, através da aplicação deste tipo de máscaras. Eles têm sido útil?

Nenhum comentário:

Postar um comentário