Postagem em destaque

Aumentar a fertilidade natural

 #fertilidade #aumentarafertilidade #remédioscaseiros #remédiosnaturais #terfilhos Ao conceber, a medicina tradicional é a melhor ...

quinta-feira, 31 de julho de 2014

Exercícios de Yoga para crianças inquietas


Yoga, bem como ser um exercício ideal para os adultos, pode ser praticado por crianças perfeitamente, especialmente quando eles estão inquietos ou ter dificuldade em prestar atenção. É por isso que em Medicina vai ensinar alguns outros exercícios de ioga para crianças inquietas, que são realmente eficazes.

Pose de árvore


Este asana yoga pode ensinar às crianças o valor de transições suaves para evitar movimentos bruscos e jogos. Diga à criança para tomar o seu pé acima ou abaixo de seu joelho enquanto pressiona duro com o outro pé no chão. Em seguida, aponte para colocar as mãos em seu peito até seu coração. Se você quiser, digamos que você use uma das mãos para se apoiar contra a parede para se firmar. Quando você tiver certeza não vai cair, deixe seus braços subir lentamente para o céu como os galhos de uma árvore.

Por que o yoga é bom para as crianças


Pose da montanha

Já a criança ficar com as pernas abertas e os pés até os quadris. Diga-lhe para imaginar seus pés cavar raízes profundas na terra. Sugira que se sente como seus ombros longe das orelhas e mãos para ser afastado de seu torso para formar a forma de uma montanha.
Pose Dolphin

Por esta pose da ioga você precisa de um tapete. Para começar, diga a criança a colocar em todos os fours e coloque os pulsos sob seus ombros com as palmas das mãos no chão e os dedos estendidos. Em seguida, dizer-lhe para usar suas mãos para caminhar e colocar os braços no chão. Em seguida, a criança deve expire e eleve o quadril para cima ao mesmo tempo colocando as pernas retas. Tenha cuidado para não deixar a cabeça pender para cima ou para ficar no chão. Finalmente, instruí-los levantou os ombros, com a ajuda dos antebraços e fazer 5 respirações profundas.

Ele pode lhe interessar: Dicas para praticar yoga família

Bow Pose

Diga à criança para deitar de barriga para baixo com os braços ao lado do corpo, palmas para cima. Ao expirar, flexione os joelhos instruí-los e agarrar seus tornozelos. Retornando ao inalar, levante o feixe joelhos com a ajuda de suas mãos, tanto quanto possível a partir do solo. Enquanto isso, dizer-lhe para olhar para frente e fazer 5 respirações profundas.

Estas posturas de yoga para crianças inquietas irá ajudá-los a crianças pequenas para manter a calma e fortalecer a concentração. Diga-nos se você praticar yoga com seus filhos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário