Postagem em destaque

Aumentar a fertilidade natural

 #fertilidade #aumentarafertilidade #remédioscaseiros #remédiosnaturais #terfilhos Ao conceber, a medicina tradicional é a melhor ...

domingo, 18 de maio de 2014

Yoga asanas para a prática durante a noite


Depois de um dia de trabalho e stress, muitas vezes é difícil para dormir e conseguir uma noite tranquila . Para ter um bom sono em outro medicamento vai ensinar alguns asanas praticar à noite para garantir que você tenha as melhores noites de sono , suave , de modo que no dia seguinte você pode começar seu trabalho com toda a energia .

Respiração profunda

Pratique a respiração profunda em yoga serve para fortalecer e estabilizar o sistema nervoso. Este exercício é feito geralmente antes de iniciar os asanas . Para fazê-lo , sente-se e continua a inspirar e expirar como você fechar os olhos e concentrar-se apenas sobre isso. Durante cada respiração, expandir o seu abdômen assim que entrar ar, tanto quanto possível, em seguida, expire lentamente para liberar todo o ar que está dentro de você . Repita isso quantas vezes forem necessárias.

Herói Asana
Esta noite prática de asanas yoga vai ser muito útil para relaxar antes de ir para a cama. Para fazê-lo , sente-se em seus pés com os joelhos dobrados e as costas retas . Lentamente, recostando-se para trás até que sua cabeça toca o tapete. Estique os braços para trás e ficar nessa posição por alguns minutos, enquanto você controlar a sua respiração . Lentamente retorne à sua pose principal.

Pose da criança

Este asana para praticar antes de dormir é recomendado para ser por alguns minutos antes de dormir . Para começar , sente-se em seus pés , joelhos ligeiramente abre e abaixe lentamente a cabeça até tocar a testa no tapete. Estique os braços para a frente e mantenha essa posição por um minuto.

Saudação ao Sol


Este é sem dúvida um dos asanas de yoga mais praticado no mundo. Levante-se e esticar os braços para cima as duas mãos juntas na frente do seu rosto. Em seguida, esticar os braços para cima e abaixe lentamente o tronco para alcançar com as mãos tocando o chão. Permaneça nesta posição por alguns segundos e, em seguida, voltar novamente à posição inicial .

Arado Pose

Esta postura se concentra na respiração abdominal profunda . Para fazer isso você precisa de yoga asana mentir sobre suas costas e levantar as pernas sobre o tronco , de forma que permite que você tire suas panturrilhas com as mãos. Existe uma variante em que as mãos não são usados ??e só precisa trazer as pernas para cima e para baixo -los sobre sua cabeça.

Pratique ioga asanas essas horas e provavelmente você vai ter um descanso . Conte-nos como vai ser , lembre-se que o sono é um dos passos fundamentais para a boa saúde .

Nenhum comentário:

Postar um comentário