Postagem em destaque

Aumentar a fertilidade natural

 #fertilidade #aumentarafertilidade #remédioscaseiros #remédiosnaturais #terfilhos Ao conceber, a medicina tradicional é a melhor ...

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Dor de dente tratamento


Uma dor de dente repente no meio da noite ou um fim de semana pode ser muito chato, você não pode esperar para ser capaz de ir ao dentista.

As causas de dor de dente podem ser muitos, o principal fator é geralmente decadência, mas também pode ser causada por má higiene oral, infecções, acidentes vasculares cerebrais ou sensibilidade, mas qualquer que seja a dor, depois de algumas horas, torna-se insuportável que nos impede de executar qualquer tarefa.

Então, hoje nós apresentamos algumas dicas para eliminar a dor de dente com remédios caseiros.

Óleo de cravo

Quando a dor é causada por uma cavidade pode ser aplicada à cavidade do dente gotas de óleo de cravo e eugenol, uma mistura de álcool etílico e de cravo.

A melhor maneira de aplicar é de incorporação de um pequeno algodão e colocá-lo diretamente na cavidade, uma vez que tocar as gengivas podem prejudicá-los.

Cravo tem anti-séptico e anestésico e vai ajudar a aliviar dor de dente por algumas horas até que você pode ir para o seu dentista.

Dentes de alho

Alho também actua como um colutório potente devido a uma substância química presente neste vegetal chamado alicina, propriedades antibacterianas, e para diminuir a quantidade de bactérias, o mesmo acontece com a dor.

Aplicação de um dente de alho na roda diretamente afetados alicina começar a liberar a dor e deve diminuir bastante.

Folhas de goiabeira

Por muito tempo nós usamos a árvore de folhas de goiabeira para reduzir a dor de dente. Existem duas maneiras para aplicá-lo, em primeiro lugar e mais simples, é a mastigar uma ou duas folhas de goiaba, lavados para extrair o suco fora deles.

A segunda opção é tomar cerca de 4 ou 5 folhas de goiabeira, lave-os e coloque-os em uma panela com um litro de água. Leve ao fogo até ferver, retire do fogo e deixe aquecer. Realizar esta preparação deixando swish cada bocado que fazemos pelo menos um minuto sobre o dente afetado.

Gelo

O gelo é um clássico para qualquer inchaço. Se você causado dor de dente inchaço em seu rosto, você pode colocar uma bolsa de gelo sobre a área, nunca gelo diretamente, pois poderia queimar sua pele.

Coloque gelo através dos sacos de borracha vendidos especificamente para esse fim ou envolto em um pano limpo e deixe isolar pelo menos uma hora. Repetir o processo de três em três horas, e ver que a inflamação é reduzida, juntamente com a dor.

Lembre-se dessas dicas para remover dor de dente são temporários e não uma cura permanente, são úteis para aqueles momentos em que você não pode ir a um dentista ou um médico e que precisa urgentemente de alívio da dor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário