Postagem em destaque

Aumentar a fertilidade natural

 #fertilidade #aumentarafertilidade #remédioscaseiros #remédiosnaturais #terfilhos Ao conceber, a medicina tradicional é a melhor ...

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Psoríase tratada com mel


Provou-se experimentalmente que a aplicação de mel, as pessoas com psoríase melhorar dramaticamente. Também reduz a inflamação. No entanto, este tratamento para a psoríase com mel não deve ser realizada sem indicações de um especialista. Vamos ver como ele funciona e como aplicar.

Mel para a psoríase

A saúde dos pacientes com psoríase pode melhorar com grupos externos, mas não curada totalmente. Por ter uma origem interna, qualquer tratamento que é externo somente para reduzir os sintomas observados.

Em qualquer caso, o mel alivia o desconforto causado pela psoríase como amolece a pele, reduz a inflamação, ajuda a pele regenerado pele danificada e protege contra a infecção causada pela actividade de germes. Tudo isso por causa das propriedades antimicrobianas e antifúngicas de mel.
Aplicação de mel na psoríase

Existem várias maneiras de realizar o tratamento com mel:

     Aplique mel diretamente nas áreas danificadas e deixe por um tempo. Em seguida, enxaguar bem e com cuidado. Este tratamento não só alivia os sintomas da doença, mas também ajuda a crescer nova pele.
     Combine cera de abelha, mel e azeite de oliva em proporções iguais e aplique suavemente sobre as áreas doloridas.
     Misture mel e vaselina e aplicar a manchas. É uma excelente solução para eliminar descamação e secura que faz com que a psoríase. Hidratos região e reduzir a inflamação.

Enquanto o mel pode curar a psoríase, é certo que a saúde da pessoa melhoraram significativamente e de forma barata, sem sofrer efeitos colaterais. Lembre-se de consultar um especialista e dar uma chance a esse tratamento para a psoríase com mel que se revelou muito eficaz.

2 comentários:

  1. já comprei o mel e a vaselina agora vou usar... espero em Deus que resolva!

    ResponderExcluir
  2. Comprei uma pomada de mel da bio extratus. Foi otima!

    ResponderExcluir