Postagem em destaque

Aumentar a fertilidade natural

 #fertilidade #aumentarafertilidade #remédioscaseiros #remédiosnaturais #terfilhos Ao conceber, a medicina tradicional é a melhor ...

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Remédios naturais menopausa


Para o gerenciamento de cada paciente são considerados: idade, problemas de saúde, história familiar, a condição física atual e outras configurações pessoais que podem influenciar as recomendações.

Estratégias básicas:

Exercício: fins de prevenção cardiovascular recomenda-se que a atividade física 5 a 7 dias por semana, por períodos de 20 a 30 minutos. Não fumar e limitar o uso de álcool. Comer uma dieta equilibrada. Manter o açúcar no sangue e manter o tratamento do diabetes, se necessário. Monitor de pressão arterial e seguir o tratamento de pressão alta. Realizado um perfil lipídico e siga o tratamento do colesterol. Usar remédios naturais seguros e eficazes.

A Food and Drug Administration não recomenda o uso de hormônios para outras indicações a ter disponíveis diversos estudos estão em andamento.

Sintomas vasomotores (fogachos, insônia, sudorese e instabilidade emocional) não são iguais em todas as pessoas. Para aqueles que interferem com a sua qualidade de vida para o tratamento de escolha são os hormônios, usado sob supervisão médica. Aqueles que não podem usar hormônios podem considerar alguns remédios naturais eficazes que podem proporcionar alívio e melhoria da qualidade de vida.

O rastreio da osteoporose deve começar o mais tardar até 65 anos e pode ser mais cedo para as pessoas em alto risco. Toda mulher deve usar o cálcio ea vitamina D.

Quando afeta a qualidade de vida, a melhor opção continua sendo a tratamentos hormonais tradicionais, supervisionado por um profissional médico e juntamente com outras estratégias, tais como remédios naturais para complementar o tratamento hormonal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário