Postagem em destaque

Aumentar a fertilidade natural

 #fertilidade #aumentarafertilidade #remédioscaseiros #remédiosnaturais #terfilhos Ao conceber, a medicina tradicional é a melhor ...

sábado, 21 de janeiro de 2012

Odor corporal indica um mau funcionamento do corpo


Sudorese ou transpiração é um processo que libera líquido das glândulas sudoríparas. Esta função essencial ajuda a manter o corpo fresco.

Ocorre geralmente sob os braços, pés e palmas das mãos.

Quando o suor tem um cheiro ruim, é um sinal de que o corpo não está funcionando corretamente devido ao consumo de certas drogas ou substâncias também podem ser causadas por bactérias ou fungos que se desenvolvem na pele, mas também uma grande porcentagem de odor deve ser aos alimentos.

Alimentos que podem causar um odor corporal desagradável porque libera muitas toxinas para a corrente sanguínea, entre eles estão:

1. Carne vermelha e peixe

2. Ovos

3. Aspargos, rabanete, repolho, brócolis, couve-flor, cebola

4. Alho

5. Feijões

6. Refinado

7. Óleos hidrogenados

8. Alimentos lácteos, como queijo

9. Salsichas

10. Ingerida em excesso de condimentos

Isto não significa que pessoas que comem esses alimentos, muitas vezes tem que parar, mas o melhor é reduzir o seu consumo, e aumentar a quantidade de legumes, frutas, água natural, grãos, produtos de soja e nozes.

Outras dicas para evitar o odor da transpiração em são:

- Não usar desodorantes que contenham álcool.

- Lave o corpo com bucha.

- Evite tecidos sintéticos.

- Usar algodão.

- Use os remédios naturais com ingredientes à base de plantas

Um comentário:

  1. Tenho 39 anos e muito tempo venho sentido o terrível desconforto desse mal que é o odor corporal,mas quem sabe agora eu posso reduzir esse incomodo seguindo algumas das sugestões aqui apresentadas,tomra que dê tudo certo!

    ResponderExcluir