Postagem em destaque

Aumentar a fertilidade natural

 #fertilidade #aumentarafertilidade #remédioscaseiros #remédiosnaturais #terfilhos Ao conceber, a medicina tradicional é a melhor ...

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

O estresse dos tempos modernos. Remédios naturais podem ajudar


Você pode maximizar a qualidade de vida de sua família quando ele aceita sinais de estresse como normal a uma situação estressante, e quando se adoptarem medidas para gerir o stress e evitar que você guardá-lo nestes tempos de crise.

Estes dias, raiva, rigidez, obsessões, delírios, a violência, a divisão em facções e grupos, assim, a ameaça de bem-estar econômico e trabalhista do país e as nossas famílias, ocupam a nossa atenção. Provavelmente um amigo, familiar, amigo ou nós mesmos sentiram o impacto de perto. Dada esta situação, muitos estão difícil para nós alcançar a harmonia ea paz dentro da casa.

É possível que nessas situações externas que são desagradáveis ??ou mesmo ameaçador, indicou tensão interna. O que antes não era incomodado agora incomodá-lo. Pode ter se sentia exausta, doente, irritado, mal-humorado, não dormir bem, você perde as coisas, ele não tem foco e organização, e está lutando ainda mais com seus filhos, sua família e seu parceiro. Você pode estar exibindo sintomas de stress.

Aqui estão alguns ouvidos que podem ajudar você:

• Segure fortemente para aqueles que querem te abraçar e pedir-lhe também.

• Jogue e compartilhar com seus filhos, sobrinhos ou netos. Você pode fazer atividades juntos em família e fora de casa.

• Não faça tudo de uma vez. Faça uma lista de coisas para fazer e quando fazer.

• Cozinhe os outros para os outros dias e congelar alimentos.

• Deixe seu filho ajudar a definir algumas regras. Discutir os problemas e sucessos que pesam sobre ele ou ela em reunião de família. Fazê-lo em linguagem simples de acordo com sua faixa etária. Não discutir assuntos adultos ou eventos inexplicáveis ??em frente a eles ou perto deles.

• Divida as tarefas. A carga é mais leve quando compartilhada.

• Se você vai com eles para nomeações, levar seus livros e brinquedos para entreter, mas não espere que esperar tão pacientemente quanto você.

• Segurança quando as coisas ficam quentes. Conte até 100 e respire fundo. Retire do conflito.

• Converse com alguém que vai influenciar positivamente a você. Beware de falar com os pessimistas eterna. Isso não vai ajudar.

• Pense positivamente. Evite pensamentos negativos. Lembre-se que cada copo meio vazio, tem uma parte cheia. Enfatizar o que você tem, no que tem sido alcançado. Se destaca no copo vazio, como lhe falta, ou o que não tem, estará aumentando a sua frustração e, possivelmente, os níveis de stress.

• Download sua energia e agressividade. Fazer exercício físico e dar tempo para você.

• Rendimento quando necessário. Isto às vezes ganham mais do que perdemos.

• Obter ajuda se você não pode simplesmente

Muito pode ser feito naturalmente a manter uma atitude positiva e saudável para evitar baixos emocionais. É uma boa idéia para manter fluindo substâncias químicas naturais para se sentir bem, comer muita fruta e vegetais e cereais integrais, garantindo a abundância de ar fresco, sono adequado, sol moderada e exercícios regulares. Muitos alimentos saudáveis ??(por exemplo, bananas, peru e hidratos de carbono) contêm precursores de serotonina nutricional para manter níveis saudáveis ??de serotonina!

Além disso, nunca subestime o poder de alguns minutos roubados durante a jornada de trabalho (ou dia de aula) para rejuvenescer o espírito e relaxar a mente - meditação, yoga ou ouvir um CD calmantes podem promover o relaxamento.

Adolescentes devem manter um estilo de vida saudável, sem fumar ou beber em excesso pode ser ruim para o sistema nervoso.

Remédios naturais têm sido usadas na medicina tradicional durante milhares de anos e, atualmente, na medicina alternativa a delicadamente e suportar com segurança o funcionamento saudável do cérebro e sistema nervoso, e para incentivar o equilíbrio normal e eficiente de emoção e um estado de calma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário