Postagem em destaque

Aumentar a fertilidade natural

 #fertilidade #aumentarafertilidade #remédioscaseiros #remédiosnaturais #terfilhos Ao conceber, a medicina tradicional é a melhor ...

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Yoga Neo

Em uma época era sinônimo de ioga e meditação incenso. Alguns ousaram se aventurar nessa experiência introspectiva. Mas os tempos foram mudando e yoga era "accidentalizando". Hoje, com algumas variações, é parte de vários tipos de atividades físicas e pode ser visto que muitos fãs de atividades físicas têm levado yoga com um fervor nunca visto desde o advento da aeróbica.

Em parte isso ocorre porque a yoga, ou pelo menos do jeito que é ensinado mudou nos últimos anos. Para atrair tantas pessoas quanto possível afastado apenas aspectos espirituais da disciplina. Assim, muitos professores desistiram sentado no chão de pernas cruzadas e cantando "om" e outros criaram Yoga Leste-Oeste híbridos e aeróbica.

As aulas são agora oferecidos em clubes de saúde e academias especializadas em aeróbica, bem longe no sótão cheio de incenso na época dos hippies.

Mas o yoga neo, com imagem melhorada, não é toda a história. Esta renovada popularidade também reflete uma mudança de atitude na busca de um melhor desempenho físico. Especialistas dizem que as pessoas estão procurando uma formação mais suave e mental mais atraente, e yoga atender a esses requisitos. Reduz o estresse, aumenta a flexibilidade, força e auto-conhecimento.

Além disso, é necessário praticar com devoção incansável a bons resultados. Treinamento de ioga pode ser uma puramente físico, mental e espiritual, ou tornar-se uma forma de crescimento pessoal, de 15 minutos por dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário