Postagem em destaque

Aumentar a fertilidade natural

 #fertilidade #aumentarafertilidade #remédioscaseiros #remédiosnaturais #terfilhos Ao conceber, a medicina tradicional é a melhor ...

sábado, 17 de dezembro de 2011

YOGA ADVANCE

É possível incorporar alguns aspectos da yoga em nossas vidas. Corredores de endurance costuma fazer antes de uma corrida, mãos e pés no chão, de volta no ar é uma das poses de ioga chamada montanha pose. A posição mais estendida é usado em aulas de aeróbica, de pé com as pernas abertas, é uma variação do triângulo, outro yoga pose. Fazer exercícios de alongamento na prática de yoga é diferente do alongamento típico.

Yoga envolve todos os músculos do corpo. Por exemplo, ao realizar um exercício de alongamento de yoga, não só se aplicam nos braços e torso durante o ano: estender pessoa ativa, com os músculos tensos em suas pernas e os pés apoiados no chão. Desta forma também fortalece suas pernas. Se isso soa muito exigente, é. A versão "light" desta disciplina é o que a maioria das pessoas acha que é yoga.

Mas hatha-yoga (um termo geral para descrever a série de posturas físicas ou asanas, ensinada na maioria das aulas de hoje) é muito rigoroso. As centenas de posições, projetado para cerca de 6000 anos, tinham a intenção de preparar o corpo para a meditação. Yogis ou praticantes de Yoga foram formados na crença de que um corpo perfeito deve ser capaz de se sentar em uma posição por um período de tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário