Postagem em destaque

Aumentar a fertilidade natural

 #fertilidade #aumentarafertilidade #remédioscaseiros #remédiosnaturais #terfilhos Ao conceber, a medicina tradicional é a melhor ...

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Fazer ao ar livre yoga


O lugar pode muito bem ser um espaço verde ou nenhuma contornando um lago lagoa ou rio. Se pararmos alguns segundos para imaginar a paisagem que vemos ao nosso redor, nós pensamos imediatamente transportá-lo para esse local e as nossas mentes começam a tintura de sensações prazerosas.

A mudança interna está sujeita à consciência de que nós colocamos em jogo. Se, ao mesmo tempo, prestar atenção a todos os nossos sentidos para o que sugere total do ambiente, aromas nos penetram, entre em contato com a brisa que nos acaricia e ouvir os sons da natureza dentro de nossa prática nos sentimos cansados, mas prontos para enfrentar o dia com o espírito renovado.

A respiração yogue requer uma boa gestão de todos os músculos da respiração, por isso temos de começar a praticar a respiração abdominal ou diafragmátlca empurrando a barriga para fora, com o diafragma quando inalamos e, assim, encher o ar base de nossos pulmões. Uma vez eu aprendi. Tentar encher os pulmões progressivamente a partir de sua base para as extremidades superiores, isto é, integrando o pulmão média e alta.

Esta prática deve ser realizada com lento e controlado e não deve ficar desconfortável ou cansado (não há nenhuma razão necessária ao colapso das paredes do pulmão e, portanto, sufocando sentimento). Depois de praticar cerca de dez vezes ou respiração yogue completa durante a caminhada, nós limpar os pulmões para um melhor desempenho através da expiração forçada, com força: isto significa lábios ooner e dentes como se pronunciar a letra "F "hermeticamente fechado ao expirar com força.

Repetimos esta manobra também cerca de dez vezes, com a ressalva de que, se sentir qualquer desconforto causado ao tipo de respiração, então temos de reagrupar com um par de respirações inalação harmonização nariz lenta e profundamente, exalando com a boca aberta e proferir uma HHAAAAA ... como um suspiro.

Se acompanhado de levantar os braços para inalar e queda, ao expirar, será muito mais eficaz. Após este ejercltación, nosso desempenho será significativamente melhorada e maior resistência ao jogging. Durante o trote, temos de controle da freqüência cardíaca e respiração dominam os tempos: inspire pelo nariz lenta e profundamente e expire pela boca com uma expiração prolongada para remover qualquer dióxido de carbono como possível. Não fazem nenhuma prática exigida para além do seu próprio limite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário