Postagem em destaque

Aumentar a fertilidade natural

 #fertilidade #aumentarafertilidade #remédioscaseiros #remédiosnaturais #terfilhos Ao conceber, a medicina tradicional é a melhor ...

quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

5 ingredientes para o seu chá


 #infusões #MedicinaAlternativa #hortelã #limão #lavanda #gengibre #lavanda #manjericão

Quer se sentir mais forte? Ir ao ginásio não é sua única alternativa.

Na verdade, o segredo pode ser escondido em sua xícara de chá: será que você está adicionando os melhores ingredientes?

Vamos conferir!


Hortelã

Você pode encontrar chás de hortelã ou menta a sua própria. Se você beber chá de hortelã pode aliviar os gases e inchaço. Se você tiver a regra, ele vai ajudar você dói menos. Se você se sentir náuseas também ser uma boa idéia para tomar chá com hortelã.

Limão

Lemon é muito comum, porque dá um gosto bom para chá, mas também é muito benéfico para você. Ela tem uma quantidade de vitamina C por isso é ideal para limpar seu corpo de toxinas e protegê-lo contra resfriados. Como se isso não bastasse, ele também é perfeito para o stress!

Gengibre


O gengibre também é ideal para adicionar ao seu chá habitual que irá ajudá-lo a fortalecer sua saúde estômago como náuseas, vómitos ou dores de estômago são apenas uma má recordação.

Além disso, você também esquecer o stress, mudanças de humor ou dor de cabeça.

Idealmente chá com gengibre fresco, colocá-lo para aquecer 15 minutos. A poeira também é uma boa idéia.

Se você é um copo de água fria com limão, mel e gengibre é também uma excelente ideia.

Manjericão


Acrescente as folhas de manjericão fresco para o seu chá vai ajudar o seu sistema imunológico é reforçado. Você pode deixar para trás os vírus, estresse e dores de cabeça.

Óleo de lavanda


Você sabe que se você tomar um chá de camomila e adicione um pouco de óleo essencial de lavanda para o seu chá que você vai dormir melhor, reduzir o estresse e fazer o seu sistema nervoso a funcionar melhor. Você só precisa usar uma gota do óleo essencial e é especial para comer.

Estes são cinco grandes ingredientes que você pode adicionar ao seu chá todos os dias e, assim, você se sente um pouco mais forte, com mais saúde e com um estômago de aço. Mas se você souber outro ingrediente que você pode adicionar ao chá e ajuda você a ser melhor ... vir e compartilhar com a gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário