Postagem em destaque

Aumentar a fertilidade natural

 #fertilidade #aumentarafertilidade #remédioscaseiros #remédiosnaturais #terfilhos Ao conceber, a medicina tradicional é a melhor ...

sábado, 19 de setembro de 2015

Descubra a beleza HOJE


 #harmonia #beleza #buscadafelicidade #felicidade #MedicinaAlternativa

A agitação da rotina diária não vai deixar de ser consciente sobre as pequenas coisas da vida cotidiana que são capazes de elevar seu espírito e enriquecer a alma.

Como encontrar essas pequenas coisas entre muitas responsabilidades? Não é difícil, você apenas tem que parar e ajustar os seus sentidos.

Se mais simples ...


Eu entendo. Não é fácil para parar e admirar esta pequena flor que cresce na beira da estrada quando você executar uma pesquisa para os seus filhos para a escola ou trabalho sais e entrar em outro. Sempre que você tem 5 minutos para poupar você deseja encaminhar algo que não gostou da lista de compras ou uma limpeza rápida ao banheiro. Não é fácil parar e suspiro para ver o vôo de um pássaro. Mas você pode.

Não perca: 5 Estratégias para desfrutar mais da sua vida

A experiência pessoal

Eu vou te dizer uma coisa que me aconteceu um par de dias atrás. Eu estava andando em um lugar e passou por uma praça onde um cachorro brincando com seu dono. E eu parei para olhar. E eu não conseguia parar de sorrir. Eu segui meu caminho e minha mente estava nesse momento precioso que eu ainda me lembro que encheu minha alma. Então eu comecei a pensar se era ridículo, mas eu percebi que eu não fiz. Essas coisas fazem bem, realçando o espírito.

A coisa boa para mim é que eu vivo por esse tipo de coisa. A natureza suaviza e dá-me momentos que me dão uma pausa e me fazem feliz por um momento. Talvez assistir a um curta pardal na frente de mim ou como meu gato dorme no sol, em suma, coisas que acontecem todos os dias, mas precisa de um olho treinado para ver o show de beleza.

Há beleza em toda parte

felicidade
É verdade. Embora você não parar de olhar para a beleza em torno de você onde você estiver. Para agitar a tua alma, para que você só sabe o que procurar, como e quando.
Você pode ser capaz de encontrar a beleza em torno de você, se você expandir a definição do que é belo para você. Qualquer coisa pode ser bonito e ser-wake. Um bebê no trem, uma floração árvore, o cheiro de grama recém-cortada, uma xícara de café quente ... em suma: você apenas tem que saber para onde olhar e dar-lhe prazer.

É um desafio. Para algumas pessoas esta nova maneira de ver a beleza do mundo ocorre em um momento, mas outros levam algum trabalho. E você, você se atreve?

Nenhum comentário:

Postar um comentário