Postagem em destaque

Aumentar a fertilidade natural

 #fertilidade #aumentarafertilidade #remédioscaseiros #remédiosnaturais #terfilhos Ao conceber, a medicina tradicional é a melhor ...

sábado, 5 de janeiro de 2013

Terapia de voz


A terapia de voz é uma abordagem terapêutica para pessoas com distúrbios da voz, que pode complementar ou até mesmo substituir, por vezes, fazer uma cirurgia ou medicamentos, dependendo de cada caso. Hoje vamos discutir a abordagem da terapia de voz e como ela pode ajudar as pessoas com transtornos relacionados ao aparelho discurso.
Quando a terapia é a voz de útil

A terapia de voz é uma terapia alternativa que pode ser utilizada em casos diferentes, de condições crônicas tais como laringite ou perda de voz, para condições mais graves que afetam as cordas vocais garganta.

O trabalho sobre os mecanismos que produzem o som da voz, em pacientes que têm afetado a estes sistemas como resultado de condições que podem ser tumores de garganta, doença de Parkinson, papilomas na garganta, câncer de laringe, inflamação de garganta, refluxo ácido, disfonia, laringite e vocal danos na medula, entre outros.

Qual é a terapia de voz


A abordagem para terapia de voz consiste de diferentes aspectos que apontam para a conservação e restauração da voz após cirurgia ou doença. Os exercícios incluem técnicas de respiração, exercícios vocais e reaprender da voz. Alguns aspectos das diferentes abordagens são: hidratação vocal preservação da laringe exerce higiene vocal, bocejo terapia vocal relaxamento.

Uma parte da terapia de voz consiste em ter o biomecanismo paciente identificar quais os factores de voz que prende o problema. Neste sentido, o ensinamento de uma hidratação adequada, comportamentos de evitação fonotraumáticas, tais como tosse ou gritando correspondem aproximadamente a este aspecto da terapia. Educar métodos de higiene vocal é de grande ajuda em todo o processo terapêutico.

Em uma posição mais concreta, exercícios de voz de terapia e técnicas utilizadas para estabelecer padrões fonéticos para ajudar a estabelecer e recuperar um tom vocal saudável. Estas técnicas variam de acordo com o diagnóstico de cada paciente e da gravidade. Algumas destas técnicas incluem a modificação do volume de voz para alterar a pressão sobre as cordas vocais e de tecidos da garganta, um tipo de terapia, em que as sensações de ressonância vibratória que envolvem o nariz e a boca de exercer as cordas vocais, laringe posturas de aprendizagem que promovam a recuperação do tecido após uma doença ou cirurgia e exercícios de função vocal com base em diferentes aspectos: psicológico, a força vocal, respiração e ressonância da voz.

A terapia de voz é uma abordagem muito terapêutico adequado para restaurar a voz após tratamentos ou doenças da garganta, e ele lança resultados conclusivos. Para mais informações, vá a um terapeuta da fala terapeuta especializado nessa abordagem terapêutica para expressar terapia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário