Postagem em destaque

Aumentar a fertilidade natural

 #fertilidade #aumentarafertilidade #remédioscaseiros #remédiosnaturais #terfilhos Ao conceber, a medicina tradicional é a melhor ...

terça-feira, 14 de junho de 2011

Aromaterapia óleos


Aromaterapia
O cheiro é capaz de enviar sinais sexuais, afecta as nossas reações pessoais e nosso humor. Mas o nariz não é apenas uma extensão do cérebro. Nenhum cheiro de nosso nariz, mas com nossos cérebros. Quando duas pessoas se encontram são julgadas instantaneamente a partir de um intuitivo sensorial. Este fenômeno que os especialistas chamam de afinidade olfativa, é o grande responsável pela amizades e romances que experimentamos ao longo da nossa vida.

Nosso odor pessoal é determinado pelos genes, sexo, tipo de pele, cor do cabelo, a dieta ea idade. Além da visão, audição, o pensamento racional são enviadas e recebidas em silêncio milhares de complexos sinais olfativos. Cada vez que respiramos (16 vezes por minuto), atraem um grande número de moléculas de odor que atingiu o nervo até o nosso centro olfativo. Lá, um computador de processamento sensorial complexo dessas mensagens instantaneamente, ou seja, o reitor de nossas emoções, nossa sexualidade, criatividade e memória: o cérebro.


Nos Estados Unidos, 1 hora para almoço, assistir às sessões executivas em que o óleo de massagem de aromaterapia estresse do corpo. No Japão, o líder da empresa de construção civil tem instalado no seu gabinete um sistema informatizado que libera através recondicionados determinadas fragrâncias.

E que é afinal o que está sendo descoberto agora, em aromaterapia, tem sido utilizada pela humanidade há milhares de anos. Só agora descobrindo o seu papel importante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário