Páginas

sábado, 19 de março de 2016

Cosnejos para 2016 cheio de energia


 #energiade2016 #exercício #nutrientes #cafeína #açúcar #águapotável #ouvirmúsica

Sente-se cansado o tempo todo? Portanto, neste 2016 que você precisa de uma mudança de hábitos para lhe dar energia e viver plenamente cada dia.

Coloque essas dicas para se livrar do cansaço e quebrar livre, uma vez que a fadiga crônica.

# 1 Inclui mais nutrientes em sua dieta

Não é nada novo. Os nutrientes que fornecem frutas e legumes são aqueles que enchê-lo com energia e você deve incluir em sua dieta.

Certifique-se de torná-lo alimentos ricos com produtos naturais, comer frutas todos os dias e adicionar gorduras saudáveis ??de nozes, sementes e abacates.

# 2 mais exercício

Para mais bem sua comida, se você não se mexer, você não vai superar a fadiga. Praticar yoga todos os dias é uma ótima idéia para liberar a energia armazenada no corpo.

Se você é do tipo que não gosta de yoga, há muitas atividades divertidas que ajudarão você a obter essa vitalidade extra: dança, natação, corrida, caminhada, pilates, spinning, o que você quer!

# 3 Reduzir a cafeína e açúcar

Mesmo se você acha que a cafeína ajuda você a ficar acordado e lhe dá mais energia, é exatamente o contrário. A acumulação de que no corpo só produz fadiga, como o açúcar.

Portanto, uma xícara de café por dia eo resto mudá-lo para sucos de chá ou de frutas à base de plantas.

# 4 Beber mais água

Um dos primeiros sinais de desidratação é a fadiga, você sabia? Então, se acostumar com este novo ano beber mais água do que o habitual, e por sua vez, para ficar longe possível de bebidas açucaradas, sucos e refrigerantes com cafeína, porque eles são diuréticos, fazendo você urinar mais e, portanto, você desidratar .

# 5 Ouvir música

É incrível como a música que você gosta é capaz de dar-lhe a energia que você precisa. Criar uma lista de reprodução com a música energizante e otimista. Fique longe de letras que promovem a baixa auto-estima ou maus hábitos.

quarta-feira, 16 de março de 2016

Pedras que podem ter poderes de cura


 #pedras #pedrasmágicas #pedrasdecura #pedrastratamentos #tratamentosnaturais

Porque não?

Uma vez que o ser humano vive neste planeta, eles foram atribuídos a diferentes tipos de pedras poderes de cura. Esta tendência, ao longo do tempo, tornou-se uma disciplina chamada cura de cristal ou terapia gem.

Agora, o que cada pedra tem poder de cura?

âmbar

Âmbar pode ser utilizado para equilibrar as emoções e mente fora, especialmente no caso de stress e nervos.

Para desfrutar de um sono tranquilo, dorme com uma pedra deste material sob seu travesseiro.

Ametista

Ametista tem um grande poder calmante e dá a paz interior que a usam.

Agua-marinha

Esta bela pedra diminui medos e preocupações e dá-lhe a coragem de enfrentá-los.

Azurita

É usado principalmente para aliviar a depressão e equilibrar as emoções em geral.
Se você quer ter uma maior clareza mental, pendurar um azurite em seu pescoço.

Fluorite


Fluorita contém vários poderes de cura, é benéfico para dissipar energia ruim e eliminar a fadiga.
As pedras podem bloquear poderes de cura?

    7 14
    seguinte
    anterior

Uma vez que o ser humano vive neste planeta, eles foram atribuídos a diferentes tipos de pedras poderes de cura. Esta tendência, ao longo do tempo, tornou-se uma disciplina chamada cura de cristal ou terapia gem.

selenite

Além de ser um belo exemplar, as ideias Moonstone saldos e aumenta a concentração.

quinta-feira, 10 de março de 2016

5 chás de cura


 #chá #chádecura #bebidasnaturais #estômago #dordegarganta #ansiedade #cólicasmenstruais

A natureza nos oferece muito boas "remédios" significa todos têm alguma propriedade ervas medicinal, cada um mais do que o recomendado para aliviar a dor ou sinais de algumas doenças.

E, certamente, em casa, você pode ter vários deles, para que você não tem que sair e comprar. O resto são muito fácil de encontrá-los, não há ingredientes estranhos ou ervas que você não tem ideia onde obtê-los. Hoje nós dizemos-lhe tudo que você precisa saber sobre estes 5 chás de cura que vão ajudar a aliviar um pouco a dor que irritá-lo. Não perca!

Orégano e ciao cólicas menstruais

Certamente você tem em sua casa e muitas vezes usam para apimentar suas refeições. Bem, você também pode fazer um chá de orégano se doer muito ovários durante a menstruação. Como devo me preparar? 10 gramas de orégano cozidos em uma panela e, em seguida, passam por um crivo. E pronto! Recomenda-se bebida quente e tem um melhor efeito anti-inflamatório.

Ginger: ideal para dor de garganta

Um dos melhores remédios para dor de garganta para o seu anti propriedade inflamatória. Para preparar: Descascar e cortar a raiz de gengibre bem cortado. Após isso, você ponelas em um pot-los e torná-los ferver durante 20 ou 25 minutos. chá Cola (a ser lançado a partir dos pedaços de raízes e, em seguida, adicione o suco de um limão e uma colher de chá de mel. remédio Santo!

Ruda para o estômago
Esta é uma das melhores opções se você tem dores de estômago forte, se ocasional ou se você sofrem de doenças crónicas, como a gastrite. Rue folhas fervidas em água durante 15 minutos e, em seguida, passou a preparação peneira. Você pode levar de 2 a 3 xícaras por dia.

Uma mistura contra a dor de cabeça


Mint + eucalipto: Eles são muito eficazes quando se trata de combater dores de cabeça, porque é mais forte. Para preparar: Eu fervida folhas de ambas as ervas em água por 25 minutos, cauda e seu chá está pronto.

Ansioso ¿? Proba esta mistura infalível


Se você se sentir ansioso sobre algo, como exames, uma situação no trabalho ou pessoais questões, Proba este chá de cura que irá ajudá-lo a "mudar down" e relaxar. Olha, é fácil de preparar: Misturar limão, manjerona e maracujá (dez gramas cada) e se você pode obter anis estrelado, muito melhor. Para isso, você vai ferver tudo junto em um pote acrescentando também uma ameixa recheada. Depois de ferver, deixe no fogo por 20 minutos e, em seguida, a preparação cauda.

O que você espera para testar estes chás de cura? Você vai ver como você diz adeus à dor e ansiedade imediatamente!

segunda-feira, 7 de março de 2016

O uso medicinal da maconha


 #marijuana #marijuanamedicinal #epilepsia #medicamentosnaturais #remédioscaseiros

Estes números surpreendentes debate aberto do uso medicinal da maconha. Isto é o que você tem que saber para não ficar de fora ...

VS drogas medicina

Os canabinóides são um composto orgânico encontrado no Cannabis sativa, também conhecido como cânhamo ou maconha. Em adição às propriedades psicoactivas, esta planta tem um uso medicinal.

Embora ainda em fase experimental, o progresso tem sido feito na saúde dos pacientes nos Estados Unidos, Canadá, México, Colômbia, Uruguai e Alemanha, entre outros países. De acordo com os pesquisadores, marijuana pode ser utilizado para o tratamento de doenças neurológicas degenerativas, para aliviar o glaucoma, esclerose múltipla, cancro, HIV, artrite, doença de Alzheimer, de Parkinson e de asma.

Com o olho na região


A maconha é ilegal em muitos países, incluindo a Argentina. No entanto, o Estado já fez concessões. A Associação Nacional de Medicamentos, Alimentos e Tecnologia Médica aprovou recentemente cinco outros pedidos de admissão de óleo de cânhamo com sabor de canabinóides de chocolate para pacientes com epilepsia refratária. Segundo a agência, a importação é feita por exceção (novamente) e a responsabilidade do tratamento depende do médico assistente.

Por agora, a investigação sobre o uso medicinal da maconha no país são desconhecidos. Daniel Sorlin, chefe do trabalho prático do Departamento de Cultivo de plantas industriais da Faculdade de Agronomia da UBA, queriam importar o cânhamo para estudar a sua adaptação na região e sua utilização para biocombustíveis, alimentos e medicamentos. "Infelizmente nada aconteceu porque existem muitos obstáculos para fazê-lo", ele revelou a iMujer Sorlin.

A importância do debate

Por que é tão necessário? À medida que a droga tem efeitos sedativos, marijuana provou ser uma boa antiespasmódico. Alivia pós-quimioterapia e convulsões na epilepsia, relaxando músculos náuseas. Portanto, o estado fez uma exceção com Josefina e alguns outros.

É verdade que os efeitos da marijuana como drogas são perigosas, especialmente se o consumo excessivo, que poderia causar a psicose, depressão e ansiedade. Mas não há provas e testemunhos que demonstram a melhora dos pacientes com estas doenças que são tratados com cannabis.