Páginas

sábado, 3 de maio de 2014

As plantas para evitar a gravidez


Plantas medicinais usadas para tratar doenças comuns podem resultarnos tóxico quando ingerido em certas quantidades , mas também em certos estados do corpo. Na verdade , a gravidez é um momento em que você precisa prestar atenção a este tipo de utilização, porque há certas ervas que é melhor ficar longe , porque eles podem ser prejudiciais para a nossa saúde e para o bebê.

Plantas comuns impróprios para gravidez


É comum , por exemplo, o consumo de salsa em nossa cozinha , como condimento para centenas de receitas . No entanto, quando você está grávida , o seu uso é fortemente desencorajado , por isso recomenda-se evitar a todo custo , pois pode aumentar a hemorragia uterina .

Outra planta fácil de encontrar na medicina natural é o eucalipto, que é usado em todos os tipos de consommés e preparações , especialmente problemas respiratórios para resolver. Se estiver grávida ou já tem seu bebê , tenha cuidado com esta planta , porque aumenta o sangramento e seus componentes também passa para o leite materno , o que pode ser tóxico para o filho.

Muito perigoso para o feto

Mas, se o acima só poderia causar problemas menores , outras ervas, como mandrágora , absinto ou tansy são muito perigosos , pois poderia causar anomalias fetais . O consumo pode causar anormalidades no bebê ou até mesmo morte por toxicidade colocada no útero da mãe.

Assim, se em algum momento você pensou em medicina tradicional durante a gravidez , esqueça tudo isso enquanto você tem o seu um pouco no útero e durante a amamentação. A partir de agora , você pode devolvê-los para incorporar a dieta regularmente , uma vez que fora deste período não irá causar qualquer dano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário