Páginas

terça-feira, 9 de abril de 2013

A melhor poses de ioga para grávidas


A atividade física durante a gravidez é uma forma saudável de nos manter no peso certo e se sentir bem. Yoga é especialmente recomendado para ser uma atividade de baixo impacto, que pode executar poses de ioga para gestantes.

Posturas de yoga para grávidas

Primeiro de tudo, tenha em mente que os exercícios de ioga variam nos três trimestres da gravidez. Além disso, recomendamos uma verificação médica antes de iniciar, bem como a supervisão de profissionais.

A melhor poses de ioga para grávidas são aqueles que fortalecem os músculos pélvicos e melhorar o espaço da matriz.

Vakrasana: A mulher grávida deve sentar-se ereto com os pés para fora na frente. Quando você respira, você deve levantar os braços na altura do ombro, com as palmas para baixo. Temos de transformar o corpo da cintura para cima, com os braços acompanham o movimento, enquanto exala. Inale para voltar à posição original.

Utkatasana: Stand com os pés ligeiramente afastados e paralelos uns aos outros, inspirados dois segundos e levante os calcanhares e os braços na altura do ombro. Expire lentamente e sentou agachamento, mantendo as mãos na mesma posição. Inspire e se levantou, saiu nos saltos e braços lentamente.

Bhadrasana: Sentado sobre um tapete com as pernas totalmente esticados, nós colocamos as mãos sobre os joelhos ou coxas e mantenha a postura até que nos sentimos confortáveis.

Yastikasana: Deitado de costas, esticar as pernas, os pés, olhando para cima, braços de cada lado do corpo. Inspire se levantar e esticar os braços, expire a descer.

Benefícios da Yoga na Gravidez

A gravidez é um momento em que as mulheres estão lutando contra as mudanças em seu corpo, o que pode causar-lhes a fadiga, dores de cabeça, alterações de humor e problemas respiratórios. Portanto, a ioga é um bom exercício para a prática, e apaziguar a mente eo corpo está mudando grávida.

Além disso, a ioga durante a gravidez fará o parto mais fácil e suportável. Os bebês, por sua vez, também se beneficiam, porque eles têm poucos problemas de saúde ou não.

Inspirando yoga nos ajuda a se sentir mais relaxada diante das mudanças emocionais que ocorrem. Meditação e yoga irá ajudá-lo a se sentir mais feliz e melhor sobre nós mesmos, o que beneficiaria largamente o bebê.

As mulheres grávidas com asma ou suspender não lembro de manter a respiração. Recomenda-se que, se se sentir desconfortável, não realizar alguns asanas e evitar posturas frente de flexão. Quanto aos exercícios de equilíbrio deve ser feito com muito cuidado e devemos parar de se sentir náuseas.

Estes são alguns dos melhores poses de ioga para gestantes, mas há muitos mais. O exercício é a chave para a saúde, mesmo durante a gravidez, pois, adoptalo como um modo de vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário