Páginas

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Ervas para a memória


Certas substâncias vegetais pode aumentar a atividade mental. Isso é essencial em momentos críticos quando a demanda aumenta ea pressão. Se você está sobrecarregado, é muito difícil abandonar o caminho certo.

O mesmo se aplica na revisão completa. Quando a mente se esgota, a memória não pode reter a informação necessária para ter sucesso em um desafio intelectual. O bom funcionamento da faculdade mental depende em grande parte dos alimentos de substâncias que aumentam a atividade dos neurônios. Isto é onde um ferrenho aliados: as plantas. Aprenda a escolher de acordo com suas necessidades.

Preparações de Plantas

As fórmulas à base de plantas são facilmente disponíveis em lojas dietéticas e de especialidade. Mas, como a gente nunca esquece aqueles que preferem caseira, aqui estão as receitas das duas preparações diferentes.

1. Mãe tintura. Este é um extrato feito com álcool em vez de água, é muito concentrado e mantém a sua potência maior. É obtido por permitir que a grama para macerar durante vários dias selecionados, esmagados, o álcool tratamento para comer (você começa na farmácia). A relação exata é de 50 gramas de erva seca triturada e coloque para descansar por seis semanas em um litro de álcool em uma garrafa de vidro âmbar, bem fechado. Após a fundição, a solução é usada em gotas.

Durante a maceração, os excessos de líquidos e às vezes pode manchar o site é suportado, você deve colocar o jar em um prato ou outro recipiente.

A cada dois ou três dias deve agitar o frasco suavemente. Em seis semanas de preparação deve ser esticado e armazenado em local fresco. ....


2. Glicerina macerado. Ele também é usado como gotas. É obtido como a tintura-mãe, molhe a planta, mas deixando esmagado em glicerina. Após o esforço, a grama é diluído em uma mistura de álcool, água e tratamento de glicerina para comer em uma proporção de 1 grama por 10 ml.

Nenhum comentário:

Postar um comentário