Páginas

sexta-feira, 8 de abril de 2011

A terapia de cristal


Embora seja conhecido o uso dos cristais para fins terapêuticos desde tempos antigos e em diferentes partes do mundo, essas habilidades foram ignorados por muitas décadas.

Mas desde o início do século XX, começam gradualmente a espanado antigo conhecimento sobre os efeitos terapêuticos dos elementos naturais, como óleos essenciais, essências florais e perto do início da Era de Aquário, ou seja, desde os anos 80 , mais uma vez ver a luz do conhecimento da energia eletromagnética emitida pelos cristais.

Energia que pode penetrar e alinhar os nossos corpos sutis, promovendo auto-cura e mecanismo de cura. Eles agem principalmente pela sua cor, que é a emissão de radiação que vem da decomposição da luz solar, apresentando um comprimento de onda e vibração determinada.

Uma maneira de proporcionar ao paciente com freqüências de energia intrínsecas de cada cristal, é pegar as vibrações eletromagnéticas em um meio líquido e, em seguida, administrar a aplicação de líquidos, por via oral ou externa. Este tipo de preparação é chamado: Gemomedicina ou Gem Essências, que suportam os diferentes métodos de preparação Cotecna farmacêutica, de acordo com o tipo de mineral que é utilizado, tendo que completar uma série de passos e formas, em muitos aspectos semelhante ao fabricação de remédios homeopáticos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário