Páginas

domingo, 31 de agosto de 2014

Maracujá, um remédio para alcançar a paz


Vidas de responsabilidade responsabilidade. Você está cansado 24 horas por dia e algum tempo que o estresse tem roubado a sua paz. Mas nem tudo está perdido, se você parar de arrastar você pela vida e começar a descobrir o seu lado mais brilhante, vá para o maracujá; esta planta pode ajudar.

O que é a flor da paixão?

Flor da paixão, também conhecida como flor da paixão, é uma planta nativa do Brasil. Seus inúmeros benefícios não são uma descoberta dos tempos modernos. Na verdade, a civilização asteca e esta magnífica planta usada para fins medicinais, mais especificamente, como analgésico e sedativo.

Adeus a insônia

Maracujá é um excelente remédio para insônia. Então coloque 20 gramas de folhas de maracujá e flores em 1 litro de água, deixe a mistura descansar por alguns minutos e, em seguida fíltrala. Para melhores resultados, beber três xícaras por dia: uma ao meio-dia, uma hora antes do segundo e terceiro para a cama à noite, se o sono é que você não tenha encontrado antes.

Vida livre de estresse

Para dizer adeus ao stress, faça o seguinte: Misture 10 gramas de paixão ea mesma quantidade de erva-cidreira, erva de São João, espinheiro e anis estrelado. Então, prepare um chá com uma colher de sopa da mistura de ervas. Tente tomar duas a três xícaras calmamente.

Zero ansiedade

Maracujá também é um grande aliado contra a ansiedade. Basta combiná-lo com: 20 gramas de valeriana ea mesma quantidade de espinheiro, camomila e tolo. Pegue uma colher desta mistura e ferva em uma xícara de água por 10 minutos. Se desejar, você pode adicionar a suas gotas de chá de suco de limão ou um pouco de mel para apaziguar o gosto de valeriana. Tomar três xícaras por dia, de preferência ayuno-.

Contracturada Não há mais volta


São os seus movimentos são quase robótico? Tome maracujá! Para fazer isso, a mistura de 8 gramas da planta com a mesma quantidade de valeriana e viburno. Ferva estas ervas (ir trocadilho!) Em um litro de água por 3 minutos. Filtrar a solução e beber antes de deitar.

 relaxantes musculares naturais

Aqui estão todos os benefícios do maracujá. Só não faço esses tratamentos apenas o maracujá azul com variedade-. Note que você não pode comer esta planta, se você já está tomando medicação para depressão ou ansiedade. Seja cuidadoso! Nem você tomar muito. Isso pode causar fadiga e prejudicar a capacidade de concentração.

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Os efeitos secundários de plantas medicinais


A sabedoria de ervas é um dos aspectos mais antigas da medicina. Ao longo da história, diferentes civilizações vieram para o ambiente da planta para a cura de várias doenças.

Na maioria dos casos, o antigo conhecimento é digno de ser levado em conta. No entanto, também é importante lembrar que o consumo de plantas medicinais não é sempre uma boa idéia, especialmente se você tomar qualquer medicação. Portanto, antes de qualquer tratamento iniciado em fitoterapia, verifique esta lista e conhecer algumas das contra-indicações mais importantes das plantas medicinais mais conhecidas.

Hypericum


O mosto é uma das plantas medicinais mais populares. No entanto, é importante notar que não devem ser consumidos se anti-coagulantes, medicamentos para asma, imunossupressores ou corticóides antidepressivos são tomadas. Caso contrário, você pode cancelar ou aumentar os efeitos deste medicamento.

Gengibre, alho e ginseng

Estes três plantas não deve ser feita com anti-coagulantes, tais como analgésicos (aspirina). Se este erro é constituída, a ação secundária das plantas podem produzir forte hemorragia interna.

ginkgo biloba

Gikgo biloba é uma planta conhecida por seus benefícios para o sistema circulatório. No entanto, ele pode se tornar uma séria ameaça, se consumido em conjunto com anti-coagulantes. Então, esse hábito aumenta o risco de hemorragia. Por outro lado, ginkgo biloba pode causar pressão subidas abrupta se for consumido com drogas para o tratamento de hipertensão.

kava


Finalmente, nos aprofundarmos os efeitos colaterais da kava. Este própria erva sedativo está associada a complicações hepáticas. Ora, estes podem tornar-se ainda mais problemático se medicamentos consumidos para tratar o colesterol elevado.

recomendações finais

Você vê, comendo ervas têm conseqüências, e desejável, não todos eles. Por esta razão, não fazem loucuras; se estiver a tomar qualquer medicamento, não chatear por conta própria para tentar ervas. Antes, eu verificar com o seu médico. Ele irá ajudá-lo a lidar com seus problemas de maneira mais segura e responsável.

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Hot Springs: terapia para doenças crônicas


A água das profundezas da terra é puro e livre de qualquer contaminação ou bactérias. Esta água tem muitas propriedades com a pele, não só graças ao seu teor em minerais, mas também para a presença de elementos vestigiais (nutrientes minerais úteis para o corpo).

A água termal pode aliviar ou curar uma dúzia de doenças crônicas: doenças digestivas, doenças metabólicas, cardioarteriales doenças, desordens de crescimento, do trato respiratório, neuralgia, etc Quer saber como essa terapia pode ajudar?

Cura térmica para doenças metabólicas

A cura térmica é normalmente prescrita para doenças metabólicas. Em uma cura térmica, as virtudes de água são usados ??para diminuir o ganho de peso, em caso de obesidade. É nesses casos em que a água termal pode ser usado de diferentes maneiras: em bebidas à base de piscina, massagem ou cura complementar de cura.

Com seus benefícios de tonificação, a água termal também permite uma visão holística jactos de massagem corporal e com base em diferentes tipos de banhos. Essa prática ajuda a eliminar o tecido adiposo.

Para as pessoas com deficiência, cuidados geralmente se desenvolvem em uma piscina. O efeito da ausência de gravidade ajuda o paciente para responder a uma melhor coordenação e uma maior mobilidade. A água termal também é aconselhado como acompanhamento de uma drenagem linfática. A pele relaxada após desengorduramento recupere a sua firmeza, uma vez submerso na água.

Cura térmica para o eczema

A água termal pode tratar naturalmente e completamente eczema. Graças às propriedades anti-inflamatórias e calmantes das águas termais, a pele torna-se mais flexível e encontrar rapidamente uma redução da coceira. Os bebês podem ser tratados a partir de seis meses.
Cura térmica para transtornos de ansiedade e depressão

Às vezes, quando os pacientes são a psicoterapia resistentes ou anti-drogas e outros tratamentos, a cura à base de água termal pode ser uma boa alternativa. Isto permite ao paciente obter uma redução da ansiedade, relaxamento muscular e diminuição da dor. Ele também ajuda a restaurar o sono.

Cura térmica dor crônica nas costas

A cura térmica podem reduzir a dor e melhorar a qualidade de vida. Os benefícios das águas termais e lama, cuidados crenoterapia e atividades de reabilitação em ambiente aquático pode melhorar o condicionamento físico. Com isso, além de reduzir a dor, a ingestão de medicação para a dor é reduzida.

Sem dúvida alguma, a água termal é ideal para o tratamento de doenças crônicas. Então, se você tiver a chance, não hesite em experimentá-lo. Se você ainda não o fez, diga-nos quais os resultados que obteve.

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Ervas que nunca ouviu falar


Você sempre aprende algo novo e plantas não são excepção. Em Outros Medicina de mostrar-lhe alguns remédios à base de plantas que nunca ouviu falar e fazer um relatório completo sobre os seus benefícios para a saúde.

chaga

O cogumelo chaga é uma dura e lenhosa, que geralmente cresce em árvores de vidoeiro ou outras funções semelhantes. Apesar de sua aparência um tanto grotesco, tem grandes propriedades medicinais. O fenóis e antioxidantes chaga contém um poderoso anti-inflamatório.

De acordo com estudos recentes, existe evidência de que aumenta a imunidade e estimula o sistema imunológico. Actualmente, é também conhecido por ter efeitos positivos no tratamento de doenças da pele tais como a psoríase. Se você quer começar a usar a chaga tenha em mente que você não pode fazer se tomar anticoagulantes ou medicamentos para diabetes, pode ser contraproducente.

Schisandra bagas

Esta planta nativa do norte da Rússia e China também são conhecidos como magnólia chinês e tem grandes propriedades curativas. Suas bagas vermelhas brilhantes crescem em cachos e têm sido usadas desde os tempos antigos para aliviar distúrbios do fígado, pulmões ou rins. Especialistas reconhecê-lo como um grande adaptogen que reduz os efeitos nocivos do estresse, normaliza o açúcar no sangue e aumenta a libido eo desejo sexual.

tupinambo

Também conhecida como alcachofra de Jerusalém, mas não tem qualquer relação com este país, é considerada uma erva exótico a partir de qualquer ponto de vista. Ele é geralmente utilizado como um substituto para o amido e é muito simples de se desenvolver. É também usado como um substituto para o açúcar e beterraba é um excelente alimento para seres humanos e animais, devido ao seu elevado teor de hidratos de carbono.

Samphire

Samphire é uma planta muito resistente que cresce em lugares onde outras plantas não conseguem sobreviver, porque é perfeitamente crescer em locais rochosos no mar. Isto faz com que uma planta rica em iodo e minerais. Normalmente, ele é usado em conservas com vinagre em saladas ou como acompanhamento de pratos de peixe.

dulse

Estas algas são encontrados, geralmente agarrado às rochas da costa ou areia da praia. Eles são usados ??para melhorar o apetite devido às suas propriedades apetitosos. Também têm grandes quantidades de vitamina B e fibras, que fornece as proteínas do corpo vegetal muito necessários para o funcionamento normal do corpo.

5 ervas para melhorar sua sexualidade

Aqui estão alguns remédios à base de plantas que, provavelmente, nunca tinha ouvido falar Você sabe outro nome? Não hesite em nos dizer.

sábado, 23 de agosto de 2014

Benefícios do óleo de prímula para a sua saúde


Acidentalmente importados da América, o onagro, uma grande flor amarela, produzir pequenas sementes a partir da qual o óleo é famoso por seus poderes de cura, especialmente para problemas de pele.

Assumir as margens dos sacos de areia do Atlântico para estabilizar os barcos, em que os marinheiros do século XVII costas da América do importado, sem saber, as primeiras sementes de burro selvagem. Ocidental rapidamente adotou este robusto ameríndios planta cultivada para a alimentação e por suas virtudes terapêuticas contusões, doenças de pele e problemas respiratórios.

O óleo de prímula é tão bem sucedido que foi chamado de "panacéia Rei" na França e Inglaterra. O óleo obtido por prensagem a frio das sementes é utilizado pelas suas propriedades terapêuticas.

EFAs

A descoberta do papel dos ácidos graxos essenciais, que fazem parte do ômega-3 e 6, óleo de prímula colocado entre os produtos mais importantes. Este óleo contém de fato uma parte muito significativa do gamalinolénicos ácidos graxos ômega 6, capaz de reduzir a inflamação.

Sob certas condições, por exemplo no caso da diabetes ou eczema, o corpo tem dificuldade em produzir. Este óleo vegetal também é rico em ácidos graxos poliinsaturados e contém vitamina E, benéfico para a pele, cabelos e unhas: a cápsula padrão representa 100% da ingestão diária recomendada.

Por cerca de 40 anos, muitos estudos científicos têm olhado para os seus efeitos sobre a artrite, eczema, doenças cardíacas, doença de Raynaud, neuropatia diabética, dor mamária, TPM, colesterol, osteoporose ...

Hoje, podemos dizer que o óleo de prímula é uma excelente fonte de ácidos graxos essenciais para a manutenção da boa saúde.

Como tomar o óleo de prímula?

O óleo de prímula pode ser consumido em forma de cápsulas para uso interno ou para uso externo pequenos frascos que devem ser mantidos em local fresco e escuro para evitar a oxidação de ácidos graxos, que são muito frágeis,.

O óleo de prímula é bem tolerado. Em geral, recomenda-se consumir duas a três cápsulas por dia para ajudar o corpo a combater certos distúrbios hormonais, secura da pele e envelhecimento precoce, cabelo caído ...

Em todos os casos, deve engolir cápsulas com uma refeição para evitar os efeitos indesejáveis ??(náusea leve) que podem ocorrer em alguns pacientes.

Você sabia que os benefícios do óleo de prímula para a saúde? Alguma vez você já tentou?

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Como tratar a disfunção eréctil com acupressão


A medicina tradicional pode ser a solução que você estava procurando problemas sexuais relacionados com a saúde dos homens. Na verdade, nós rotineiramente descobrir que muitos dos problemas associados com a falta de ereção ou ereções muito fracos não estão associados a um problema físico ou uma doença em si, mas sim tem a ver com a nossa maneira de vida e perda de equilíbrio. Então, hoje vamos falar sobre como usar acupuntura para tratar a disfunção erétil.

Natural tratamentos para a disfunção eréctil

Acupuntura e acupressão são técnicas que podem ajudar no tratamento da disfunção erétil. Na verdade, estudos mostram que mais de 60% dos homens que tenham sido tratados com este tipo de medicina tradicional finalmente conseguiram desfrutar de um sexo completo com ereções normais que não se deterioram durante o ato.

Acupressure é, talvez, a solução menos invasiva no tratamento da disfunção erétil. Com isso, o especialista vai usar apenas os dedos para estimular áreas do seu corpo que estão conectadas ao mais íntimo e em que poderiam ter gerado partes excessivas de tensão. É essa tensão que faz com que o corpo não responde a estímulos sexuais como você gostaria, e, portanto, produz a disfunção eréctil que você sofre.

Acupressure eficaz

Estudos publicados mostraram que, na maioria dos casos utilizada acupuntura, isto é eficaz no tratamento de disfunções sexuais masculinas, isto acontece pelo facto de toda a medicação química que pode ser influenciando a resposta sexual do corpo e é suspenso porque os problemas básicos relacionados com o equilíbrio do nosso corpo funcionar.

Má alimentação também pode ser sob uma carga pesada para a disfunção erétil, e é provável que acupressão especialista recomenda que você mudar a sua dieta ou incorporar certos alimentos para melhorar mais rapidamente.

Você vê, os benefícios da acupuntura são muitos, e é uma técnica natural que não tem efeitos colaterais, eu acho que vale a pena testar os resultados em casos de disfunção erétil em que não há nenhum fundo doença associada.

terça-feira, 19 de agosto de 2014

Maioria das doenças tratadas com ervas


Se a arte de curar com as plantas está na moda, a prática deve ser bem definido, uma vez que as plantas contêm ingredientes ativos que têm um efeito biológico direto sobre o corpo. Primeiro de tudo, lembre-se as nuances entre fitoterapia, homeopatia e aromaterapia, uma vez que as diferenças nem sempre são óbvias.

Fitoterapia é a utilização de plantas sob a forma de infusões, tinturas ou cápsulas para tratar uma forma grave de preventiva e curativa. Por outro lado, a homeopatia oferece diferentes substâncias minerais ou de ervas, diluídos em grânulos ou gotas. Como aromaterapia é a utilização de extractos de plantas aromáticas (essências e óleos essenciais), em atmosfera de difusão, por inalação ou por via dérmica e bucal.

Fitoterapia, comprovadamente eficaz ao longo do tempo

A eficácia dos remédios à base de plantas é demonstrado pela sua utilização antiga. Segundo a Organização Mundial de Saúde, 80% da população mundial é curado com plantas medicinais. Os efeitos das plantas na saúde são baseados em resultados, mas não é só isso: os laboratórios identificar certas moléculas de plantas com precisão bem ativa.

Uma planta para cada doença

Geral antisséptico, o tomilho é ideal para o tratamento de bronquite, tosse ou angina. A flor de malva pode ser igualmente interessante para os brônquios, pois alivia a tosse, promovendo a expectoração. Contra problemas de circulação, azevinho é ideal para aliviar a sensação de pernas pesadas.

Fitoterapia, também pode ser útil no caso de ansiedade. Para acalmar, acalmar e descansar o corpo sem perder o tom, basta tomar uma ou duas xícaras ou duas cápsulas por dia extratos concentrados de raiz de angélica e plantas de espinheiro que são relaxantes.

Quanto aos problemas de sono, maracujá e valeriana são recomendados para as suas virtudes relaxantes. Se os problemas digestivos, o rabanete, alcachofra ou Fumaria plantas negros são interessantes porque eles ativam o trabalho do fígado e da vesícula biliar.
Usando tisanas

Quando tomado em chá, quando a fitoterapia é mais eficaz. Com 100 gramas de plantas que você pode fazer um litro de tintura e 500 cápsulas. É aconselhável beber chás de ervas feitos com cerca de 5 gramas de ervas por xícara.

Para fazer o chá você pode colocar as plantas em um copo, despeje água fervente e deixe descansar por alguns minutos antes de filtrar a água bêbado como tal. A dose média é de duas xícaras por dia, evitando o consumo antes de ir para a cama.

Mas você também pode escolher a simplicidade das cápsulas de extratos concentrados, contendo apenas o melhor da planta para a sua eficácia. Nenhuma celulose são mais fáceis de digerir e mais seguro.

segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Buriti Fruit


Óleo de Buriti é conhecida por seus efeitos benéficos para cabelos secos e danificados. Este produto está na forma de textura oleosa particularmente límpido. Além disso, adota uma laranja ou cor avermelhada. Sua fragrância única evoca a vegetação.

Seus principais ativos são carotenóides e tocoferóis, que são potentes antioxidantes naturais. Seus ácidos graxos essenciais nutrir a pele profundamente, buscando flexibilidade e maciez. A essência de excelente qualidade bem com óleo de jojoba, kukui, macadâmia e avelã. O último favorecem a penetração, quando aplicada sobre a pele.

Técnica de extração de óleo de Buriti

Natural e puro, óleo de Buriti é extraído por prensagem a frio das sementes de Buriti. Este nativo da planta floresta amazônica também é conhecido como Aguaje. Seu nome científico é Mauritia flexuosa Mauritia vinifera ou. Em seu país de origem, esta árvore é uma "árvore da vida" por causa de seus muitos usos.

Suas folhas são usadas para fabricação de sacos, tronco para fazer casas, e frutas para as preparações culinárias. Óleo de Buriti está entrando agora no desenvolvimento de muitos produtos cosméticos relacionados com os cuidados da pele e cabelo.

As virtudes do óleo de Buriti

Por causa de seus principais ativos, como os carotenóides, óleo de Buriti é especialmente adequado para as sessões de bronzeamento. Esses componentes proporcionam uma cor castanha e de um efeito saudável visto na pele. Estes antioxidantes são, em primeiro lugar, um lugar ideal para prevenir o envelhecimento da pele e os problemas causados ??pelo remédio agressões externas.

As suas qualidades emolientes efetivamente nutre e hidrata a pele seca e enrugada, melhorando sua elasticidade. Óleo de buriti também pode tratar cabelos secos ou danificados, revitalizando-o da raiz às pontas. É um produto muito delicado que pode ser usado para fazer as máscaras caseiras e cremes.

Precauções no uso do óleo de Buriti

Óleo de Buriti deve ser diluído em outro óleo vegetal antes de qualquer aplicativo por causa de sua alta proporção de carotenóides. Geralmente, uma porção deste produto é misturado com dez partes de óleo vegetal, em particular no caso de exposição prolongada ao sol. A substância deve ser manuseado com cuidado, pois pode manchar a roupa.

Para tratar o cabelo seco são aconselhados a aplicar ao longo de todo o cabelo, concentrando-se nas extremidades. Scalp por movimento rotativo para uma boa penetração do produto é massageado. Este último pode ser armazenado durante a noite para desfrutar mais dos seus lucros. Óleo de Buriti é contra-indicada em crianças e em pessoas que têm reações alérgicas desses elementos.

Scrub e máscara nutritiva

Você sabia fruto Buriti e óleo essencial? Você já tentou fazê-lo como um produto cosmético natural?

sábado, 2 de agosto de 2014

Propriedades de manjericão


Manjericão Santo, também chamado de Tulsi em medicina ayurvédica ou manjericão, é nativa da Ásia e agora pode ser encontrado em todos os lugares onde o clima é quente e úmido. Esta planta é uma das mais sagrado na Índia, ele está profundamente enraizado nas crenças populares e religiosas do país. Em outro medicamento vai enfatizar as suas propriedades e benefícios para a saúde.

Evite o estresse

O stress é algo que normalmente sofrem todos, em maior ou menor grau. Ocorre especialmente quando somos incapazes de responder adequadamente às exigências de fora, que nossos corpos não conseguem lidar. Embora seja bom ter um pouco de estresse para nos ativar, nem sempre é o caso, já que o problema é quando se torna crônica e difícil de dominar. É aqui que entra em jogo o poder de manjericão, ele funciona como um adaptogen que aumenta o poder de resposta natural do organismo ao estresse, tanto físico como emocional. Sua função principal é diminuir os níveis e para permitir que os pensamentos claros e aumento da memória.

Propriedades Basil

Tosses e resfriados

As folhas do manjericão são muito benéficas para reduzir a febre, especialmente em tempos onde a umidade é prevalente. Faça uma infusão com folhas de manjericão concurso pode atuar como um preventivo para evitar resfriados e tosses. Para reduzir a febre em adultos e crianças, você pode beber o extrato de manjericão diluído em água.
respiratório

Esta erva é útil para distúrbios do sistema respiratório tratamento. Você pode preparar uma decocção de folhas de manjericão com mel e gengibre para aliviar os sintomas da asma, gripe e tosse.

Qual é o manjericão?

Dor de cabeça


O manjericão santo é um excelente remédio natural para dores de cabeça. Para usá-lo, você pode usar um colar de folhas de Tulsi com sândalo você vai ter que aplicar em sua testa para conseguir aliviar o desconforto.

Problemas de pele

Em caso de doenças de pele diferentes, suco de manjericão é um bom remédio para aliviar o desconforto. Você apenas tem que aplicá-lo localmente na área afetada e ver como ocorre alívio imediato.

Ele pode lhe interessar: Home remédios com manjericão e quais são as suas propriedades

Conheça mais imóveis de manjericão? Certifique-se de escrever e dizer-nos o que são.