Postagem em destaque

Aumentar a fertilidade natural

 #fertilidade #aumentarafertilidade #remédioscaseiros #remédiosnaturais #terfilhos Ao conceber, a medicina tradicional é a melhor ...

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Antioxidantes naturais


Nos últimos tempos fala-se muito de antioxidantes e nos perguntar o que são e por que há tanto barulho sobre eles. Bem, eu vou dizer-lhe que os antioxidantes são apenas os produtos químicos que desintoxicam o corpo, isto é, tirar as toxinas do nosso corpo e se transformam em resíduos, ajudando a manter a boa saúde.

Um alimento que são ricas nestes compostos são considerados antioxidantes naturais e, portanto, devem ser incluídos na nossa dieta regular. Hoje vamos aprender o que são as melhores fontes de antioxidantes naturais que consumimos regularmente.

Antioxidantes naturais

Pimentão vermelho e amarelo

As pimentas vermelhas e amarelas são ricas em antioxidantes, e consumo impede o aparecimento de doenças mortais como o câncer. Terapias de cura mais naturais incluem doenças malignas dentro pimentas tomar dietas.

Vitaminas C e E

A vitamina C é encontrada em frutas cítricas e é um dos melhores antioxidantes naturais. O mesmo aplica-se a vitamina E, foi encontrado em frutos secos e promove o processo de renovação das células.

Chá

Talvez muitos ignoram que, saboreado por toda a bebida, o chá é uma boa fonte de antioxidantes. Beber chá reduz o risco de doenças do coração e câncer. Mais importante ainda, é preferível levar este chá naturalmente, sem aditivos, tais como o leite, pois isso reduz a absorção de antioxidantes no corpo. Adicionar chá preto com a vantagem de reduzir calorias e consumiu chá verde enquanto a vitamina C.

Beta-caroteno

Com o beta-caroteno o corpo consegue sintetizar os diferentes tipos de ácidos e vitamina A. Melhora significativamente a função do sistema imunitário, a promoção da saúde geral do corpo. As melhores fontes de este antioxidante são cenouras, espinafre, batata-doce e melão.

Selênio e vitamina A

Estes antioxidantes, selênio e vitamina A, é encontrado em grandes quantidades em alimentos como a carne vermelha e branca, os órgãos (especialmente o fígado), peixes, ovos e laticínios.

Como podemos ver, os antioxidantes não são difíceis de encontrar. Se olharmos para o mercado, você vai encontrar muitos dos produtos alimentares que são fontes naturais destes compostos. Inclua em seu cardápio diário estes antioxidantes naturais que recomendamos são a melhor maneira de ajudar seu corpo a manter a saúde estável e prevenir qualquer doença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário