Postagem em destaque

Aumentar a fertilidade natural

 #fertilidade #aumentarafertilidade #remédioscaseiros #remédiosnaturais #terfilhos Ao conceber, a medicina tradicional é a melhor ...

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Como fazer tinturas e tônicos vinho caseiro


Hoje vemos um poderoso remédio natural, com o qual o extrato ativo da erva. E além de ser muito simples de preparar, você pode reservar até 24 meses, para que você possa preparar uma pequena reserva para o estoque durante o ano.

Mas adiar por mais tempo, e veja como preparar um lar tingimento.

Como uma casa tintura

Embora possamos preparar tinturas de ervas com vinagre, glicerina vegetal, e até mesmo bebidas alcoólicas alguma, a melhor maneira de preparar esta casa remédio é à base de etanol ou álcool etílico, que são mais eficientes para extrair as propriedades medicinais e resultar em droga mais potente e durável.

Aqui nós fornecemos uma receita caseira para ½ litro de corante:

Ingredientes

    20 gramas de ervas secas ou ervas frescas 40 gramas
    330 ml. álcool
    170 ml. água

Preparação do corante

Começa por trituração das ervas e colocando-os para dentro do recipiente vai usar, de preferência, é de vidro.

Despeje o álcool e água sobre as ervas. Cubra a tigela e deixe-o entrar em vigor em um lugar fresco e escuro por um período de entre 15 e 30 dias. Não se esqueça de agitar o recipiente a cada 2 ou 3 dias.

Uma vez que o tempo previsto passou, retire o recipiente de corante, a tensão com um material permeável, como poderia ser de musselina ou gaze, e armazená-lo em uma garrafa ou jarra de vidro.

Se você se preparar muitos remédios naturais, ou um pouco confuso, você vai querer marcar o seu corante com seu nome e data de elaboração.

Já uma tintura herbal listar sua casa. Basta aplicar algumas gotas de água tom de chá, ou suco de frutas, ou tomar 1 colher de chá de tintura de três repetições por dia.

Como fazer o vinho tónico

O vinho tónico é uma variação do corante, mas a droga torna mais aceitável, permitindo o uso preventiva.

Para preparar você só tem que seguir os mesmos passos que você comentou com o corante, mas em vez de usar álcool, aplicar sobre as ervas e veio aromatizas com algum tempero.

Quando estiver pronto, você pode consumir o vinho tónico como aperitivo, bebida ½ xícara por dia em duas doses divididas.

Qualquer uma destas preparações, ou vinho corante ou tônico, remédios naturais são muito poderosos e de ação rápida, por isso você deve ter cuidado para não exagerar o seu consumo, como seria o risco de intoxicação.

Certifique-se de usar a erva apropriada e consomem estes remédios caseiros moderadamente, e contou com dois poderosos aliados naturais para proteger sua saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário