Postagem em destaque

Aumentar a fertilidade natural

 #fertilidade #aumentarafertilidade #remédioscaseiros #remédiosnaturais #terfilhos Ao conceber, a medicina tradicional é a melhor ...

terça-feira, 22 de maio de 2012

Benefícios de folhas de papaia saúde


O mamão é uma fruta muito nutritiva todos sabemos. Também tem várias propriedades medicinais. No entanto, muitos não sabem que suas folhas também são úteis. Hoje eu quero saber os benefícios de folhas de papaia para a saúde.

Propriedades curativas das folhas de mamoeiro
Folhas de papaia pode ser reduzido a uma pasta que funciona como uma máscara facial para a acne e espinhas. Basta levar 2 ou 4 folhas e colocadas para secar ao sol. Em seguida, macerados e adicionou 1 colher de chá de água para formar um creme espalhado em seu rosto e áreas afetadas.

digestão
Acredite ou não, as folhas de mamão contém uma substância que pode matar os microorganismos que afetam a digestão.

aperitivo
Você pode usar estas folhas para aumentar o apetite em crianças. Pegue algumas folhas frescas para caber na palma da mão. Adicione uma pitada de sal e um copo de água morna. Misture bem e depois coe a água, que deve ser bebido como aperitivo.

dengue
Quem sabia que as folhas de mamão curaria a dengue? Colete 5 folhas e deixe ferver 1 litro de água. A pessoa com febre deve beber este líquido como medida de emergência, antes de ir ao médico.

propriedades anticancerígenas
Alguns estudos mostraram que as folhas de papaia e no caule, têm propriedades anti-cancerígenos.

dor menstrual
As mulheres da ilha de Java são amplamente utilizadas folhas de papaia para combater as cólicas menstruais. Tomar uma folha e combinado com tamarindo e sal. Então, tudo é cozido em um copo de água. Coloque na geladeira e bebidas frias a poção.

Agora você sabe que folhas de papaia também relatam vários benefícios de saúde. Devido à natureza de que a planta útil!

Nenhum comentário:

Postar um comentário