Postagem em destaque

Aumentar a fertilidade natural

 #fertilidade #aumentarafertilidade #remédioscaseiros #remédiosnaturais #terfilhos Ao conceber, a medicina tradicional é a melhor ...

segunda-feira, 25 de maio de 2015

Infusões de digestão


 #digestão #chás #chá #melhoraradigestão #problemasdeestômago #problemasdedigestão

Chás digestivos e tisanas

Infusões digestivas são, talvez, uma das melhores e naturais formas de combater este tipo de doenças. Basta encontrar a erva ou planta indicado e coloque para aquecer a água, e sempre haverá alguma para o que você precisa. A idéia é aumentá-lo da seguinte forma: um para cada problema. Para o fígado, para dor de estômago para gases e prisão de ventre. Basta escolher o que você precisa a cada momento. Aqui estão as opções.

Com estas plantas e ervas que você pode preparar grandes chás e infusões digestivas:

Boldo: Isto é perfeito para aqueles que têm problemas de fígado e vesícula biliar. Uma boa xícara de chá esta pode vir grande após uma grande refeição e também para purificar o fígado o dia após os excessos.

Camomila: Um dos excelência bálsamo estômago. Ele não só é bom para aliviar a dor ou cãibras, mas também para combater a gás e digerir corretamente. Com um toque de mel e até mesmo com algumas gotas de suco de limão é ótimo.

Anis: amantes deste tipo de sabores, parabéns. Uma infusão de anis pode ser maravilhoso para aqueles que tudo o que dá gases. É um dos melhores carminative natural que existe e é muito saborosa. O que mais você poderia querer?

Senna: Você é um daqueles que têm dificuldade para ir ao banheiro? Bem, então talvez a grama sen que você precisa para agilizar o seu trânsito intestinal. Esta planta digestivo é particularmente indicada nos casos de prisão de ventre, uma vez que o seu efeito laxante é geralmente muito bom.

sexta-feira, 22 de maio de 2015

Remédios naturais para dor de garganta


 #remédiosnaturais #remédioscaseiros #dordegarganta #lavanda #Yarrow #alecrim

Natural remédios para dor de garganta

As dores no pescoço são muitas vezes um dos problemas mais comuns musculares. Má postura, uma quebra anormal e até mesmo um pequeno movimento pode deixá-lo direito a essa parte do corpo totalmente dolorido. E a verdade é que uma forte lesão no pescoço pode deixar você muito tocado quando se deslocam em voz baixa. É por isso que você pode usar um remédio caseiro.

Aqui estão alguns remédios caseiros bom para dor de garganta:

Alfazema: Esta planta pode ser utilizada tanto na forma de óleo essencial, bem como a preparação de uma infusão e, em seguida, aplicar a almofada directamente sobre a área afectada. Ele tem um forte efeito analgésico para dores musculares, sendo um bom analgésico natural.

Óleo de cânfora: destilados desta planta são muitas vezes utilizados, muitas vezes, para todos os tipos de dores musculares. Na verdade, há um grande número de cremes que são preparados a partir delas. Não hesite em usá-los para dor de garganta.

Romero: Outra planta que tem um bom calmante para dores musculares. Você pode usá-lo, como lavanda, sob a forma de óleo essencial para a massagem ou comprime sobre a área afetada.

E você ... Que outros remédios para dores musculares pescoço sabe? Você apenas tem que deixar a sua resposta nos comentários.

domingo, 17 de maio de 2015

Ervas chinesas para perda de cabelo


 #Ervaschinesas #amedicinaoriental #perdadecabelo #calvície #remédiosnaturais

A perda de cabelo vem naturalmente com a mudança das estações. No entanto, que caímos em excesso de pêlos pode ocultar alguma outra doença ou falta de vitaminas e nutrientes. Neste caso, falamos de algumas das ervas chinesas que estão relacionados com este benefício cosmético e que têm sido associados propriedade antiga, para que possamos continuar a evitar a perda de cabelo que você gostaria de saber?

Este é outro remédio natural chinês para evitar queda de cabelo. Além disso, é de uso comum em tratamentos de pele, e em particular as reacções relacionadas com ele na cabeça.

Esta erva faz o cabelo crescer mais apertado, impedindo a perda de cabelo e, ao mesmo tempo dá uma aparência suave e ajuda a pente no caso de você ter um tipo de cabelo que tende a tornar-se facilmente envolvido.

Além de ser uma erva chinesa conhecida para evitar a perda de cabelo, é muito popular porque evita que você vai cinza.

Embora tenha muitos benefícios para a saúde, é utilizado como um tratamento para recuperar o cabelo de a fazer crescer mais rapidamente e também para recuperar a cor natural da mesma.

Esta é uma das ervas mais comumente utilizados em produtos cosméticos para o tratamento de perda de cabelo. É um bom tratamento por foliculite e, ao mesmo tempo, é utilizado para fazer o cabelo crescer mais rapidamente.

Se você acha que a queda de seu cabelo não correspondem às condições normais de a mudança de estação, você pode tentar algumas destas ervas chinesas destinadas a tentar recuperar Já sabe alguma delas?

quinta-feira, 14 de maio de 2015

Natural maneiras de reduzir cabelos grisalhos


 #cabelo #cabelosgrisalhos #cortedecabelocinzento #produtosdecabelonaturais #cosméticosnaturais

Ter cabelos grisalhos é algo que muitas vezes pode tornar-se louco e tornar-se a principal causa de nossos problemas de cabelo. Corantes e coloração muitas vezes afetam negativamente a beleza do cabelo e fazer com que pareça desbotada, sem brio e sem brilho. No entanto, existem várias maneiras de reduzir cabelo cinzento natural. Quer saber o que? Então leia o que se segue.

Chá preto
O cabelo cinzento pode ser coberta com um penso feito com chá preto. Você tem que ferver um copo de água com duas colheres de chá de folhas de chá. Deixe esfriar e aplicá-lo em seu cabelo. Finalmente, lave com água fria e não use shampoo ou condicionador no processo.

Sálvia e alecrim
Misture meia xícara de sálvia e meia xícara de alecrim fresco, coloque em água fervente e deixe por 15 minutos antes de filtrá-la. Esta loção naturais aplicados no cabelo seco e deixar durante cerca de 20 minutos. Enxaguar e lavar o cabelo com xampu e condicionador como você faz o seu diário.

Folhas de curry

Um bom remédio para a eliminação de cabelos grisalhos na tenra idade são folhas de curry. Você apenas tem que ferver algumas folhas desta planta trozadas em óleo de coco. Deixe o óleo esfriar e massagear seu cabelo por alguns minutos antes da lavagem.

Hena

Combinar metade de um copo de esmagado grama indigo com 50 mililitros de henna pó e gema de ovo. Coloque a mistura em água quente e deixe durante a noite. Filtrar a mistura e aplicá-lo para o seu cabelo limpo e seco. Deixar repousar durante cerca de 10 ou 20 minutos e, finalmente, lavá-lo como faria normalmente.

Coco e limão

Este método para cobrir o cabelo cinzento natural funciona enquanto é utilizado duas vezes por semana. Misture um pouco de óleo de coco com 3 colheres de sopa de suco de limão fresco e aplicar desde a raiz até a ponta do cabelo. Deixá-lo por uma hora e depois lave com um shampoo suave.

Ruibarbo

Para reduzir cabelos grisalhos naturalmente, você pode misturar uma xícara de ruibarbo da casca com dois copos de álcool. Deixe-o por alguns minutos e coar. Aplicar o líquido para o cabelo e deixar durante 20 minutos. Finalmente enxaguar como faz normalmente.

O que você acha desses remédios naturais para eliminar cabelos grisalhos? Queria experimentar alguns? Se você souber de outras maneiras de restaurar a cor natural de seu cabelo, certifique-se de escrever e diga-nos.

domingo, 10 de maio de 2015

Para encontrar uma boa oferta de energia


 #deenergia #faltadeenergia #alimentosenergéticos #alimentoscalóricos #comendodicas
Fornecida uma dieta de vegetais, frutas, legumes e cereais quase sempre responde às necessidades do corpo em termos de vitaminas e minerais. Certas frutas fornecem mais açúcares são rapidamente convertidos em energia. Vamos alimentos que fornecem o corpo com mais energia.

Um bom pequeno-almoço


Tal como o nome sugere, permite o enchimento de energia após a jejum durante a noite. Esta é a refeição que dá o tom para o dia e entrar em forma fisicamente e mentalmente. O café da manhã é essencial tanto para adultos e crianças, sem a qual o corpo está em marcha lenta. Vários estudos têm demonstrado que as crianças que tomam café da manhã se concentrar melhor, são mais criativos, têm melhor comportamento, e isso também é verdadeiro para os adultos.

Alimentos ricos em ferro

A anemia por deficiência de ferro é um dos a deficiência nutricional mais comum entre as pessoas. O ferro é essencial para a produção de hemoglobina, o componente principal das células vermelhas do sangue. A hemoglobina transporta oxigênio para as células, que o utilizam para produzir energia e executar funções metabólicas essenciais. Se o corpo não tem ferro suficiente, as células vermelhas do sangue não pode fornecer oxigénio suficiente para as células.

Hidratos de carbono complexos
Uma vez digerido, hidratos de carbono proporcionada pelos pão, cereais, frutas, legumes e produtos açucarados são transformados em glicose. Este açúcar simples fornece energia para o cérebro, músculos e tecidos. Os carboidratos complexos de pão e grãos integrais, lentilhas e outras leguminosas são um combustível ideal: são digeridos lentamente, alimentando o corpo eo cérebro constantemente, e são acompanhadas de vitaminas, minerais e outros nutrientes úteis para as células .

Comer várias vezes ao dia

Incluindo diferentes refeições ligeiras ou snacks durante o dia, ele garante um fornecimento constante de glicose. Outra vantagem é que você não sente fome. A refeição do meio-dia fornece o combustível para a tarde e evita cansaço ou fadiga do corpo. O menu pode ser o mesmo para uma refeição leve para um lanche.

Hidratação


Deve absorver um meio litro de bebida a ficar hidratado ao longo do dia, e ainda mais se a actividade física é realizada. A água mantém uma temperatura corporal constante, transporta nutrientes e resíduos evacuados. A fadiga pode simplesmente ser um sinal de desidratação leve, enquanto que a sede não é um índice confiável. Podemos estar desidratado, sem perceber. Muitas vezes, é importante beber água, chá, suco de fruta e comer alimentos ricos em água, como legumes ou frutas.

quinta-feira, 7 de maio de 2015

Benefícios de cloreto de magnésio


 #magnésio #cloretodemagnésio #alimentos #suplementosalimentares #alimentossaudáveis

O cloreto de magnésio funciona como um suplemento alimentar benefícios de saúde completo, que ajuda a manter o corpo jovem e vivo, bem como ajudar a combater e prevenir muitas doenças. Este composto é verdadeiramente útil e benéfico em todas as idades; mas como qualquer substância activa, tem algumas contra-indicações importantes.

O cloreto de magnésio é composta por cloro e magnésio, que fornecem muitos benefícios para a saúde e beleza. De facto, este composto foi utilizado para fins industriais, além de ser utilizado para fins médicos.

Os benefícios de cloreto de magnésio

    Ele funciona como um excelente purificador do sangue que ajuda a equilibrar o pH. Com este benefício, cloreto de magnésio ajuda a prevenir muitas doenças.
    Ela também ajuda a remover o ácido que se acumula nos rins, estimulando o bom funcionamento ea saúde desses órgãos.
    Ela estimula a função cerebral e transmissão de impulsos nervosos, o que contribui para o equilíbrio mental em geral.
    É ideal para atletas ou pessoas que executam diversos exercícios físicos, pois ajuda a prevenir e combater tensões musculares, cãibras, fadiga muscular e fadiga geral.
    Ela estimula o bom funcionamento do sistema cardiovascular e previne doenças cardíacas relacionadas.
    Ajuda a dissolver os níveis de colesterol ruim, estimulando a circulação sanguínea e prevenir outras doenças.
    É um poderoso remédio anti-estresse que ajuda a combater a depressão, náuseas e fadiga.
    Ela desempenha um papel muito importante na regulação da função da temperatura corporal.
    Ele evita problemas como hemorróidas, melhora a saúde intestinal e ajuda em caso de colite e constipação, entre outros.
    Você também pode prevenir e combater tumores cancerígenos.

    Fortalece o sistema imunológico e ajuda a prevenir e combater resfriados e infecções.
    Previne o envelhecimento precoce, pois traz vitalidade para o corpo e estimula a regeneração celular.
    É importante na prevenção da osteoporose, porque actua como um fixador de cálcio nos ossos.
    O cloreto de magnésio evita a formação de pedras nos rins, impedindo a formação de oxalato de cálcio.
    Ele estimula a saúde das mulheres, pois reduz os sintomas e melhora as regras de regulação hormonal.
    Luta contra os radicais livres, evitando a formação de tumores e verrugas.
    O cloreto de magnésio estimula a limpeza das artérias, e impede que a aterosclerose.

Agora que você sabe os benefícios do cloreto de magnésio, você acha que você começar a tomar um suplemento? Por que sim ou não? Diga-nos a sua experiência!

domingo, 3 de maio de 2015

Os remédios naturais para combater o odor do pé


 #cuidadoscomospés #oodordecorpo #suor #odordopé #maucheiropés #tratamentosdeodoresruins

Os pés fedorentos pode ser muito traumático para as pessoas que sofrem. É possível combater alguns desses odores com alternativas naturais.

Você tem problemas de mau cheiro pés e quer lutar? Hoje apresentamos vários remédios caseiros que irá surpreendê-lo. Este é um fácil de preparar receitas com ingredientes que têm um efeito adstringente e fungicida. Em outras palavras, os cogumelos e suor são as duas principais causas de mau cheiro que vem dos pés.

Ingredientes

    Um litro de água
    Uma colher de sopa de alecrim seco
    Uma colher de sopa de hortelã seca
    Alguns dentes de alho
    Dois limões
    Duas colheres de sopa de vinagre de cidra

Preparação

Ferva um litro de água com alecrim, hortelã e alho, e cortar os limões em quartos. Ele é cozido em fogo baixo por cerca de 5 minutos. Desligue o fogo, adicione o vinagre e deixe esfriar. A mistura é vertida para uma bacia ou recipiente que é fechado com uma tampa.

Basta lavar os pés com a mistura várias vezes ao dia, desinfecção bom espaço entre os dedos e toda a superfície do pé. Não devemos esperar muito tempo para descobrir que o mau odor do pé desaparece se este processo é repetido regularmente.

Outras opções naturais para os pés suados


Você sabia que o vinagre de cidra também pode ser muito bom para os seus pés? Devido às suas propriedades antifúngicas, vinagre mata bactérias e fungos que podem ser a fonte deste tipo de problema. Esta é, portanto, um desinfectante muito eficaz poderosa.

Finalmente, um dos minerais que devem estar presentes na dieta para prevenir a transpiração excessiva é de silício, uma vez que regula as emissões. O consumo de nozes, amêndoas e frutas como morangos ou uvas também são bons para o corpo e evitar que os pés sudorese excessiva.

Queria servido esta receita natural para combater o odor do pé? Você vê, é fácil prepaprar, prático e barato. Você tirar os sapatos não significa tortura!