Postagem em destaque

Aumentar a fertilidade natural

 #fertilidade #aumentarafertilidade #remédioscaseiros #remédiosnaturais #terfilhos Ao conceber, a medicina tradicional é a melhor ...

quarta-feira, 25 de março de 2015

Os remédios naturais para tratar a mastite


 #inflamatório #mulher #anti-inflamatória #mastite #alecrim #tomilho #alho #folhasdecouve

A mastite é uma inflamação da glândula mamária que provoca uma sintomas característicos: inchaço, vermelhidão, dor e sensibilidade na mama afetada. Esta condição é muito mais comum em mulheres que amamentam, e geralmente se manifesta quando a secreção de leite não aparecer corretamente. Este tipo de inflamação da mama deve ser examinado por um especialista a fim de que o medicamento mais adequado é prescrito para o tratamento. No entanto, para aliviar o desconforto e reduzir o inchaço, você pode usar certos métodos naturais eficazes.

Massagens

Um remédio natural para o tratamento de mastite e, especialmente, para aliviar a inflamação, é a realização de massagem na mama afectada. Deve ser realizada suavemente com os dedos sem exercer muita pressão. Durante a lactação, isso vai desbloquear os dutos de leite e isso pode sair corretamente.

Folhas de couve


As folhas da couve são um dos melhores anti-inflamatório natural que existe, e também pode aliviar a dor causada pela mastite. Para testar este remédio, basta colocar folhas de couve-primas sobre a área dolorida por alguns minutos.

Tomilho

Certas plantas naturais têm excelentes propriedades medicinais e são uma boa solução para o tratamento de mastite, uma é tomilho. Esta planta fornece uma poderosa ação antibacteriana e desinfetante. É, portanto, uma excelente solução para prevenir e combater a mastite bacteriana. O ideal é preparar uma infusão de tomilho, mergulhar nele uma compressa ou gaze, e colocá-lo sobre os seios durante 20 minutos.

Alecrim

Além disso, a colocação de uma almofada embebida numa infusão de alecrim sobre seios também um remédio natural é a de reduzir a dor causada pela mastite. Esta planta contém anti-inflamatória e ajuda a reduzir o inchaço das substâncias da área.

Óleo de rícino

O óleo de rícino é utilizado para a massagem e anti-inflamatório para aliviar certas doenças musculares. Completa mama massagem algumas gotas deste óleo é também um remédio natural eficaz para combater a mastite. No final da massagem com óleo de mamona deve lavar a área com água morna e lavar eficazmente com um sabonete neutro ou pH neutro.

Alho

Se um antibiótico de comida natural, é o alho. Coma um pouco de alho todos os dias é um ótimo remédio natural para o tratamento de infecções, como a mastite bacteriana. A melhor solução é a comê-lo cru.

Estes são os melhores remédios para mastite, por isso, se a dor no peito não vai parar de pensar e que a criança não pára de chorar, porque você está com fome, por favor, começar a trabalhar! Depois de resolver rapidamente o problema, consulte o seu médico para obter orientação sobre uma solução definitiva.

quinta-feira, 19 de março de 2015

Retenção de água de combate em um mês


#retençãodeágua #inchaço #inchada #hidratação #desintoxicaçãodoorganismo

Normalmente, nós acreditamos que nós ganhamos alguns quilos a mais, quando na verdade o problema é que nós sofrem de retenção de água. Alimentos salgados Talvez tenhamos abusado, ter sobrecarregado os rins, temos um desequilíbrio hormonal ou não drenar corretamente.

Por esta razão, nós apresentamos um plano simples e natural para eliminar todo o líquido que faz você se sentir inchado e pesado.

Caldo de cebola


A comida mais benéfico neste regime é a cebola, um alimento médico utilizado desde a antiguidade, graças ao seu poderoso diurético, mas também um anti-inflamatório que ajuda a melhorar o estado de um possível rim inflamado. Seus efeitos são leves e não há contra-indicações, portanto, é o principal aliado. Todos os dias deve preparar um caldo de cebola. Se você beber muito, você não vai precisar dele todos os dias.

O outro grande benefício deste vinho é que é melhor, adicione a água do mar, encontrado em lojas de produtos naturais e alguns supermercados. Em primeiro lugar, a água do mar não tem efeitos nocivos do sal, mas também tem a capacidade de remover o excesso de líquido. Por este motivo, pode ser utilizada para a salga muitos dos pratos.

Ingredientes

    Um litro de água.
    3 cebolas grandes.
    Um copo de água do mar.

Cebola e a água é fervida durante pelo menos meia hora. Então. tempere com um pouco de suco de limão.

Como beber?

Este vinho deve ser consumido durante todo o dia, mas sempre separar as refeições. É melhor beber meia hora antes de cada refeição. As cebolas cozidas pode ser usado para fazer legumes ou molhos são desviados.

Dia Grapefruit


O pomelo é um limpador de citrus ajuda os rins e fígado, e, portanto, recomenda o consumo de cada dia durante os 30 dias deste regime.

O melhor horário é antes de café da manhã, antes do almoço ou antes de dormir, jantar separada. Se parece gosto muito amargo, você pode adicionar um pouco de canela ou mel.
Suplementos naturais

Há duas ervas que ajudam a estimular os efeitos diuréticos do regime: chá verde e cavalinha.

Chá verde: Ajuda a eliminar o excesso de gordura corporal. Também tem efeitos estimuladores ligeiramente e foi demonstrado que tem efeitos anti-cancerígenos.

Cavalinha: Além de ser um diurético, ajuda-nos a encolher os rins e melhorar a condição do cabelo, pele e unhas, graças ao seu alto teor de silício.

Ele pode ser tomado como uma infusão, mas se depois de caldo de cebola não se sentia capaz de beber mais, você pode tomar como um suplemento na forma de comprimidos, cápsulas ou tintura. Você pode escolher entre um dos dois ou alternar-lo no prazo de 30 dias deste regime diurético.

quarta-feira, 11 de março de 2015

Clorofila: um remédio natural maravilhoso


#clorofila #remédiosnaturais #osistemaimunológico #melhoraradigestão

A seiva da planta tem um monte de propriedades que são benéficas para o corpo. Quando absorvido pelo sangue, este metabolismo celular ativo líquido verde, melhora as defesas naturais e regenera as células, entre muitas outras coisas.

O consumo de clorofila é excelente para o corpo. Esta substância favorece certos órgãos e certas funções do corpo. Aqui são algumas das propriedades benéficas da clorofila.

Desinfecta e oxigena o corpo

Comer com freqüência fornecer clorofila permite que mais oxigênio para o sangue e aumentar a produção. Ou seja, as células são mais oxigenado e beneficia diretamente o coração. Ter mais oxigênio nas veias pode limpar o corpo mais facilmente.

Por exemplo, tem sido mostrado para melhorar ou prevenir os efeitos prejudiciais da radiação e tem a capacidade de grupo de metais pesados ??perturbar as células, permitindo favorecer a sua eliminação.

Além disso, a clorofila para limpar o cólon, proteger a flora intestinal e prevenir certas doenças tais como cancro. Aqueles com colesterol também pode consumir clorofila, uma vez que os níveis de triglicerídeos são reduzidos após uma ingestão frequente dos mesmos.

Melhora o sistema imunológico


Isto é devido à existência de bactérias não conseguem sobreviver em lugares onde o oxigénio é abundante. A clorofila é uma grande fonte deste elemento essencial para a vida. Assim, não permite o desenvolvimento de bactérias nocivas responsáveis ??por muitas doenças.

Actua também como um agente poderoso para alcalinizar o sangue, o qual também remove algumas das bactérias que alimentam o ácido. As pessoas que têm defesas imunológicas fracas devem consumir clorofila para evitar cair doente com freqüência.

A clorofila tem a capacidade de curar as feridas mais rápido, o que torna-se então um tratamento ideal para pacientes em enfermagem, ou que estão passando por tratamentos invasivos, como a quimioterapia ou diálise.

Melhora a digestão


Na verdade, a clorofila é excelente para todo o sistema digestivo. A função de cólon, fígado, vesícula biliar e estômago de forma otimizada clorofila após a ingestão. Isto é devido à sua capacidade de dissolver cálculos de oxalato de cálcio e removê-los.

Por este motivo, é aconselhável para pessoas que têm cálculos biliares, doença hepática, síndrome do intestino irritável e azia consumir regularmente clorofila.

segunda-feira, 9 de março de 2015

Esfoliar os lábios

#labios #leche #miel # #almendras frutascítricas
Esfoliar os lábios é algo necessário para exibir com uma aparência suave e fresco para todo mundo, mas ... Como manter os lábios assim? Parece complicado, talvez porque a maior variedade de scrubs não sei muito bem, e, inadvertidamente, consumindo e acabou tendo um momento difícil, para não mencionar o esfoliante, obviamente, acabou servindo lanche para nós, sem alcançar qualquer efeito sobre lábios. Hoje vamos ver 5 coisas deliciosas que você pode usar para esfoliar os lábios, de modo que você pode mostrar radiante em questão de minutos, sem quaisquer problemas.
1. Açúcar
Use açúcar para esfoliar os lábios é magnífico e, obviamente, delicioso. Basta misturar algumas gotas de azeite com duas colheres de sopa de açúcar e esfregue-o em seus lábios. Em seguida, enxaguar e pronto!
2. Yogurt
Não só tem um gosto bom, mas também muito eficiente quando esfoliar os lábios. Você deve colocar o iogurte nos lábios e esfregue-o algumas vezes.
3. Amêndoas
Esta iguaria é ideal para nossas bocas: precisamos para moer um casal e, em seguida, esfregue o pó destes em nossos lábios. Estes serão muito suave e fresco, você vai notar a diferença imediatamente.

4. Leite e Mel
Leite tem uma característica que é muito favorável. Ele contém vitaminas que removem as células mortas da pele, tornando-se um excelente esfoliante natural. Para este adere a seus lábios, obviamente, você precisa de alguma ajuda extra, e isso é entrar em mel. Mel, como este leite, é muito bom para a pele, misturando assim tanto e ficar a mistura em seus lábios.

5. Frutas cítricas
Se você tem uma laranja na geladeira que é muito ácido e não muito bom, eu recomendo que você dar-lhe um muito bom uso, usando-o como um esfoliante. É simples: você precisa cortar citrus ao meio e esfregue suavemente seus lábios precisa.
Estes cinco coisas deliciosas que você pode usar para esfoliar os lábios são certas coisas que você tem em sua casa. O melhor de tudo é que não só econômica, mas também muito eficiente. Você pode tentar a cada um deles, em seguida, decidir sobre o que você se sinta mais confortável e eu gosto do sabor. Dan muito jovem e certamente será de grande ajuda. Se você quiser, você pode fazê-lo duas vezes por semana, especialmente em climas secos ou frios, onde os nossos lábios começam a rachar e precisam urgentemente de uma esfoliação extremo. Tente estas idéias e, em seguida, diga-nos o que era.

sábado, 7 de março de 2015

Aromas que irão reforçar o seu BEM-ESTAR


#aromas #aromaterapia #bienestas #manzana # #manzana jasmine
De todos os sentidos, o olfato é o maior impacto sobre o nosso humor. Então, por que não nos valer disso para melhorar o nosso bem-estar? Estes são sete sabores que vão fazer você se sentir melhor.
Alfazema
Este mudas violeta linda é muito eficaz no tratamento de problemas como ansiedade, depressão e stress. Assim que se você arrume o travesseiro com lavanda? Você vai cheirar a diferença!
Canela
Canela ajuda a aguçar a algumas funções cognitivas, como atenção e memória, como demonstrou um estudo em funções Wheeling Jesuit University. Então, você sabe: antes de entrar em seu próximo exame, canelízate!
Pinho
Você não gostaria de lavanda? Nesse caso, você também pode ir para o pinheiro. De acordo com a pesquisa japonesa, inalar o cheiro desta árvore é altamente recomendado para aliviar a ansiedade e prevenir a depressão.

Cítrico
A limões de cheiro e laranjas! E essas citrus revitalizar os sentidos e ajudar a combater a fadiga.
Hortelã
Mint não só combate o mau hálito; Além disso, de acordo com um estudo realizado na Wheeling Jesuit University, aroma desperta motivação e melhora o desempenho.
Jasmim
Não mais reconfortante do que flor de jasmim perfume e é a cura! Neste sentido, uma pesquisa realizada em 2010, sugeriu que esta fragrância floral curar pensamentos depressivos. Nunca subestime o poder do pequeno!
Maçã
Comer maçãs é muito benéfico para a saúde e ... sentir o cheiro também. O aroma desta fruta pode ajudar a aliviar enxaquecas, de acordo com um estudo concluído em 2008. Enquanto isso, outros estudos sugerem que o aroma de maçã é muito eficaz para escapar tanto ansiedade e stress.
Mantenha-se informado: Aromaterapia para reduzir o stress

quinta-feira, 5 de março de 2015

Adicionar mais lichias


 #litchis #plantasmedicinales #medicinasalternativas #remediosnaturales

A fruta tropical exótica conhecida como lichias consiste em uma polpa suculenta suave translúcido cercado por uma casca avermelhada. Não é apenas delicioso e refrescante, mas também contém muitos nutrientes e vitaminas que ajudam a combater várias doenças, é um tratamento para o cuidado da pele, beneficia o crescimento de crianças e reforça as defesas naturais do corpo. E isso tem sido bem livros da China e da Índia documentado, tão antiga quanto pensativo.

Hoje você falou cerca de 7 lichias razões muito poderosas para adicionar à sua vida, desde que você tenha acesso a este presente pequeno, mas substancial de vida, ficar com a gente e descubra.

Câncer

Este produto provou propriedades anticancerígenas porque contém flavonas, quercetina e kaemferol, que são compostos potentes em reduzir a proliferação de células cancerosas.

Doenças Cardíacas


A lichia ajuda a normalizar a pressão arterial e freqüência cardíaca, protegendo assim contra acidente vascular cerebral e doença cardíaca. Um copo de suco de lichia diária normalizar os batimentos cardíacos, em adição aos antioxidantes presentes na fruta melhorar consideravelmente a imunidade do corpo.

Ajuda na digestão

Ingestão Limpo mantém o seu estômago, melhora o apetite, azia cura e sensação de queimação no estômago. Aumenta significativamente os níveis de energia no corpo. Tem sido demonstrado que também contém sementes de líchia adstringente usado para graves problemas do tracto intestinal, libertando corpo ou vermes parasitas.

Mantém os ossos saudáveis

Como uma fonte de fósforo e de magnésio, de zinco e de cobre disso, é um excelente aliado para manter os ossos fortes.

A vitamina C

É uma excelente fonte de vitamina C, uma vitamina que o corpo produz naturalmente; consumo do último ajuda o corpo desenvolver resistência contra agentes infecciosos e para a eliminação de radicais livres.

Perda da etapa


É um alimento extremamente baixa caloria, gordura saturada ou não colesterol; é claro, em contraste, é rico em fibra alimentar, servindo uma grande ajuda se você estiver em um regime de perda de peso.

Melhora as condições da pele

A sua utilização contribui para melhorar a aparência geral da pele, reduzindo os óleos que produzem o aparecimento de acne; Visivelmente refina a pele e reduz o aparecimento de manchas, isto como um resultado de um corpo estado natural saudável após o consumo regular.

Aqui estamos com a nossa entrada sobre os muitos benefícios de litchis para o corpo. Agora diga Você já tentou essa maravilhosa fruta? Você gostaria de fazer depois de conhecer essa informação?

segunda-feira, 2 de março de 2015

Cura tendinite naturalmente


 #tendinite #tendinitecura #otratamentodetendinite #otratamentonatural #tendinitetratamentonatural

Tendinite é caracterizada principalmente por inflamação ou inchaço do tendão é uma estrutura de corpo fibroso que liga os músculos aos ossos. É bastante doloroso e impede a realização das actividades diárias, e na maior parte dos casos, ela está associada com uma lesão ou de sobrecarga. Também é muito comum em idosos: os tendões perdem sua elasticidade original e, portanto, parecem essas degenerações, também chamado de tendinite. Vamos ver, o que é o tratamento externo de tendinite naturalmente.

1. Resto do membro afetado

É importante que a parte do corpo inchado é -bem ombro, o pulso ou Talon ser imobilizado por alguns dias, de modo que os movimentos não têm nenhum efeito sobre o tendão danificado. Às vezes, os médicos podem colocar um elenco, mas geralmente não necessário se o membro afectado em repouso é de esquerda e nenhuma atividade que possam ser prejudiciais é feita.

2. Aplique quente e fria

Os blocos de gelo são excelentes para a redução da inflamação, e pode ser alternado com compressas quentes (sem ir a extremos) à área afectada. Você também pode realizar um chá de camomila e aplicar compressas. Camomila é muito benéfica na redução da inflamação.

3. Aloe vera

Excelente regenerador, aloe vera acalma a inflamação e adapta-se a curar esse dano. Pode demorar duas a três folhas da planta de extração do caldo e misture com meio copo de água morna para fazer uma espécie de caldo quente. A mistura é vertida numa toalha, é aplicada à tendinite afectada e coberto com uma zona de vestir.

4. Sal de banho e vinagre

A água é aquecida e um recipiente com sal grosso e um copo de vinagre completo; em seguida, na área afectada para a zona 15 a 20 minutos é introduzido. Pode repetir a operação três vezes ao dia. Lentamente, você começa a sentir um grande alívio.

5. Massagem com álcool alecrim

Rosemary tem grandes virtudes anti-inflamatórios, anti-séptico e cardiotônico, permitindo que combate o reumatismo. Assim, pode-se obter alívio com 25 gramas de alecrim, que está inserido e selado num frasco escuro, misturado com 250 cc de álcool etílico. Deixar repousar uma semana, em seguida, o líquido é filtrado para excelente tónico que pode realizar massagens na área afectada.

Se você está sofrendo de tendinite, experimentar alguns destes remédios para tratá-la. Note especialmente o primeiro ponto -o repouso e compleméntalo com qualquer um dos restantes 4. Em pouco tempo, você vai ver que você se sentir muito melhor.