Postagem em destaque

Aumentar a fertilidade natural

 #fertilidade #aumentarafertilidade #remédioscaseiros #remédiosnaturais #terfilhos Ao conceber, a medicina tradicional é a melhor ...

sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Hábitos de pessoas feliz


 #EmocionaisBem #dicasparamelhorarasaúde #SaúdeMental #felicidade #serfeliz

Qual é o segredo da felicidade? Esse enigma revelou a muitos homens ao longo da história. E, não é de admirar! Este estado de espírito é o objetivo mais vital de todos os seres humanos. Em iMujer deseja que em 2015 você obtê-lo; portanto, vamos compartilhar com vocês o que os hábitos das pessoas felizes são.

perdoar

No próximo ano, vamos as sábias palavras de Buda são o seu guia: "Ficando com raiva é como segurar um carvão quente com a intenção de jogá-la para outra pessoa, você é o único que acaba queimando". Então não perca seu precioso tempo, rancores. Enquanto estes escravizá-los, o perdão liberta-o.

Mantém o entusiasmo
O filósofo e escritor alemão Albert Schweitzer escreveu certa vez: "Os anos enrugam a pele, mas para dar entusiasmo enruga a alma." E como ele está certo! Não permita que, então, que o tédio é instalado em sua vida. Todas as manhãs, abra os olhos e se render ao charme de um novo dia. Seja receptivo e apreciar o seu entorno como se fosse a primeira vez.

libertação

De um modo geral, os acontecimentos desta vida cair em dois tipos: aqueles que podem controlar e aqueles sem. Neste novo ano, o foco no primeiro e segundo solto. Por exemplo, a próxima vez que o seu ônibus está atrasado, respire profundamente e levá-lo com humor. Faça a sua alegria da vida é mais forte que essas trivialidades!

Atenha-se o que você ama

Há certas atividades que tocam nossas almas. Eles são aqueles que nos fazem esquecer de nós mesmos e perder a noção do tempo. Qual é o seu? Bem, não se esqueça de dedicar a ele todos os dias e ancorar-se no estado interior mágico que você cria.

Aproveite o seu presente

O sobrevivente admirável do Holocausto nazista, Corrie ten Boom, disse: "Preocupar-se não amanhã vazia de seus problemas, mas vazio às atuais pontos fortes". E assim. Assim, dar-se uma chance de sentir a vida correndo em suas veias com mais freqüência. Somente desta forma, isto significa estar com o momento presente será capaz de criar o seu futuro melhor.

Mergulhe na natureza

Há poucas coisas tão eficaz como mergulhar na natureza para recuperar o nosso centro. Então, não hesite! Você tem muitas opções: ir para um passeio no parque ou na praia com mais freqüência, piqueniques com o seu programa de amigas ...

Crie o seu próprio "Inspiração Diária"

Tanto quanto nós gostaríamos, a verdade é que nem sempre levantar-se radiante. Por muitas razões, há dias em que nos sentimos pachuchas outros. Naqueles dias, é que o seu "Inspiração Diária" irá motivá-lo a continuar e redescobrir a sua alegria. Como fazê-lo? Lenta e selecionando aquelas citações, histórias ou imagens que te confortar.

Estes são alguns dos hábitos das pessoas felizes. Agora que você sabe, ir para um ano cheio de alegria e entusiasmo!

segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Óleo de Ylang Ylang para suavizar a sua pele


 #Óleodecoco #azeite #óleosessenciais #óleoYlangYlang

Há muitos elementos naturais que não são bem conhecidos e que, contudo, têm muitas propriedades para a beleza. A verdade é que o Ylang Ylang é um deles e hoje vamos mostrar-lhe uma receita com que aproveitar para suavizar a pele e exibi-la.

ingredientes

     Óleo de sésamo ou de girassol 50ml
     20 ml de óleo de avelã
     10ml de óleo de oliva
     Óleo de noz macadâmia 10ml
     Calendula 10ml
     20 gotas de óleo essencial de laranja
     16 gotas de óleo Patchoulli
     14 gotas de óleo frankinsence
     10 gotas de óleo de Ylang Ylang

preparação

Para atingir este óleo essencial para amaciar a pele com Ylang Ylang só tem que misturar todos os ingredientes. Lembre-se que todos têm um papel, quer pelo cheiro ou tornar-se a base para a preparação e fornecimento de nutrientes para as qualidades da pele.

De fato, a combinação destes óleos em conjunto com Ylang Ylang vai garantir que, quando aplicado sobre a pele seca ou fresca fora do chuveiro com um sentimento de extrema suavidade com produtos naturais sem se sentir como pegajoso. O que soa bem?

Você já viu esta receita para fazer óleo essencial para suavizar a sua pele e contém Ylang Ylang é realmente fácil. Então você só tem que começar a trabalhar e levá-lo para fora para tirar proveito de todos os seus benefícios. Sinta-se como?

8 produtos naturais que você deve incorporar em sua rotina de beleza