Postagem em destaque

Aumentar a fertilidade natural

 #fertilidade #aumentarafertilidade #remédioscaseiros #remédiosnaturais #terfilhos Ao conceber, a medicina tradicional é a melhor ...

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Benefícios da semente de abóbora


Depois de ler o nosso post de hoje, e você não vai acontecer sementes de abóbora lance. E esse direito há benefícios para a saúde incríveis estão se escondendo. Você gostaria de saber? Vá em frente!

pele Saudável

O consumo regular de sementes de abóbora irá ajudar a evitar acne, retardar o envelhecimento da pele e combate muitos pele mais problemática. E tudo isso por sua riqueza de antioxidantes!

Artrite

As sementes de abóbora são muito bons para o tratamento de artrite. Isto é porque possuem propriedades anti-inflamatórias fortes e atenuar dor. E tudo isso sem quaisquer efeitos secundários.

Saúde óssea

A falta de zinco pode facilitar fraturas e osteoporose. Então, se você quiser ficar seguro com este problema, recomendamos que você incorporar essas pequenas sementes para a sua dieta. Eles são responsáveis ??por fornecer todo o zinco que seus ossos precisa para ficar saudável e forte.

Saúde Digestiva
Tribos nativas americanas consumiram estas sementes para tratar parasitas intestinais como tênias. Hoje sabemos também que as sementes de abóbora também são muito bons para curar gastrite e eliminar a constipação.

bom humor

Estas sementes contêm triptofano e glutamato. Estes produtos químicos são muito eficazes na prevenção da depressão e diminuir a tensão, respectivamente. Estas propriedades fazem as sementes de abóbora são perfeitas para preservar o bom humor.

Saúde do Coração

Estas pequenas sementes fornecem quantidades significativas de gorduras monoinsaturadas e proteínas. Isso os torna uma excelente alternativa para reduzir os níveis de colesterol ruim e aumentar o bom colesterol e prevenir entupimento das artérias, ataques cardíacos e derrames.

Peso Saudável

Como mencionado acima, as sementes de abóbora são ricos em fibra e proteína. Por esta razão, o seu apetite sacia mais rápida e mais. E isso, em última instância, impede o aparecimento de desejos e evita carregar seu corpo com calorias vazias.