Postagem em destaque

Aumentar a fertilidade natural

 #fertilidade #aumentarafertilidade #remédioscaseiros #remédiosnaturais #terfilhos Ao conceber, a medicina tradicional é a melhor ...

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Como remover o fungo do prego


Ou porque temos um pouco dói uma unha ou porque estamos constantemente expostos à umidade, fungos estão sempre prontos para afetar as nossas unhas , independentemente se ele está nas mãos ou nos pés , geralmente os últimos são os mais afetados e acentuada e prolongada infecção , poderia conduzir à remoção completa da cutícula .

Hoje então eu vou tomar um remédio natural simples para eliminar fungos nas unhas , ao primeiro sinal de sua presença.

O que é o fungo do prego ?

A presença de fungos nas unhas ou onicomicose , é uma das infecções mais comuns que afetam principalmente as unhas ou danificados continuamente expostos à umidade.

O fungo causador este problema pode ser de várias espécies , tais como Candida , que começa a preencher as camadas de pregos , aumentando a espessura desta e mostrando diferentes tonalidades de cor , que pode variar de preto ou verde , amarelo para clássico , além de apresentar rachaduras e escamosidades .

Embora inicialmente a infecção fúngica não causa dor , isso pode ocorrer se o problema em si é alargada e aprofundada , chegando a urdidura do dedo e manipulação de objetos difíceis ou a pé.

Mais: Uma receita caseira para o fungo do pé

Como remover fungos nas unhas naturalmente

Com esta receita você pode preparar banho natural caseiro para tratar as unhas infectadas, tanto mãos ou pés. Usando este banho de tratamentos como diárias de cerca de 20 minutos será suficiente para as notáveis ??propriedades antifúngicas de vinagre início ao trabalho e auxilia no condicionamento do resto da pele .

Ingredientes:

    1 parte de vinagre de maçã ou vinagre de cozinha
    2 partes de água morna
    Clássico Listerine ou originais

preparação:

    Misture água e vinagre em uma tigela grande para permitir a mergulhar os pés ou as mãos facilmente.
    Em seguida, adicione um pouco de Listerine , cuidando preocupado apenas o produto original, e somente neste eucaliptol e timol, dois óleos de ervas com propriedades antifúngicas conhecidos estão presentes.
    Quando você tem o banho pronto, basta mergulhar a área afetada por 20 minutos uma parte do dia .

Veja mais: medicina chinesa para tratar o pé fungo

Com este tratamento simples e natural pode combater infecções fúngicas das unhas das mãos desde o início. Note-se que quando uma destas infecções e das tampas prolonga-se as camadas mais profundas da unha de cura torna-se muito mais difíceis , sendo necessário intervir cirurgicamente , em muitos casos . Daí a importância de tratar qualquer infecção fúngica a partir do primeiro sinal de início , e para fazer este banho de vinagre natural é perfeito.

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Nutrientes essenciais em uma dieta vegan


Comer uma dieta que não contém produtos de origem animal de qualquer espécie pode ser uma ótima maneira de se sentir bem consigo mesmo. No entanto , em alguns casos, é necessário para completar esta dieta com proteínas que não têm nenhum animal a ser completamente saudável . Obviamente , nem todos os organismos funcionar da mesma maneira , de modo que o vegetariano e nem sempre são uma escolha saudável . Saiba quais são os nutrientes essenciais em uma dieta vegana para ver se ele é uma boa alternativa para você.

Dicas para uma dieta vegana saudável

Para manter uma dieta vegan saudável, o melhor que você pode fazer é manter o equilíbrio em sua dieta. Por esta razão, é importante seguir estas dicas nutricionais :

Coma 5 porções de frutas e vegetais por dia . Você pode combinar como quiser, desde que respeite os montantes necessários ao organismo . Se possível cozinhar evitar: alimentos crus manter altos níveis de vitaminas e minerais perdidos com a culinária.

Limite o uso de farinhas e grãos refinados , à medida que passa através destes processos industriais perder uma grande quantidade de nutrientes essenciais para a nossa saúde . Os cereais integrais são , sem dúvida, o melhor para o nosso corpo .

Evite gorduras hidrogenadas prejudiciais à saúde. Mas sabemos que nem todas as gorduras são ruins : sim você deve consumir todas essas fontes de ácidos graxos ômega 3 .

Limite o consumo de sal.

Adicionar para alimentos dietéticos que contêm vitamina B12 ( levedura , leite de soja , cereais ) , iodo (presente em todos os legumes e algas ) , vitamina D ( banho de sol é melhor do que qualquer alimentar, neste caso , embora também pode consumir a soja ) e Omega 3 (encontrado em semente de linhaça ) .

Veja também: Benefícios de uma Dieta Vegetariana

Incorporar proteína na dieta vegan

Uma das perguntas mais comuns por vegans ou vegetarianos está relacionada à ingestão de proteínas , uma vez que a maioria deles vem de fontes animais que vegans rejeitar em sua dieta.

Você deve saber que, dependendo da idade, sexo, condição física e saúde geral da pessoa , vamos precisar de mais ou menos desse nutriente essencial. Dados sobre Estimativas sugerem que as mulheres precisam de cerca de 55 gramas por dia , enquanto os homens 65 .

Fontes de proteína em uma dieta vegan são:

    Alimentos de soja ( leite, queijo, carnes , etc.)
    Alimentos não processados ??, como o tofu ou tempeh .
    Cereais e feijões ( grão de bico , feijão, lentilhas ).
    Nozes e sementes .
    Seitan .
    Nuts .

Além de que a principal fonte de nutrientes em dietas veganas são frutas e legumes , não devemos esquecer que as proteínas desempenham um papel fundamental em nosso corpo. Por esta razão, se quisermos permanecer saudável, o melhor que podemos fazer é substituir as proteínas animais por vegetais pelos exemplos descritos acima.

Veja também: Como ser vegan e não morrer tentando

Gostaria de parar de comer carne ? Olhando para começar uma dieta vegana ? Você sabia quais são os nutrientes essenciais em uma dieta vegana ?

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Como fazer vinagre de-leão


Dandelion é uma planta muito diferente para o seu fruto , que despeluzando folhas quando o vento sopra, e flores amarelas. As folhas e raízes são utilizadas medicinalmente e na culinária. Hoje nós ensiná-lo a fazer vinagre de-leão e informá-lo sobre todas as suas propriedades de saúde.

Usando vinagre leão

Vinagre Dandelion é comumente usado em cozinha escandinava como um enfeite para saladas verdes , mas também pode adicioná-lo para carnes, molhos ou qualquer prato de comida que vem à mente .

Leão é um excelente tónico para o fígado , como o corpo alcalino e ajuda a atingir todos os nutrientes necessários para o sangue . Ao tornar-se um picles , torna-se um grande tónico para o sangue também.

Se tivermos uma dieta rica em carne , carboidratos , açúcar, alimentos processados ??e gorduras , seu corpo vai criar um ambiente ácido necessário para prosperar inflamação, as bactérias e os elementos que compõem as células cancerosas crescem em um tumor . A dieta mais alcalina é, mais difícil que adoecem , e é aí que o leão vinagre entra em jogo.

Além do mais, este vinagre é rico em minerais, foi provado ser bom para o tratamento de diabetes naturalmente e curar picadas de medusas .

Mais: O que é o leão ?

Vinagre leão Receita

Vinagre Pergunte -leão é muito fácil, mas temos que considerar que só usamos plantas que são livres de pesticidas e que não tenham sido expostos a contaminantes. O ideal é escolher no início da primavera , antes as flores começam a desenvolver-se plenamente .

Outra opção para não ficar sem este vinagre durante todo o ano é usar as raízes e as folhas da planta , durante os meses de inverno, embora o resultado pode não ser exatamente o mesmo.

Você vai precisar dos seguintes ingredientes:

    250 gramas de flores de dente de leão
    Vinho branco da Apple cidra de boa qualidade ou vinagre de vinho branco
    1 recipiente de vidro com selo

Coloque as cabeças de leão no recipiente , despeje o líquido o suficiente para cobri-los. Se estamos usando as raízes , lave bem com água para remover o solo e , em seguida, corte em pedaços um pouco menores.

Cubra e guarde em um armário fresco e escuro por pelo menos um mês. Se você quer evitar mofo ou bolor na parte superior, você pode usar papel de seda entre ele eo recipiente.

Use um filtro fino ou filtro de café para separar sólidos de líquidos e transferir para um recipiente limpo.

Mais: Vinagre Diet

Alguma vez você já tentou fazer vinagre de-leão ? Como você costuma consumir este vinagre ?

sábado, 22 de fevereiro de 2014

Dicas para reduzir a ansiedade no trabalho


Alguns dos sintomas mais visíveis de ansiedade no trabalho são sudorese excessiva , rubor , gagueira e observe como a mente fica em branco . É também muito propensos a sofrer de doenças físicas , tais como batimento cardíaco acelerado , falta de ar ou dificuldade para respirar e dor de estômago. Para evitar isso, agora você receberá um e Medicina Outra série de dicas para reduzir a ansiedade no trabalho.

Pense positivamente

Pensar positivamente é a chave para aliviar a pressão nos colocamos sob . Frases como "Eu tenho que fazer tudo perfeito ", " Eu já fiz e eu fiz ", ou " meus colegas de trabalho quer ouvir o que tenho a dizer-lhe , " é bom para a nossa auto-estima e nossa saúde, você vai ver que você vai começar o dia ou qualquer tarefa atribuída a você de uma forma muito positiva , sem ansiedade.

Teste perguntas e respostas
Antes de sair de casa , passar algum tempo a pensar sobre as questões que as pessoas podem começar a fazer e , então, preparar algumas possíveis respostas para elas . Você vai ter a certeza de que a gagueira evitar responder ou a mente permanecerá em branco .

Prepare sua mente para a pressão


Se você sabe que você pode se encontrar em uma situação onde você sente a pressão ou estresse , a ansiedade para evitar o melhor que você pode fazer é preparar sua mente para resistir. Enfrentar a situação o mais rapidamente possível, e evitar estar pensando sobre isso durante todo o dia de trabalho (e depois também).

Aprenda a dizer não

Aprenda a dizer não na hora certa é uma boa maneira de evitar a ansiedade no trabalho. Quando você tem muitas tarefas , recusando-se a aceitar novo é uma boa maneira de aliviar os nervos , isso vai lhe dar a garantia de que você vai estar fazendo um trabalho bem feito e não muitas tarefas mal feita .

Fazendo uma pausa

Quando você tem que fazer um monte de atividades, tentar fazer uma pausa por alguns minutos entre cada um para evitar a ansiedade sentimento. Você vai ver que quando reiniciar o trabalho vai se sentir que o estresse é muito menor do que se você não tivesse feito qualquer uma dessas pausas .

Evite levar problemas do trabalho para casa

Se você tiver problemas em seu trabalho ou em qualquer questão não resolvida excelente impede isso com você do lado de fora das horas de trabalho , uma vez que tudo o que você vai conseguir , desta forma é para pensar nisso durante o dia. Isso só vai ajudar a agravar os seus sintomas de ansiedade , bem como danificar os seus relacionamentos com pessoas fora do seu ambiente de trabalho ( família, amigos, crianças ) .

Siga estas dicas para reduzir a ansiedade no trabalho e você vai se sentir muito melhor. Tem alguma dica para eliminar a ansiedade? Conte-nos !

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Propriedades de pêssego


O pêssego contém nutrientes essenciais para o bom funcionamento do nosso corpo. As suas contribuições incluem vitaminas A , B e C, bem como sais minerais tais como o potássio , sódio e fósforo . Estes compostos contribuem para a saúde cardiovascular , melhora a visão e prevenir doenças gastrointestinais. Além disso, depois de comer um aviso pêssego uma mudança significativa nos níveis de energia do seu corpo : você aumentá-lo significativamente. Vamos ver quais são os benefícios para o nosso corpo pêssego .

Ajuda a perder peso

Quero ter alguns quilos a menos? Bem, o pêssego é uma das frutas mais recomendadas se o objetivo é perder peso , por causa do seu baixo teor calórico. Por que esta fruta é ideal? 88 % do teor de água é pêssegos , e , por conseguinte, é também muito fácil de digerir .

O pêssego também promove a secreção dos sucos digestivos no estômago ajudando a tarefa de separar os nutrientes dos alimentos que comemos.

Limpe seus rins com pêssegos

O pêssego ajuda a limpar os rins e vesícula biliar. No entanto, se quiser usá-lo como um laxante natural e diurético, não deve consumir cozido ou em conserva , uma vez que não tem efeito.

Prevenção de doenças respiratórias

As doenças respiratórias não são apenas irritantes , mas em algum momento pode tornar-se perigoso, por isso nós consumimos regularmente pêssegos aumentar os níveis de vitamina C necessária para preveni-los.

Consuma mais fibras com pêssegos

A fibra é essencial para um bom funcionamento do sistema digestivo digestão : o pêssego é uma fruta com uma quantidade significativa de fibras, o que previne a constipação e garante a saúde do cólon. Estima-se que uma pessoa média deve consumir 25-38 gramas de fibra por dia , e tem um pêssego , cerca de 3 gramas .

Ricos em antioxidantes

Diversos estudos científicos têm demonstrado que a carne e pele de pêssego são ricos em antioxidantes , cuja principal função é a de remover os radicais livres , compostos que surgem menos de processos naturais do corpo, mas principalmente vêm de poluição e estilo vida.

Os radicais livres acabam sendo prejudiciais ao organismo , por isso antioxidantes pêssego não só eliminar os radicais livres no nosso corpo, mas também proteger-nos de envelhecimento, doenças como o câncer e outros produtos inflamatório.

Saiba mais : Os benefícios do pêssego

A coisa boa é que não apenas os pêssegos pode ser comido cru , mas também é usado em muitas receitas para o seu delicioso sabor e odor. Hoje é uma das frutas mais consumidas no mundo, e não é de admirar quando se considera todas as propriedades do pêssego para a nossa saúde . Qual é a sua fruta favorita ?

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Hipopresiva Ginástica, novo método para melhorar a saúde


Se você tem o estômago liso é um dos seus objetivos para este ano e está pensando em como conseguir o Hipopresiva Ginástica é a solução ideal que você pode implementar. Quer saber o que é e como colher os benefícios desta nova técnica ? Preste atenção porque iMujer tem todos os detalhes desta nova forma de perder peso.

O que é ginástica Hipopresiva ?

Criado por Marcel Caufriez , doutor em ciência em habilidades motoras e de reabilitação especializada, esta especialidade revolucionário usado tipos de apnéia baseada respiração ( segurando a respiração por curtos períodos de tempo ), aplicando -os a diferentes movimentos abdominais , melhorando consideravelmente não só o aparecimento de esta área do corpo , mas também melhorar os problemas de controle da bexiga , diástase , prolapsos e aumento do desejo sexual .

Para Janet Illidge , diretor de InLife Estúdio ( pioneiro centro de fitness na Colômbia no uso de ginástica Hipopresiva ), esse método fortalece os músculos abdominais e reprogramada.

"Todos nós temos este cinto , que é uma cinta que atenda nossos corpos e colocá-los em seu lugar. Com o tempo, a má postura , má alimentação, falta de exercício e gravidez fazer este cinto de cair. No ginásio há uma sucção Hipopresiva nosso abdômen e diafragma reduzindo com sucesso 8 a 10 cm nesta área do corpo " , diz Janeth .

Benefícios da Ginástica Hipopresiva


Com estes exercícios , você terá os seguintes benefícios ao seu corpo .

    Reduzir cintura
    Reduzir a dor nas costas
    Melhorar a função sexual
    Aumentar o desempenho atlético
    Prevenir a incontinência urinária
    É um excelente método de pré e pós-parto
    O aumento da função respiratória
    Gerar níveis mais elevados de coordenação e equilíbrio

Esta prática pode ser feito por qualquer pessoa , exceto aqueles que sofrem de pressão arterial elevada ou mulheres grávidas.

" O Hipopresiva ginásio contribui para melhorar significativamente a saúde das mulheres que terminam a gravidez , e que exercícios realizando hipopresivos órgãos internos são reorganizados e acomodados . Da mesma forma , fortalece o assoalho pélvico a aumentar no tônus ??muscular e moldá-la " , diz Janet Illidge .

Ginástica Hipopresiva -new- método -a- melhorar - a - saúde -2.jpg Foto / metodohipopresivo.com

Da mesma forma, a ênfase especial especialista em estabelecer um diagnóstico médico antes de praticar hipopresivos abdominais.

Ginástica Hipopresiva em 3 passos


Note-se que estes movimentos são fáceis de fazer , mas requer concentração e uma boa gestão da respiração. Neste curto vídeo você verá como fazer 3 hipopresivas posições.

Finalmente, não os custos de treinamento Hypopressive ao redor 320.000 pesos (US $ 157) a sessão , mas há pacotes que oferecem 2-5 turmas de 700 bilhões de pesos (US $ 344).

Quanto à periodicidade na realização dos exercícios, Ilich diz que é aconselhável fazer hipopresivos abdominais 2 vezes por semana e em 2 meses de tratamento , os resultados serão visíveis.

Anime-se, este tipo de prática de ginástica e se atreve a ter uma barriga lisa !

Para aqueles que desejam saber mais sobre o método Hypopressive pode entrar na página InLife Studio ou contatá-los em seu perfil no Facebook e Twitter conta.

sábado, 15 de fevereiro de 2014

Sáb nam rasayan para curar corpos espirituais 10


O rasayan sentou nam significa " um profundo relaxamento na verdadeira identidade " e é uma arte milenar de meditação que visa atingir a divindade absorvida pelos atos . Em um estado de sat nam rasayan é como se tornar nada , levando a uma cura espiritual importante. Então disse o rasayan sentou nam é útil para curar as 10 corpos espirituais. Quer saber mais sobre esta terapia alternativa?

Dev Singh e sentou- nam rasayan

Guru Dev Singh é o rasayan mestre sentou- nam, uma terapia que pode ser aprendido em escolas específicas com um professor, ou no nosso dia- a-dia. Ele combina meditação e cura, e é uma técnica antiga que tem sido passado de geração para geração , e realmente não sabe quem são os professores anteriores Dev Singh.

Sigh Dev é professora desde 1970 , a partir de um iniciaciónpor desafio de Yogi Bahan .

Como funciona rasayan sentou nam


O rasayan sentou obras nam em um nível sutil através do estado projetivo de meditação mente, onde o curador é permitido o acesso aos cinco elementos eo corpo prânica. Estado contemplativo Neutro de consciência, onde podemos ver tudo o que acontece , ajudando a liberar toda a resistência para mudar - distrações , os preconceitos , a ser realizada limites.

Em suma, sentou nam rasayan é um método de auto-cura que permanentemente curar doenças , pois visa a bloqueios no físico ou mental, a partir da raiz .

Benefícios sentou nam rasayan


Embora não tenha a intenção de se tornar curandeiros , podemos usar o nam rasayan sat a incorporar em nossa rotina de yoga kundalini, como a consciência do corpo e melhora a capacidade da mente meditativa se expande. Estamos profundamente tocados por esta terapia , apresentando muitos benefícios meditativo relaxamento e , assim, obter uma redução da pressão arterial e ansiedade, enquanto estimulam o sistema imunológico.

Também doença diagnosticada física e da sua causa , e pode ainda ser utilizada em combinação com tratamentos de cancro , tais como quimioterapia ou radioterapia , aumenta a eficiência e ajuda o fígado para eliminar o negativo do mesmo.

O sat nam 10 rasayan para curar corpos espirituais é um pouco de terapia alternativa conhecido, mas altamente eficaz. Alguma vez você já tentou?

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Propriedades planta incenso


As propriedades da planta são imensas incenso : esta árvore aromática é conhecida e utilizada por milhares de anos , por exemplo, foi um dos presentes que os Reis Magos trouxeram a Jesus quando ele nasceu em Belém . Sempre foi dado um sentido um tanto mágico e especial , por isso hoje queremos dizer-lhe porquê e como você pode usá-lo.

Benefícios do incenso

As propriedades da planta incenso conhecido desde os tempos antigos e sempre usado no Egito , China , Grécia, Roma , Índia e países árabes .

Externamente você pode fazer uma pomada para o tratamento de áreas com edema, inchaço , machucado ou queimado. Os chás podem ser consumidos como estimulantes e os produtos de limpeza de pele , bem como para o tratamento de problemas gástricos . Mesmo misturado com água pode tratar vários problemas oculares.

A resina é geralmente mastigado para melhorar a saúde bucal em geral: ter dentes e gengivas fortes. Assista ao sistema digestivo , prevenindo dores de estômago , também é um expectorante e , portanto, ajuda resfriados cura, gripe e outras doenças respiratórias .

Incenso melhora a memória e dissipa a letargia , alivia dores de cabeça e repele mosquitos. Muitas vezes usado para dores musculares e produzido por reumatismo e artrite. Durante a gravidez, pode ajudar a aliviar náuseas e , no momento da entrega.

Ele acredita que pode tratar doenças como a doença de Alzheimer , doença de Crohn, doença de Parkinson , asma e câncer. Ele também ajuda com quaisquer problemas que temos no cérebro , como um aneurisma , evitando danos cerebrais e envelhecimento , e melhorando drasticamente a memória eo cérebro poder se concentrar, aliviando a fadiga. Melhora o sistema imunológico em geral e também pode tratar doenças mentais como a depressão.

Usando incenso

Para desfrutar das propriedades da planta incenso, podemos usá-lo de muitas maneiras diferentes : você pode adicionar óleo de incenso em cremes para o rosto e fazer massagens , fazer chá com as folhas, o que também pode ser usado como vapor .

Também é particularmente importante para o aroma , assim você pode usar o óleo ou simplesmente queimar incenso para apreciá-lo . Você pode adicionar um pouco de óleo incenso diluído em água para fazer guardanapos e você também pode mastigar e comer tanto as folhas ea resina , embora seja algo que não é recomendado em todos os casos, é preciso primeiro garantir é seguro para consumo.

Você sabia que as propriedades da planta incenso ? Você já usou o incenso ou fins medicinais relaxante?

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Café e mel para combater a celulite


A celulite é uma das grandes batalhas das mulheres , ao contrário do que muitos pensam, isso não tem nada a ver com o excesso de peso , mas sim com questões como a genética, a quantidade de água que consumimos , o exercício que fazemos e o tipo de corpo que possuímos - un tipo de corpo de pêra, com quadris mais largos vai ter mais celulite do que um tipo de corpo maçã.

Se você é um daqueles que você já tentou de tudo e está prestes a desistir, não hesite em experimentar um matagal café e mel para combater a celulite .

Receita matagal Celulite

Para fazer este café esfoliação e mel para combater a celulite vai precisar dos seguintes ingredientes :

    1 xícara de pó de café
    ¼ xícara de sal marinho
    6 colheres de sopa de mel
    Azeite de oliva

Coloque em um café e sal marinho tigela e misture bem. Em seguida, adicione o mel e continue misturando . Aos poucos, adicione o azeite, de modo que seja uma vez seca , grossa pasta , mesmo que nós não gostamos esta textura , podemos acrescentar um pouco mais de óleo. Guarde em um recipiente fechado .

A esfoliação anti- celulite deve ser usado todos os dias no chuveiro é ideal , pois os poros estão abertos devido ao vapor de água e pode melhor penetrar na pele. Dê uma massagem em movimentos circulares todos têm áreas de celulite e deixe por alguns minutos para obter melhores resultados .
Prós e contras de celulite matagal

Para começar , devemos notar que o café e mel matagal para combater a celulite tem um muito intenso curso de aroma, o café. Enquanto há pessoas que amam este perfume , você pode desagradarles muitos, por isso é algo a considerar.

É bom para todos os tipos de pele, mesmo as que são particularmente sensíveis . No entanto, se você tiver problemas em geral com a cosméticos -Natural- mesmo , é bom fazer uma pequena área de teste para evitar problemas mais tarde . Se você é alérgico a qualquer um dos ingredientes no matagal , não usá-lo ou substituí-lo por outro.

É um poderoso esfoliante e, certamente, vamos deixar a pele lisa e macia. Quanto a celulite, age profundamente embora possa demorar dois a três meses para obter resultados visíveis. Além disso , há provas de que os efeitos não serão .

Já experimentou esta receita para o café e mel matagal para combater a celulite ? Você foi bem sucedido?

domingo, 9 de fevereiro de 2014

Asanas de Yoga para melhorar a postura


Yoga é uma disciplina que inclui uma grande variedade de exercícios entre os quais estão alguns asanas para corrigir e melhorar a postura. Outra Medicina Hoje vamos mostrar quais são as principais posturas de yoga que irão ajudá -lo a melhorar a postura corporal são .

Pose Esfinge ou tarifa média

Para fazer com que a posição da Esfinge deve ser deitado de barriga para baixo, coloque os cotovelos sob seus ombros e puxa o peito para a frente como você colocar seus ombros para baixo . Enquanto mantém esta posição , leva 5 respirações profundas tentando estender o espaço entre as vértebras do cóccix à coroa.

Pose da montanha


Este asana yoga para melhorar a postura corporal deve praticar em pé. A pose da montanha é para esticar os braços para os lados, ficando coxas e vire os ombros para trás . Baixem as omoplatas levantar o queixo e inclinando a cabeça para trás. Segure por um momento e voltar para a pose anterior lentamente.

Pose herói

A pose do herói deve praticar sentado . Coloque-se sobre os calcanhares e manter as costas retas. Fique alguns minutos e enquanto isso, controlar a sua respiração e meditação . Coloque as mãos sobre as coxas ao fazer esta posição.

Pose da criança

Este asana também será muito útil para melhorar a postura . Para fazer com que a postura da criança , sente-se sobre os calcanhares e colocou os braços na frente do seu corpo. Descansando o tronco para a frente e levar os braços para trás .

Pose Locust

A posição da lagosta é principalmente utilizado para reforçar a parte de trás . Abra o seu peito , levantando seus braços e pernas fora do tatame e manter sua pélvis no chão. Em caso de dificuldade , você só pode aumentar a sua parte superior do corpo e descansar a perna esquerda na esteira.

Enfrentando o cão Pose


Para fazer com que o cão pose position ajoelhando -se e apoiar as mãos no chão até os ombros , mantendo as costas retas . Eleve o quadril e esticar as pernas . Lembre-se de abrir os dedos de suas mãos e pés para criar uma base sólida . Enquanto você ficar com essa postura , relaxar a cabeça e os ombros . Permaneça nesta posição por alguns minutos até sentir os músculos estão totalmente esticado.

Estes são alguns dos asanas que são utilizados para uma melhor postura . Diga-nos que você sabe qualquer outra posição que melhora a posição do corpo ?

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Os mais populares tipos de massagem


Massagem Sueca

Massagem sueca é, sem dúvida , o mais utilizado em todo o mundo : a massagem básica relaxamento. É composto por cinco cursos main- effleurage , petrissage , tapotagem , fricção e vibração. Estas massagens relaxar e eliminar a tensão muscular, melhorar a circulação sanguínea e linfática .

Deep tecido massagem

Esta massagem se refere a um conjunto de várias técnicas usadas para acessar as camadas mais profundas do tecido muscular e da fáscia . Ele é utilizado para reduzir a dor e inflamação, bem como para a reabilitação de lesões. Pode ser combinado com outros tipos de massagem , e embora possa ser doloroso , não necessariamente assim .

Ponto de Terapia

A terapia visa ponto nós dolorosos fibrosos nos músculos e tecido conjuntivo , permitindo aliviar todos os tipos de dor, mesmo em áreas que não estão na parte de trás . Pode ser doloroso e é muitas vezes combinado com outros tipos de massagens terapêuticas .

Massagem Desportiva

Massagem desportiva é usado antes e depois de um esporte para aquecer e soltar os músculos . Também para reabilitar lesões , melhorar o desempenho e aumentar a flexibilidade e equilíbrio muscular.

Massagem Pré-natal

Massagem pré-natal ajuda a aliviar o desconforto causado pela gravidez. Se recebermos massagem muitas vezes durante a gravidez , o parto , provavelmente, muito mais fácil. Após o nascimento, ajudar a equilibrar o corpo de uma nova mãe e cuidar melhor de seu bebê.

Massagem Aromaterapia

Esta terapia combina aromaterapia e massagens, dois tratamentos muito antiga. Nesta massagem , os óleos essenciais são incluídos para massagear a pele, deixando o cheiro no ar. Isso nos permite aliviar ainda mais o estresse, reduzir a dor e inflamação, melhorar o humor, melhorar a digestão e evitar a congestão nasal.

Hot Stone Massage


Eles são normalmente utilizados para esta massagem basalto quente, que é um dos mais relaxante e sedativo . É uma ótima opção para pessoas que sofrem de insônia e os músculos muito apertados.

Reflexologia podal

Reflexologia baseia-se na teoria de que cada uma das áreas do pé corresponde a uma área do corpo , criando assim a pressão sobre estes pontos específicos podem fazer uma reflexão nos órgãos internos que têm um problema . Você pode também praticado em pontos reflexos das mãos e dos ouvidos.

Shiatsu


Shiatsu é uma forma japonesa de acupressão , que significa " pressão do dedo ", e geralmente é realizada no chão. Certos pontos de energia são pressionados ao longo dos meridianos para equilibrar o ki. Devemos notar que estes tipos de massagens respiração é fundamental para absorver toda a parte benefícios.

Massagem tailandesa


Este tipo de massagem é realizada a partir de 2500 anos , e é no chão . Combina rítmica suave ao longo energia flui chamado sen, além de posições de ioga compressões .

Você já tentou qualquer um dos mais populares tipos de massagem? O que lhe deu bons resultados?

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Benefícios de comer alimentos orgânicos


Os alimentos orgânicos são aqueles que são cultivadas naturalmente , evitando qualquer tipo de pesticidas ou fertilizantes , o que pode danificar os alimentos . Obviamente , que não é geneticamente modificada . Muito se tem debatido sobre a questão de saber se os alimentos transgênicos são melhores ou orgânico, mas hoje queremos explicar os benefícios de comer alimentos orgânicos.

mais nutrientes

Estudos científicos têm demonstrado que os alimentos orgânicos têm 50% mais antioxidantes do que a GM . Isso pode nos ajudar a desenvolver um sistema imunológico mais forte e, assim, prevenir doenças graves, como a cardiovascular ou câncer.

Além disso, aqueles que consomem os alimentos orgânicos são menos propensos a ter excesso de peso e dormir melhor. Os benefícios podem ser mais elevados em lactentes e crianças jovens .

melhor sabor

O sabor de frutas e legumes orgânicos é muitas vezes melhor e mais intensa do que os transgênicos , já que estes são geneticamente modificados para ficar bem e duram mais , mas muitas vezes têm um sabor muito desagradável.

alimentos seguros

Alimentos GM geralmente duram mais porque é irradiado para matar as bactérias , mas também muda sua estrutura molecular. Eles também tendem a ser os alimentos que causam alergias e piorar a saúde de seu sistema imunológico.

Os animais que não pertencem à categoria dos orgânicos são frequentemente alimentados com hormonas e são dados os lotes de antibióticos , para além da grande quantidade de pesticidas utilizados nas áreas que lhes são bem . Sem dúvida , ambos os produtos de carne de animais , ovos , leite, têm mais concentração de poluição no meio ambiente.

Iniciativas verdes

Pesticidas e métodos agrícolas modernos tendem a erodir o solo e poluem o meio ambiente com produtos químicos por muitos anos. Além disso , as pragas estão se adaptando aos produtos químicos , então você precisa adicionar novas opções , poluindo ainda mais.

Sem qualquer dúvida , a agricultura orgânica e pecuária são a melhor escolha se você está falando de proteger o meio ambiente e os nossos próprios corpos.

Além disso , as fazendas orgânicas tendem a aumentar a biodiversidade , conservar sementes de alimentos que em perigo de extinção e reinserido alguns que não são mais usados ??, oferecendo mais opções para o consumidor , uma vantagem de os proponentes de alimentos geneticamente modificados e vangloriou-se hoje também pode desfrutar saudável com orgânico.

Você sabia que os benefícios de comer alimentos orgânicos ? Você costuma comer alimentos orgânicos ou não mexia a diferença? Ter o seu próprio jardim em casa?