Postagem em destaque

Aumentar a fertilidade natural

 #fertilidade #aumentarafertilidade #remédioscaseiros #remédiosnaturais #terfilhos Ao conceber, a medicina tradicional é a melhor ...

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Como evitar que os cabelos grisalhos naturalmente?


Nós todos sabemos que no nosso cabelo grisalho pode se tornar um elemento desconfortável para a nossa aparência , corantes naturais não fazem muito plug and cabelo danos químicos . Portanto, é melhor optar por alternativas para conter a sua ocorrência. Se você já se perguntou como evitar que os cabelos grisalhos naturalmente , tome nota destas recomendações.

Impedir que os cabelos grisalhos naturalmente

Prevenir envelhecimento você pode ter três causas principais: nutricionais, hormonais e hereditários . Absolutamente tudo vir a ter cabelos brancos , a diferença substancial na idade está começando a se mostrar . Cabelos grisalhos surge no declínio na produção de melanina no folículo , tomar medidas preventivas vai fazer uma grande diferença na saúde de nosso cabelo.

estresse

Estados de humor psicossociais , como estresse , nervosismo , ansiedade, irritabilidade , causando grandes mudanças no pH do nosso corpo , trazendo como resultado de excesso de sebo no couro cabeludo , acidez, e, claro, grisalho . Às vezes, um choque emocional que pode gerar o aparecimento de cabelos grisalhos e crescimento de cabelo progressiva estes podem desaparecer.

Aprenda a relaxar , dormir horas suficientes e praticar um pouco de disciplina para colocar seu corpo em movimento consciente , como tai -chi , yoga, caminhadas suaves , jardinagem, pet e escovar os animais de estimação, meditar , cantar ou ler. Aplique uma limpeza e restaurar o cabelo máscara feita a partir de germe de trigo, aloe vera e leite de coco. Aplique da raiz às pontas , descansar por 25 minutos e enxágüe com água morna . Aproveite a oportunidade para relaxar no processo.

Alimentos e hábitos

Recomendamos comer muitos alimentos com carotenóides , luteína e licopeno , por exemplo , beterraba, melancia, cenoura , baga, alface, tomate, alfafa, cerejas, repolho roxo , pêssego , esses alimentos pigmentados e evitar cabelos grisalhos naturalmente , lembre-se de escolher aqueles ter um vermelho escuro verde, amarelo e , beber muita água , evitar tóxicos como cigarros e álcool , não chá ou café em excesso , ou açúcares refinados , como esses maus hábitos alimentares acelerar o envelhecimento .

Consumir como muitos minerais , cereais e sucos frescos. Principalmente ferro , uma vez que ativa a produção de melanina mantém por meio de sua enzima tirosina . Consumir vitaminas A e B12 , que pode ser encontrada em ovos , leite, atum , sardinha e queijo são excelentes prevenção de cabelos grisalhos e envelhecimento prematuro em geral.

hereditária Canas


Se os seus pais, tios ou avós vieram grisalhos antes dos 20 anos , pode muito bem ser uma condição genética eo que você herdar. Não se desespere e considera como evitar que os cabelos grisalhos naturalmente , usando uma base semanal de óleo de amêndoas , óleo de gergelim , leite de coco e limão máscara suco.

Se você decidir pintar o cabelo , opte por henna , você pode obter em sua loja de comida de saúde mais próximo , aplicá-lo a cada semana e perceba como ele melhora a aparência de seu cabelo para esconder a coisa cinza , mesmo que um pouco obscura. Adicione a mistura de pimenta preta , cominho, curry, gengibre, cacau em pó sem açúcar e um pouco de canela para melhor fixar a cor . E você e eu comecei cinza? Experimente os nossos remédios naturais e compartilhar seus resultados.

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Propriedades nutricionais do punho


A manga é uma fruta tropical do sul da Ásia , mas hoje é cultivado em todo o mundo para desfrutar seu sabor especial e seus benefícios. Além disso, as propriedades nutricionais do punho são variadas e ajudam a manter a saúde do nosso corpo se consumir essa fruta regularmente.

Valores Nutricionais Mango


O identificador tem 107 calorias por xícara de frutas. Também contém 24 gramas de açúcar e de 3 gramas de fibra . Além disso, as mangas são ricas em vitamina C e têm lotes de minerais como cálcio, cobre, magnésio e potássio.

A grande quantidade de açúcar nos dá mais energia durante o dia , mas temos de perceber que precisamos consumir essa fruta com moderação para não exagerar. Embora os cientistas ainda não chegaram a acordo sobre esse aspecto , não é aconselhável comer grandes quantidades deste fruto aqueles com diabetes tipo 2 .

Considere também que as proporções de alça que você pode comer depende da quantidade de açúcar em sua dieta , se você comer baixa de açúcar normalmente identificador não será um problema .

As propriedades nutritivas do punho são bons para combater vários tipos de câncer da próstata , cólon, mama , leucemia e outras doenças , seu alto teor de vitamina A melhora a nossa visão , o potássio ajuda a proteger o coração e manter a pressão arterial em níveis adequados . Além disso , a vitamina C nos impede de doenças infecciosas e de cobre ajuda na produção de glóbulos vermelhos .

Curiosidades sobre a alça

O punho é considerada uma das 12 frutas menos contaminados , hoje, um fato particularmente importante , dado o amplo uso de pesticidas na agricultura. Não há necessidade de comprar mangas orgânicas , que são muito mais caros do que comum - , pela mesma razão .

Enquanto a alça pode comer sozinho, com outras frutas, sobremesas e bolos , também incluímos em nossa dieta diária em um molho para alimentos diferentes. Como? Com uma receita simples para o qual você vai precisar de:

    3 manga
    1 pepino
    2 colheres de sopa de cebola picada finamente
    ¼ xícara de coentro picado
    O suco de um limão
    Finamente picado ¼ jalapeno

Descasque a manga e corte em cubos pequenos. Corte o pepino em cubos do mesmo tamanho . Coloque em uma tigela e adicione o resto. Sirva como acompanhamento de refeições .

Você sabia que as propriedades nutricionais da manga ? Você consumir essa fruta normalmente?

domingo, 1 de dezembro de 2013

Como perder peso em uma semana


Às vezes temos uma festa ou um encontro urgente e quer perder algum peso rapidamente, sem prejudicar a nossa saúde. Por exemplo, um casamento, um dia na praia ou qualquer outro assunto em que queremos ver nos espetacular. Existem maneiras de perder peso em uma semana sem rebote ou comprometer nosso bem-estar , você quer saber como ?

Beba muita água

Evite sucos de frutas , refrigerantes, bebidas energéticas , cerveja e qualquer outra coisa que fornece calorias , açúcar, sódio e carboidratos , pois eles são uma perda de tempo : não remova a fome e , por vezes, fazer com que você retenha líquidos . A água, por sua vez, não tem calorias e dá uma certa sensação de saciedade e evitar a retenção de líquidos .

Reduzir a quantidade de comida


Não só é necessário comer menos calorias por dia, mas comer menos em cada refeição. Não é aconselhável que a reduzir a quantidade de calorias de um dia saltando de uma refeição , mas antes de comer um pouco menos em cada uma delas . Além disso, se nós saltamos uma refeição no seguinte, com mais fome e comer mais , por isso o esforço é inútil.

Exercício todos os dias

Se você quer perder peso , temos de avançar : durante essa semana deve fazer exercícios aeróbicos diariamente . Se você tiver tempo , você pode até exercer duas vezes por dia . Sal correr, ir ao ginásio , tentar alguns vídeos do YouTube de qualquer opção é válida .

Coma mais fibras e menos carboidratos
Tente consumir menos carboidratos e alimentos ricos em fibras teste que aceleram o processo digestivo e ajudam a eliminar as toxinas do corpo , permitindo que você a perder peso em uma semana.

Se você quer começar a construir algum músculo , você também deve adicionar proteína de sua dieta também irá ajudá-lo a queimar gordura mais rapidamente quando você se exercita .

Evite certos alimentos

Evite alimentos que têm muita gordura ou óleos não consumir batatas , manteiga e queijo . Todos estes alimentos para suas refeições adicionar calorias extras desnecessariamente , e muitos também são prejudiciais à saúde . Escusado será dizer , evitar fast food e, infelizmente, cheio de sobremesas de chocolate , sorvetes, doces e outras guloseimas , pelo menos para estes sete dias .

Você já tentou perder peso em uma semana seguindo nossos truques ? Você foi dado resultados benéficos ? Lembre-se de pesar-se uma vez a cada dois dias , tendo um pouco de força de vontade e ver o que resulta .