Postagem em destaque

Aumentar a fertilidade natural

 #fertilidade #aumentarafertilidade #remédioscaseiros #remédiosnaturais #terfilhos Ao conceber, a medicina tradicional é a melhor ...

segunda-feira, 29 de abril de 2013

Remédios caseiros para inflamação


Inflamações surgir em qualquer lugar nos golpes, lesões ou outros problemas de saúde que podem afetar, retenção de água, artrite, problemas hematológicos. A inflamação é a vermelhidão, inchaço e aquecimento dos tecidos, causando desconfortos diversos. Mas, como sempre, a natureza nos dá elementos que nosso sistema de saúde, já que estes remédios para inflamação que eu compartilho com vocês hoje.

remédios caseiros para inflamação

O alimento é o primeiro passo para reduzir a inflamação causada por toxinas, produtos químicos e de poluição. Uma alta ingestão de alimentos crus, hidratação adequada e chás de ervas e sucos de frutas pode melhorar muito nossas inflamações. Além disso, os alimentos com flavonoides-poderosos antioxidantes, tais como espinafre, mirtilos, morangos ou cebolas, reduzir a inflamação do tecido.

O abacaxi ou mamão inchaço e inflamação luta ajuda quando isso ocorreu e, graças às enzimas que contêm. Vai levar entre dois a seis dias para reduzir a inflamação se comer um pedaço médio de fruta um deles todos os dias.

A ingestão de ácidos gordos por comer de água fria peixe arenque, cavala, salmão e sardinha de redução de gordura saturada e sal, evitar refrigerantes, açúcar e farinha branca vai ajudar a prevenir a inflamação.

Outros alimentos saudáveis ??que previnem a inflamação são o azeite, nozes, sementes, cacau, hortelã, orégano, canela, alecrim, tomilho, aloe vera e Stevia.

Turmeric é chamado de aspirina da Ásia, como cura de feridas e doenças inflamatórias tais como a artrite por curcumina, que também é um antioxidante potente. Hoje os cientistas estão a investigar se o cúrcuma pode tratar o câncer eo mal de Alzheimer, embora seja muito cedo para saber se isso é viável.

O gengibre é usado frequentemente como um tempero à comida sabor, mas também tem um poder anti-inflamatório poderoso, ideal para pessoas com problemas gastrointestinais. A raiz de gengibre inibe os genes responsáveis ??pela criação de inflamação e pode ser consumido na forma de pó, na comida ou chá. Temos que ter cuidado, pois pode aumentar o risco de hemorragia, por isso temos que evitar que se levarmos drogas anticoagulantes.

A terapia quente e fria aplicado para a área inflamada é também eficaz e simples, especialmente se utilizados em estirpes ou entorses. O calor aumenta a flexibilidade e diminui o estresse e frio paralisa os músculos e diminui a inflamação. Este método não é recomendado para pessoas com problemas circulatórios ou diabetes.

Além disso, a gordura corporal pode aumentar o risco de inflamação, como são as hormonas, que as pessoas com excesso de peso está fora de controle, responsável pela regulação do sistema imune e inflamação. Além disso, a gordura produz substâncias químicas que causam a inflamação.

Remédios diferentes para a inflamação nos ajudará a curar, mas também com uma mudança de hábitos que podem impedi-lo. Que casa remédios para inflamação sabe?

sábado, 27 de abril de 2013

Propriedades de vitamina C


Você é o flu? Tome suco de laranja que tem vitamina C! Claro que você já ouviu isso milhares de vezes, já que a vitamina C está diretamente relacionado com a melhoria e prevenção de doenças virais. Além disso, os seres humanos não podem produzi-lo por nós mesmos, por isso devemos consumir fontes externas.

Função da vitamina C

A vitamina C é responsável pela síntese do colagénio, um componente importante dos vasos sanguíneos, os tendões, ligamentos e ossos. Também sintetiza o neurotransmissor norepinefrina, carnitina importante para o transporte de células de gordura, e está envolvida no metabolismo do colesterol a ácidos biliares. Além disso, a vitamina C é um antioxidante e é capaz de regenerar outros antioxidantes como a vitamina E.

Propriedades milagrosas de vitamina C

A Vitamina C é o melhor remédio para o sistema imunitário, tal como é amplamente demonstrado que o aumento da produção de glóbulos brancos do sangue, as células brancas. Assim, o nosso corpo reage melhor ataque externo, limitando a possibilidade de ficar doente.

Além disso, a vitamina C promove a vasodilatação e impede a coagulação, ajudando as pessoas com aterosclerose, hipertensão e diminuindo as chances de um ataque cardíaco. Suas propriedades antioxidantes pode melhorar e prevenir os sintomas do diabetes, causadas pelo aumento do estresse oxidativo.

Consumir altas doses de vitamina C pode melhorar a expectativa de vida ea qualidade de pacientes com câncer, sendo a administração intravenosa, especialmente significativo.

A vitamina C também é essencial para a beleza da pele, combate eczema e psoríase, ajuda a melhorar a anemia, é aconselhável consumir ferro com suco de laranja, por exemplo, melhora a qualidade de vida das pessoas com asma e alergias, e alguns dizem que ele pode melhorar a fertilidade masculina e melhorar os sintomas da menopausa em mulheres.

A vitamina C fortalece os ossos, dentes e gengivas, melhora a visão e ajuda a prevenir a depressão.

Problemas de vitamina C

Existem várias doenças que podem resultar da falta de vitamina C: escorbuto, doença cardíaca, derrame, câncer, catarata, gota e intoxicação por chumbo.

Fontes de vitamina C

Há muitos alimentos ricos em vitamina C, entre os quais são de cor laranja, uva, morango ou morangos, tomates, batatas, pimentas vermelhas, brócolis, kiwi, cenoura, cereja, aipo, espinafre e alho, entre outros.

Existem muitas propriedades da vitamina C, que é também muito fácil de consumir, porque é em muitos alimentos. Você conhece alguma receita rica em vitamina C? Saiba o que os remédios naturais incluem a vitamina C para melhorar a pele?

quinta-feira, 25 de abril de 2013

Como tratar calos naturalmente?


Quando falamos de tripe estamos nos referindo a um espessamento da pele, especialmente nas palmas das mãos e nas solas dos pés, que é causada por excesso de pressão ou fricção na outrora. Eles podem ser dolorosas e fonte mais comum é o uso de sapatos apertados ou as ferramentas de trabalho por um longo tempo. Vamos ver como tratar os calos, naturalmente, sem recorrer a drogas duras.

Natural remédios para calos

Alho

Como um antioxidante natural, o alho tem propriedades antibacterianas e antifúngicas que o tornam ideal para o tratamento de calos. Simplesmente descascar três dentes de alho e esmague bem. Em seguida, misture-o com terra cravo torrado e aplique a pasta sobre a lesão cobrindo-o com um pedaço de gaze. Deixe por três horas. Em seguida, removida e lavada com sabão natural. Esta solução é muito eficaz, mas deve ser feita uma vez por dia durante duas semanas.

Vinagre branco

Não surpreendentemente, o vinagre branco é um bom remédio para calos, é muito útil para muitas coisas. Mergulhar uma bola de algodão no líquido e colocada sobre a lesão. Em seguida, fixe-a com uma bandagem. Remover às 3 horas e deixa a área da piscina durante meia hora. Em seguida, repita o procedimento. Esta escolha deve ser efectuada duas vezes por dia durante duas semanas.

Casca de banana

Descasque uma banana madura e leve à geladeira. Depois de algumas horas fazendo a casca e retire a parte branca aderiu. Deve ser sobre uma colher de sopa. Aplicar a milhos e coberto com uma bandagem. Adicione duas horas e, em seguida, removido por lavagem bem a área. Deve ser efectuada duas vezes por dia durante uma semana.

Suco de mamão


Um bom remédio para combater calos é preparar suco de mamão e aplicar na área de ½ colher de chá três vezes ao dia engrossou.

Aspirina e limão

Take 5 aspirina e redúcelas em pó. Em seguida, adicione ½ colher de chá de água e suco de limão até formar uma pasta. Aplicar a milhos e cobrir com gaze. Deixe por 10 minutos para permitir que substâncias penetram profundamente na pele. Ao descobrir ter uma pedra-pomes e esfregue contra a área, o que será muito macio. Você vê como facilmente se desintegra.

O chá de camomila

Outro remédio para remover calos é mergulhar a área afetada em um recipiente com chá de camomila. Isso alivia o desconforto e suaviza a pele. O óleo essencial de camomila contém propriedades antibacterianas e anti-inflamatórias que ajudam a curar a doença.

Você sabe como tratar os calos naturalmente. Agora aplique esses remédios seguindo nossas recomendações ao pé da letra e em um curto espaço de tempo que você pode se livrar da doença de pele desagradável.

terça-feira, 23 de abril de 2013

Cremes caseiros manchas de acne


O maior problema de acne não é só tê-lo, mas, depois de sofrer as espinhas irritantes, dolorosas e desagradáveis, devemos também ter marcas e cicatrizes. Mas existem algumas manchas cremes caseiros para acne que podem ajudar a melhorar a aparência de nossa pele com facilidade e consistência.
Cremes para manchas de acne

Antes de utilizar qualquer um destes cremes caseiros para manchas de acne deve saber que há mágica e não vai ver os resultados em um dia. Como um bônus, sem efeitos colaterais ou danos à pele.

Cal

Se você tem manchas escuras ou cicatrizes de acne severa, você pode usar limão como o nosso melhor aliado. Limpar marcas de acne com água, molhar uma bola de algodão com sumo de limão e coloque-o nos locais por dez minutos. Então vai lavar. O único ponto a ser observado é que o limão faz com que a pele fotossensível, por isso o tratamento deve fazê-lo durante a noite e precisam sempre de usar protetor solar.

Bicarbonato de Sódio

Este é o remédio mais específico para cicatrizes de acne, mas também é útil em alguns pontos. Podemos esfoliar a pele com bicarbonato de sódio misturado com água. Atuamos a mistura de um minuto, e enxaguada-lo completamente.

Azeitonas

O azeite é ideal após as cascas, pois ajuda a restaurar a elasticidade às manchas da pele e cicatrizes que o fizeram perder.

Maçãs

Precisa mais do que isso maçãs creme caseiro, mas embora seja um pouco complicado, é muito eficaz. Vamos colocar uma maçã em vinagre durante a noite. Em uma panela será o suco de um limão, um pedaço pequeno de gengibre, 8 uvas e maçã picada. Eu cozinho em fogo baixo, espere esfriar e misture bem. Eu adicionar uma colher de chá de mel e um pouco de creme hidratante. Para mantê-lo em boas condições, deve ser refrigerado. Pode ser aplicado a cada dia.

Ovos

Bata a gema de ovo e coloque-o no local acne é uma ótima idéia. Depois de deixá-lo em 20 minutos, você vai notar a diferença. Se você tiver manchas vermelhas, no entanto, podemos usar as claras, deixe por 20 minutos e enxágüe com água morna.

Aveia

Oatmeal é útil para remover o excesso de óleo da pele, reduzindo a inflamação e vermelhidão causada por acne. É também um excelente amaciador da pele. Prepare um creme com farinha de aveia e uma xícara de farinha de aveia cozidos com um pouco de água. Esta pasta espessa é deixada parada durante 15 minutos e enxaguada com água fria. Outra opção é misturar uma colher de sopa de farinha de aveia com iogurte e creme de leite, três gotas de suco de limão e deixe descansar por 10 a 15 minutos.

Tomate

O uso de tomate é muito simples: temos de colocar as fatias sobre as cicatrizes e manchas e deixe por alguns minutos, limpe com um pano. Usamos isso todos os dias durante duas semanas.

Suco de hortelã

Ponha um pouco de suco de hortelã em uma bola de algodão e aplique sobre a área afetada. Deixe por alguns minutos e enxaguar cuidadosamente com água fria.

Estes são alguns cremes caseiros para manchas de acne. Já experimentou alguma? Será que ele lhe deu resultados?

domingo, 21 de abril de 2013

Dieta para eliminar a dor pré-menstrual


Muitas mulheres sofrem de dor antes e durante a menstruação. Estes variam em intensidade e são, por vezes associada a problemas antigos, cistos, endometriose no entanto muitas vezes você come pode ajudar a evitá-los. Hoje vou compartilhar com vocês uma dieta para eliminar a dor pré-menstrual que muitas mulheres sofrem.

Alimentos que melhoram a dor pré-menstrual

Primeiro de tudo, durante esses dias deve comer pequenas quantidades de alimentos em várias refeições, por isso temos de potência contínua. Esta é a maneira ideal de consumir alimentos que são discutidas abaixo.

As prostaglandinas são responsáveis ??por muitos dos sintomas menstruais e que respondem a uma inflamação do útero interromper momentaneamente o fluxo de sangue e oxigénio para o útero, resultando em dor e cólicas.

Existem alguns alimentos que reduzem a quantidade de prostaglandinas: alimentos ricos em cálcio em fibras (frutas, vegetais, grãos), o anti-inflamatório ômega-3 (salmão, bacalhau, nozes), vitamina E, sementes de girassol, amêndoas, vitamina B6, bananas, lentilhas, grão de bico, carne-de zinco, vitamina B3, farelo de trigo, atum, pimentão.

A vitamina B6 elimina inchaço, zinco e vitamina C ajuda o bom funcionamento do sistema reprodutor. O consumo de germe de trigo melhorar significativamente a dor, enquanto abacaxi permite que os músculos aliviar as tensões através de um elemento tendo, bromelina. Tempere com gengibre e salsa nossas refeições vai ajudar a aliviar as cólicas menstruais.

Devemos consumir pelo menos dois litros de água por dia para ficar bem hidratado e que desta forma os nossos corpos funcionam melhor, e ao mesmo tempo evitando as dores pré-menstruais e menstruais.

Alimentos a evitar durante a menstruação

Primeiro de tudo, temos que proibir o consumo de cafeína e álcool nestes dias. Isso significa que não há bebidas, cerveja, vinho, cola, café e alguns chás.

O mesmo acontece com o sal, já que só causam inchaço e retenção de líquidos. O consumo excessivo de açúcar também aumentar a dor pré-menstrual.

Também deve evitar produtos com grandes quantidades de gordura, como frituras e fast food. Se tivermos uma dieta com baixo teor de gordura, pode aliviar a dor e as cólicas e evitar a retenção de líquidos.

Aqui estão alguns passos simples para eliminar a dor pré-menstrual, isto não quer dizer que não comer chocolate ou nunca tomar um café durante a menstruação, mas isso não significa tomar cuidado extra, especialmente se você sofre de dismenorréia.

sexta-feira, 19 de abril de 2013

Prepare sua casa creme de limpeza


Prepare sua casa creme de limpeza não é difícil, e desta forma você tenha certeza que sua pele está limpa e lisa, com elementos naturais que custam menos dinheiro, não têm outros efeitos colaterais do que a pele e são melhores para o meio ambiente. Todas as vantagens com estes cremes de limpeza para casa, para escolher o que melhor se adequa a sua pele, e começar a trabalhar.

Limpeza de casa para economizar

Vai derreter em banho-maria 3 colheres de sopa de óleo de coco, uma colher de sopa de azeite, uma colher de chá de glicerina e 2 colheres de chá de água. Eu retire do fogo e bata por cinco minutos. Legal espero usá-lo ou armazená-lo em um recipiente.

Podemos aquecer 120 gramas de cera de abelha 500 ml de óleo de amêndoa branca, adicione uma colher de sopa de bórax em pó e uma xícara de água de rosas. Quando esfriar coloque-o em um recipiente fechado na geladeira.

Para este precisa creme de limpeza caseiro 50 gramas de flores de camomila (camomila), que vai colocar em um litro de água destilada por 15 minutos. Adicione uma colher de chá de suco de limão e benzoato de 1/2 de sódio. Você também deve ser refrigerado. Em vez de flores, camomila, também podemos usar pétalas de rosa.

Vai derreter em uma panela 3 colheres de sopa de cera de abelha, 4 colheres de chá de óleo de coco, 4 colheres de chá de azeite de oliva aquecido separadamente enquanto 4 colheres de chá de suco de pepino e 1/2 colher de chá de bórax. Em seguida, misture todos os ingredientes até engrossar. Deve ser mantido no refrigerador.

Limpeza casa rápido

Podemos acrescentar meia colher de chá de sal para meio copo de água fria. Molhar uma bola de algodão e coloque esta mistura no rosto e pescoço. Vamos trabalhar por dois minutos e enxaguar. Em seguida, repita novamente, desta vez acrescentando um movimento circular que vai nos permitir fazer uma esfoliação suave.

Nós podemos fazer uma outra mistura de duas colheres de sopa de iogurte com suco de limão 1/2 colher de sopa.

Como limpar o seu rosto?

A limpeza de pele não só remove a maquiagem, mas também sujeira, refresca a pele e dá conforto. Se você tem pele normal, devemos purificar nosso rosto duas vezes por dia, enquanto a pele oleosa ou combinação precisa de até cinco lavagens. A pele seca necessita de cuidados especiais para não secar.

Não devemos fazer movimentos bruscos, mas movimentos circulares bastante suave, a fim de não danificar a pele. Espera durante dois minutos, para remover o creme de limpeza com algodão e depois com água.

Aqui estão algumas receitas para o seu creme de limpeza caseiro. Lembre-se de usá-lo de acordo com seu tipo de pele tantas vezes quanto necessário, e em menos de uma semana, a pele vai se sentir limpo, fresco, macio e brilhante. Que medidas tomar para proteger sua pele?

quarta-feira, 17 de abril de 2013

Sucos Energéticos Naturais


Cada dia temos mais e mais atividades a seguir: estudo, trabalho, esportes, reuniões de família, hobbies, filhos ... Chega um momento do dia em que nossos corpos não dar mais e é aí que podemos usar estes suco de energia natural. Sinta-se livre para experimentar estas misturas simples e completa de produtos naturais que nos permitem ter um pouco mais de energia em um dia.

Receitas de sucos energéticos naturais

Depois de esporte ou em um momento de cansaço e stress, você pode esquecer de sucos instantâneos e optar por uma mais saudável e natural. Nós damos algumas receitas de sucos energéticos naturais, para você desfrutar e partilhar:

Suco de coco

Para isso precisamos de suco de coco, logicamente, água de coco, rica em potássio. Além disso, adicione 1/2 colher de chá de spirulina, uma alga rica em proteínas, aminoácidos, potássio, magnésio e vitamina B, que irá dar um toque final a esta bebida refrescante e fácil de preparar.

Suco de laranja e linho

Para preparar você precisa de cinco laranjas doces espremido na hora 3 colheres de sopa de óleo de linhaça e meia xícara de água fria. Este suco nos dá potássio, magnésio, vitamina B, ácido fólico e retardar a absorção de açúcar pelo organismo, o que nos fará sentir mais completo.

Banana smoothie

Precisa de quatro grandes bananas, nós fornecemos potássio, vitamina B, fósforo e magnésio. Também um pouco de alface, rico em tiamina, riboflavina e potássio, e três xícaras de água fria. Despeje tudo em um liquidificador e bata por alguns minutos.

Banana Smoothie e figos

Por este delicioso batido usar uma banana, 3 ou 4 figos, 1 colher de sopa de mel e uma xícara de água. Vamos colocá-los no liquidificador para obter uma dose extra de energia e benefícios do sistema nervoso.

Cenoura e maçã batido

Esta mistura explosiva de uma cenoura, meia maçã, uma xícara de leite de soja, uma gema de ovo e uma colher de sopa de mel nós ativamos, fortalecer e tonificar.

Smoothie verde

Este smoothie precisa unir o poder de um grande pepino, 8 talos de aipo, um pouco de couve, 1 maço de espinafre, de um punhado de salsinha, 1/4 de limão e um pouco de gengibre.

Aqui estão um pouco de suco de energia natural. Misturas muitas vezes pode parecer um pouco estranho, mas é uma questão de gosto. Experimentá-los, e ver que, além de energia, pode ser muito delicioso. O suco natural de energia prepará-lo?

segunda-feira, 15 de abril de 2013

Dicas naturais para a insônia


Boa noite de sono é um fator importante para uma boa saúde, mas infelizmente há pessoas que passamos muitas noites jogar e virar na cama, incapaz de dormir em um bom caminho. E, embora seja comum que ocasionalmente passamos a noite em claro, se isso acontecer muitas vezes torna-se uma condição chamada de insônia. Se você sofre com este problema. continue lendo, porque neste artigo vamos ver algumas dicas naturais para tratar a insônia.

Os remédios naturais para a insônia

Valeriana

Valerian é uma erva utilizada desde tempos atrás, para a insônia. Hoje, de fato, é um remédio comum em muitos países para tratar esta doença, mas, infelizmente, não entenderam completamente como esta erva em nosso corpo. Acredita-se que a valeriana tem um efeito calmante almofadas semelhantes sono ajuda convencional, afectando neurotransmissores cerebrais.

O uso positivo de valeriana é que, ao contrário de pílulas para dormir convencionais, esta erva não produz dependência vício, ou cansaço.

Melatonina

A melatonina é um outro remédio popular natural para a insônia, especialmente naqueles em que o ciclo do sono foi interrompido, como as pessoas que trabalham à noite ou pessoas que viajaram e estão em um fuso horário diferente e não pode acostumar (o "jet lag"). A melatonina é uma hormona produzida naturalmente pelo corpo através da glândula pineal localizada no cérebro, este glândula produz serotonina, que é então convertido em melatonina durante a noite, quando a luz solar diminui. Aqueles que têm problemas para dormir podem consumir suplementos de melatonina naturais.

Kava

Kava é uma erva que é usada para tratar a insónia vincultado problemas de ansiedade. Embora tenha sido utilizado por muitos anos, ultimamente alguns relatórios foram publicados indicando a dano potencial para pessoas com problemas nos rins e fígado (às vezes resultando em morte), por isso recomendamos cautela e consulta com especialistas antes de decidir tomar ervas kava.

Alimentação

Como já dissemos muitas vezes antes, uma boa dieta é a forma mais eficaz de combater qualquer tipo de doença. No caso da cafeína é muito importante em relação a insónia, como este elemento tem muitos efeitos negativos para um bom sono. Lembre-se também que o café não contém apenas cafeína, mas a maioria dos refrigerantes, alguns chás, e até mesmo drogas.

Outro aspecto importante é o consumo de açúcar, porque, embora nós podemos dar um aumento de potência momentânea, é geralmente muito curto e cria problemas nos níveis de açúcar no sangue, o que pode contribuir para a insônia.

Você tem problemas para dormir? Conte-nos como você faz para dormir cada noite.

sábado, 13 de abril de 2013

Óleo essencial de laranja


Óleo essencial de laranja é extraído a partir de espécies conhecidas como laranja China, uma variedade de laranja doce. É utilizado para aromaterapia para criar uma sensação de felicidade e aliviar diversos males do corpo.

Como laranja óleo essencial?

Óleo essencial de laranja tem um sabor doce, fresco e uma cor entre o amarelo eo laranja. Extrai-se a partir da pele de laranja prensado a frio. Recomendamos somente o uso frio orgânico pressionado para evitar produtos químicos que podem ser tóxicos.

Propriedades do óleo essencial de laranja

Óleo essencial de laranja é um poderoso calmante problemas digestivos do sistema, ideal para a constipação ou dispepsia, melhorando a gripe, elimina toxinas, especialmente se usado em terapias de vapor.

É antidepressivo e sedativo. Dá sensação de felicidade, relaxar em situações de estresse e ansiedade, especialmente se usado em vapor-terapias e ajudá-lo a descansar melhor por suas propriedades sedativas.

Óleo essencial de laranja também é conhecido por ser um potente anti-séptico e anti-inflamatório, alivia inflamações internas e externas e combatem os vírus e bactérias, tornando-o ideal para curar gripes, resfriados e melhorar o nosso sistema imunológico em geral.

É um diurético potente, uma vez que ajuda a retenção de água e de desintoxicação do organismo, estimulando o sistema linfático, por exemplo, se utilizar como um óleo de massagem ou em banhos.

O D-limoneno, um dos compostos com o óleo essencial de laranja, tem sido amplamente utilizado para prevenir mutações celulares e prevenir o crescimento de tumores cancerígenos. É também um bom anti-espasmódico, que funciona relaxando os espasmos musculares.

Na área de beleza, é um excelente tónico para peles maduras, uma vez que ajuda a remover dermatite pele seca e facilmente, bem como a formação de colagénio na pele.

Se queremos reacender a paixão, o óleo essencial de laranja atua como um afrodisíaco suave, que usava regularmente pode ajudar em problemas como problemas de impotência, frigidez e ereção.

É ainda utilizado na culinária, por exemplo, licor de laranja, biscoitos e chocolates, e como repelente de insetos.

É ideal para combinar com outros óleos essenciais: pimenta do reino, canela, cravo, gengibre e sândalo incenso.

Apesar de não ser um óleo tóxico, ter cuidado, porque ele pode ter um efeito fototóxica. Por esta razão, não devemos aplicá-lo antes de sair ao sol por períodos prolongados.

Como usar o óleo essencial de laranja?

Os óleos essenciais podem ser absorvidas de modo diferente pelo corpo:

    Massageie as áreas afetadas
    Adicione algumas gotas de óleo essencial em um banho quente ou gel de banho
    Use como um quarto refrescante
    Gargarejo

Você sabia óleo essencial de laranja e todas as suas propriedades? Você já usou? Como aromaterapia?

quinta-feira, 11 de abril de 2013

Dicas para ter um rosto limpo e fresco


Limpeza do rosto é um dos aspectos mais importantes para manter a pele limpa e saudável. Para isso existem vários truques para ter um rosto limpo e fresco naturalmente, usando elementos que têm uma diária para nossos dedos.

Como melhorar a nossa pele?

Primeiro de tudo, devemos saber se sua pele é seca, oleosa, normal ou combinação. Mas se nós não sabemos ao certo, há dicas que são úteis para todos os tipos de pele e vai nos ajudar a ter uma cara nova.

Por exemplo, uma boa hidratação da pele por ingestão regular de água é essencial. Além disso, prezamos nossa dieta, incluindo nele muitas frutas, legumes, nozes e sementes. Desta forma, vamos obter todas as vitaminas necessárias para a nossa pele tem a sua própria luz. Reduzir o consumo de carne, peixe, farinha, cafeína branca, açúcar, álcool e tabaco vai nos beneficiar também.

Se somos mulheres que usam maquiagem todos os dias, e nós colocamos um ponto seguido. O que isso significa? Você não precisa de um fim-nunca-mas devemos fazer uso moderado para não entupir os poros e contaminar a pele. No caso de você usar maquiagem, muitas vezes, a melhor escolha é maquiagem mineral. Devemos também evitar a exposição ao sol por longos períodos de tempo, como ele pode nos prejudicar, provocando rugas e, na pior das hipóteses, o câncer de pele.

O exercício, acredite ou não, a nossa pele pode melhorar consideravelmente. Pelo menos 15 minutos por dia e limpeza adequada para evitar fita suor nossos poros. Voila! Pele incrível em minutos.

Dicas para um limpador de rosto

Há muitas receitas naturais que nos ajudarão a ter uma pele limpa e fresca.

Por exemplo, pode-se embeber uma bola de algodão em uma colher de sopa de leite e esfregue no rosto suavemente em movimentos circulares, deixando leite corrente por 15 minutos e depois lave com água fria.

Outra opção é fazer dois ou três fatias grossas de pepino e esfregue em todo o rosto. Deixe por 15 minutos e lave. Nós também podemos fazer este truque, mas com as raspas de limão, mas tome cuidado para não se expor ao sol depois de usar este tratamento, que poderia manchar a sua pele. E se você tem pele oleosa, podemos seguir o mesmo procedimento, mas com algumas fatias de maçã. Estes absorver a gordura de nossa pele e, lentamente, fechar os poros.

Esfoliação da pele é mais um passo importante para ter um rosto limpo e fresco: a água se mistura com um pouco de aveia ou açúcar, e um movimento circular e insistente passar a mistura em todo o rosto, em seguida, imediatamente enjuagaremos. Após este ritual de beleza, para ser realizada uma vez por semana ou a cada 15 dias, a pele se sentir muito mais suave, como as células mortas são removidas por raspagem. Idealmente, depois de uma esfoliação suave frotemos um cubo de gelo para um refrescante adstringente que fecha os poros abertos e evitar a entrada de sujeira deles.

Tomar três xícaras por dia de chá vermelho melhorar a aparência de nossa acne, pois este chá é um potente purificador do sangue.

Finalmente, se você brilhar, esta noite, um champanhe estourar e passar um pouco de algodão em seu rosto. Você vai ter uma pele com poros fechados, grandes quantidades de antioxidantes e um brilho especial.

Espero que essas dicas tenham sido úteis para eles e ter um rosto limpo e fresco todos os dias, mostrando um bom estado de saúde física e mental. Porque, para mim, a pele é o espelho da alma.

terça-feira, 9 de abril de 2013

A melhor poses de ioga para grávidas


A atividade física durante a gravidez é uma forma saudável de nos manter no peso certo e se sentir bem. Yoga é especialmente recomendado para ser uma atividade de baixo impacto, que pode executar poses de ioga para gestantes.

Posturas de yoga para grávidas

Primeiro de tudo, tenha em mente que os exercícios de ioga variam nos três trimestres da gravidez. Além disso, recomendamos uma verificação médica antes de iniciar, bem como a supervisão de profissionais.

A melhor poses de ioga para grávidas são aqueles que fortalecem os músculos pélvicos e melhorar o espaço da matriz.

Vakrasana: A mulher grávida deve sentar-se ereto com os pés para fora na frente. Quando você respira, você deve levantar os braços na altura do ombro, com as palmas para baixo. Temos de transformar o corpo da cintura para cima, com os braços acompanham o movimento, enquanto exala. Inale para voltar à posição original.

Utkatasana: Stand com os pés ligeiramente afastados e paralelos uns aos outros, inspirados dois segundos e levante os calcanhares e os braços na altura do ombro. Expire lentamente e sentou agachamento, mantendo as mãos na mesma posição. Inspire e se levantou, saiu nos saltos e braços lentamente.

Bhadrasana: Sentado sobre um tapete com as pernas totalmente esticados, nós colocamos as mãos sobre os joelhos ou coxas e mantenha a postura até que nos sentimos confortáveis.

Yastikasana: Deitado de costas, esticar as pernas, os pés, olhando para cima, braços de cada lado do corpo. Inspire se levantar e esticar os braços, expire a descer.

Benefícios da Yoga na Gravidez

A gravidez é um momento em que as mulheres estão lutando contra as mudanças em seu corpo, o que pode causar-lhes a fadiga, dores de cabeça, alterações de humor e problemas respiratórios. Portanto, a ioga é um bom exercício para a prática, e apaziguar a mente eo corpo está mudando grávida.

Além disso, a ioga durante a gravidez fará o parto mais fácil e suportável. Os bebês, por sua vez, também se beneficiam, porque eles têm poucos problemas de saúde ou não.

Inspirando yoga nos ajuda a se sentir mais relaxada diante das mudanças emocionais que ocorrem. Meditação e yoga irá ajudá-lo a se sentir mais feliz e melhor sobre nós mesmos, o que beneficiaria largamente o bebê.

As mulheres grávidas com asma ou suspender não lembro de manter a respiração. Recomenda-se que, se se sentir desconfortável, não realizar alguns asanas e evitar posturas frente de flexão. Quanto aos exercícios de equilíbrio deve ser feito com muito cuidado e devemos parar de se sentir náuseas.

Estes são alguns dos melhores poses de ioga para gestantes, mas há muitos mais. O exercício é a chave para a saúde, mesmo durante a gravidez, pois, adoptalo como um modo de vida.

domingo, 7 de abril de 2013

Remedios caseiros para poros abertos


Os poros são uma daquelas coisas que a maioria das mulheres e homens odeiam mal sabem o que são. Mas não seguem torturando, existem remédios caseiros para poros abertos muito eficaz que oferecemos a você com uma pele mais bonita.

Causas de poros abertos

Os poros são herdadas geneticamente e está directamente relacionada com o tipo de pele. Uma pele oleosa ou combinação terá uma maior tendência a acne, cravos e poros abertos também.

Pessoas com pele oleosa produzir mais quantidade de isca que obstruem os poros e causar-lhes a perder a elasticidade, que eventualmente faz com que os poros estão abertos. Eles também podem ser causados ??por limpeza inadequada da pele, por exemplo, para não remover maquiagem antes de dormir.

Em geral, as mulheres sofrem de poros abertos durante a menopausa a puberdade e gravidez, devido a alterações hormonais no essas etapas.
Remédios para poros abertos

A importância do tratamento para poros abertos é a regularidade neles, mas você não vai ver os resultados. Alguns remédios caseiros para poros abertos são:

Vou postar polpa de tomate diariamente em seu rosto e deixe por cinco minutos. Você também pode usar polpa de mamão

Se aquecermos as claras em neve com um pouco de suco de limão por 20 segundos, esperamos esfriar e aplique sobre o rosto, vamos fazer uma mudança perceptível.

Esfregue os cubos de gelo suavemente no rosto vai ajudar a minimizar os poros também.
Uma máscara de farinha e água algumas vezes por semana vai fazer luzcamos poros mais fechados.

Outra é a máscara ideal de levedura em água. Saímos na cara 12 minutos e limpe com água fria. Deve ser realizada uma vez por semana.

Outra opção é a combinação de mel e iogurte, que deixamos durante 25 minutos e, em seguida, irá lavar com água fria.

Se você tem pele seca ou normal, podemos fazer uma máscara de requeijão e 2 colheres de sopa de farinha de grão de bico e deixar no rosto por 20 minutos. Nós também podemos usar suco de tomate com mel.

Após a limpeza de rotina do rosto, é preciso usar um tônico adstringente como hamamélis, suco de limão ou fatias de pepino.

A esfoliação é um passo importante para limpar os poros e, assim, ajudar a fechar. Você pode usar amido de milho, açúcar e canela.

Mudança alimentar, incluindo grandes quantidades de alimentos antioxidantes, como frutas, verduras, comer muita fibra e ficar bem hidratado.

Proteja a sua pele do sol também evitar poros abertos.

Esses remédios para poros abertos nos ajudar a ter a pele mais clara, macia e radiante.

sexta-feira, 5 de abril de 2013

Uma receita caseira para remover a dor de garganta


Dor de garganta é possivelmente um dos irritação mais chato e doloroso. Assim, uma receita caseira para remover a dor de garganta pode ser uma boa opção de rapidamente recuperar a saúde.

Cayenne para eliminar dores de garganta

Quando os antibióticos não funcionam para remover a dor de garganta, ou de nossas dores persistirem além de quatro semanas, podemos usar pimenta caiena como uma receita rápida e eficaz caseiro.

A garganta é causada por uma infecção viral infecciosa ou de uma infecção bacteriana. Quando a infecção é viral, os antibióticos são inúteis, por isso, enquanto você tratar a causa da doença, pode aliviar a dor com uma pimenta caseira receita de Caiena.

Esta planta tem sido utilizado por nove mil anos para diversos fins medicinais, os nativos americanos de ser o primeiro a descobrir suas propriedades. Capsaicina, o Cayenne composto de chumbo melhora os sintomas de dor e impedem a transmissão de substância P, um neurotransmissor que envia sinais de dor ao cérebro. Além disso, pimenta caiena tem flavonóides antioxidantes, carotenóides e vitaminas A e C.

Alguns dizem que, embora a dor de garganta desaparece, caseiro receitas pimenta caiena não são úteis para erradicar as causas, por isso é necessário tomar outros remédios para curar os sintomas.

Devemos evitar a pimenta caiena para dor de garganta se ferida na boca ou na garganta ou uma úlcera no estômago.

Outros benefícios que vai ganhar com a pimenta caiena são:

    Melhora do fluxo sanguíneo
    Melhora a digestão
    Melhorar a dor crónica (dor de dente, dor de cabeça, pós-cirúrgica muscular, osteoartrite, artrite)
    Melhora os sintomas da diabetes
    Alivia o gás
    Aumenta o metabolismo
    Que reduz as possibilidades de ataque cardíaco

Receita para eliminar dores de garganta

Homeopatas aconselham a adição de um copo de água morna meia colher de chá de pimenta caiena e uma colher de chá de mel. Em alguns casos, ele também adiciona uma pitada de sal, embora não seja realmente necessário.

Com esta combinação que gargarejar, tomando cuidado para que a Caiena no fundo do vidro e também que nenhum contacto com os olhos. Nós gargarejo em intervalos de 45 minutos, sentindo uma melhoria constante, até que finalmente o dia seguinte, será completamente curado.

Esta receita caseira para remover a dor de garganta pode ser útil na transição da primeira bateria ao frio, ou se você está propenso a dor de garganta.

quarta-feira, 3 de abril de 2013

Propriedades curativas de mamão


O mamão é uma fruta tropical de cores brilhantes, com um. Suculento, delicioso e suave Além de ser delicioso para todos os sentidos paladar, olfato, visão, mas também, as propriedades curativas de mamão que podemos usar são incríveis, eu convido você a conhecer alguns deles.

Propriedades de Papaya

O mamão tem a capacidade de satisfazer as necessidades diárias de proteínas, carboidratos, açúcar, vitaminas, principalmente a vitamina C e sais minerais. Por esta razão, é um alimento que fornece uma grande quantidade de energia e nutrientes, ideal para crianças, mulheres grávidas e lactantes.

Tem também grandes quantidades de fibra dietética, o ácido fólico, cálcio, ferro e antioxidantes. E ainda por cima é baixa em calorias e sódio, ideal para pessoas que precisam seguir uma dieta ou têm hipertensão.

Cura com mamão

A investigação descobriu que papaia tem uma enzima digestiva no suco ajuda o organismo absorver o máximo valor nutricional do alimento consumido. Além disso, a papaína ajuda as pessoas com problemas digestivos, tais como aqueles que sofrem de deficiência de suco gástrico, estômago excesso de muco, dispepsia e irritação intestinal, obstipação, diarreia crónica e hemorróidas.

Ele também tem o poder de destruir os parasitas intestinais. Este tratamento inicia-se com a ingestão de 30-60 ml. óleo de rícino misturado em 250 ml. de água morna, duas horas depois de comer uma colher de sopa de suco de mamão, uma colher de sopa de mel e três colheres de sopa de água quente. O tratamento deve ser seguido por dois dias. Não só papaína, mas também as sementes e folhas da papaia têm este poder de destruir vermes.

Mulheres que sofrem de irregularidades menstruais vai encontrar a sua solução em mamão. Este fruto, quando ainda não madura, provoca contrações musculares do útero, o que garante o sangramento.

As sementes pretas de mamão são uma boa receita contra a cirrose causada por alcoolismo ou desnutrição. Nós moer-los para fazer um tipo de suco e misture com 10 gotas de suco de limão e beber duas vezes por dia durante um mês. Se precisamos expandir nossa baço, cortamos em um mamão maduro e colocá-lo em vinagre por uma semana. Então, nós devemos comer 20 gramas da fruta em duas refeições principais.

Se você tem uma dor de garganta, suco de mamão misturado com mel melhora amígdalas inchadas e previne doenças infecciosas se espalhem.

As propriedades anti-inflamatórias de mamão permitir o alívio da dor para lesões esportivas, osteoartrite e artrite reumatóide. Ao mesmo tempo, essa fruta contém antioxidantes que permitem destruir o colesterol, melhorar a saúde cardiovascular e fortalecer o sistema imunológico para prevenir gripes e resfriados. Também alivia os efeitos secundários dos tratamentos contra o cancro, em particular dificuldade em engolir e boca feridas.

Mamão para a pele

Mamão é ideal para tratar a inflamação, inchaço pus, calos, verrugas, espinhas e outras doenças de pele. Além disso, o sumo remove sardas e manchas da pele e amacia. A polpa de papaia é aplicado em doenças da pele tais como micose.

As propriedades curativas de mamão são variados, e esta fruta pode ser usado de várias formas para tirar vantagem, tanto em doces e salgados. Como mamão? Você sabia suas propriedades? Se você quiser conhecer as propriedades de qualquer outra fruta, você só tem de nos deixar o seu comentário.