Postagem em destaque

Aumentar a fertilidade natural

 #fertilidade #aumentarafertilidade #remédioscaseiros #remédiosnaturais #terfilhos Ao conceber, a medicina tradicional é a melhor ...

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Piolhos: como se livrar deles?


Muitas pessoas nos dizem uma e outra vez que seus filhos têm problemas com piolhos e não sabe como se livrar deles. Porque eles estão sempre em pequenas escolas e jardins de infância, a disseminação destes parasitas é muito comum e apenas manter a higiene rigorosa é capaz de conter a situação. Iremos fornecer informações sobre como hoje entonce livrar de piolhos e dois remédios para combatê-las.

Quais são os piolhos?

Os piolhos são apenas insetos parasitas, cujo habitat é especialmente humanos. Não é transmitido de animal para pessoa, ou vice-versa, mas uma pessoa para outra através de vários canais, tanto direta: o contato físico e, indiretamente, brinquedos, pentes, chapéus, roupas, etc. Eles não voar ou saltar, outro mito, na verdade o que eles fazem é rastrear a partir objeto a objeto, ou de cabeça para cabeça.

Quando o animal deposita seus ovos (chamados lêndeas), estes são incubados durante um período compreendido entre 7 e 10 dias. Depois que sobem e se espalham pelo cabelo. O cabelo longo não é um fator para atrair mais piolhos, como erroneamente pensou, o que acontece é que mais extensão para os insetos se espalhem.

A infecção destes animais não está associado com a cabeça de limpeza de óleo, por vezes, como o cabelo, tais repelente serve piolhos. Nem com o status socioeconômico das pessoas, qualquer um pode visitá-los. No entanto, como as medidas e manter seus próprios pentes pessoal e lavar muitas vezes é importante para evitar a contaminação de pessoas.

Remédios caseiros para piolhos

É importante saber que nem todos os remédios caseiros para combater piolhos, trabalhar em todas as pessoas. Aqui estão dois deles:

Petróleo método

No método bastante óleo molhar todo o cabelo com óleo de vaselina maionese, ou coco. Então você precisa para cobrir com uma tampa de plástico e esperar 12-24 horas. Então, a pessoa deve sentar-se ao sol por um tempo ou passar um secador na tampa.

Após os passos acima, passou embeber champô do cabelo sem humedecimento antes. É coberta com a tampa de novo durante uma meia hora. Finalmente, o cabelo é lavado com água e prossegue para passar um pente, cuidadosamente dividindo cada parte para remover as impurezas. No final do pente deve ser imerso em água fervente para ter certeza que está limpo e livre de lêndeas.

Tratamento de óleo da árvore do chá

Combine ½ xícara de azeite de oliva com 12 gotas de óleo da árvore do chá. Eles vão aplicar esta mistura sobre os cabelos, atingindo o crânio. Ele é deixado por 12 horas e então começa a lavar com água morna e xampu.

Depois de completar o tratamento, é muito importante para passar o processo de pentear, que deve ter um cuidado especial para se livrar de todas as lêndeas. Um bom método é dividir o cabelo em seções finas e cada obra separadamente.

Se os seus filhos foram infectados com piolhos, não se desespere. Para se livrar deles, você apenas tem que aplicar um dos remédios naturais que você sugeridas e verificar o cabelo duas semanas. Lembre-se ferver pequenos itens pessoais, incluindo pentes e escovas. Coragem!

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

O que são antioxidantes?


Antioxidantes são parte essencial de nossa dieta, ajudando a proteger a nossa saúde a partir dos processos gerados pelos chamados radicais livres. Sua popularidade vem crescendo há alguns anos, mas, geralmente, as pessoas não sabem a verdadeira importância de antioxidantes e onde podemos encontrá-los.

Os dois lados do oxigênio e do papel dos antioxidantes

O oxigênio é necessário para a vida. No entanto, este elemento pode se tornar moléculas altamente reativas muito prejudiciais para o nosso corpo chamados radicais livres.

Os radicais livres atacam as células saudáveis ??são o corpo, causando danos e doença em alguns casos pode ser grave de câncer, doenças do coração, depressão do sistema imunológico.

Os antioxidantes são aqueles que são responsáveis ??por controlar a criação de radicais livres, o que torna extremamente importante que exista uma deficiência de los no nosso organismo.

Os alimentos que contêm antioxidantes

Há uma abundância de alimentos que contêm antioxidantes, o mais conhecido vitaminas C e E e beta-caroteno.

A vitamina C é responsável pelo ataque do radical livre na fase aquosa, antes de atacar os lipidos. Por seu lado, a vitamina E é um antioxidante solúvel em lípidos, que permite quebrar as cadeias de radicais livres nas membranas celulares. O trabalho de beta-caroteno em sinergia com a vitamina.

Frutas e vegetais, cerejas, cenouras, cranberries, abóbora, brócolis, repolho, pêssegos, maçãs, frutas cítricas, tomate, de preferência grãos integrais e grãos, nozes, peixes, mariscos, ovos e óleos vegetais de alta qualidade, estão entre os alimentos que contêm grande quantidade de antioxidantes.

Deficiência de antioxidantes

Dietas pobres em gordura afectar a absorção dos antioxidantes acima mencionados. Uma dieta pobre em frutas e vegetais ajuda o nosso corpo não tem a quantidade necessária de antioxidantes, e não são fortes o suficiente para lidar com os radicais livres.

Antioxidantes e doença

Antioxidantes e Câncer

Os estudos não são conclusivos, mas mostrar que pode haver uma relação entre a ingestão de antioxidantes e redução de risco de câncer.

Antioxidantes e coração

Uma das razões é a oxidação do colesterol nas artérias da mesma, e não apenas por comer alimentos ricos em gordura. Assim, os antioxidantes podem impedir que esta consumindo e proteger o nosso organismo de doenças cardiovasculares.

Dietas balanceadas, são muitas vezes a chave para uma vida saudável, e que desta forma nós temos o nosso corpo recebe todos os nutrientes necessários, incluindo antioxidantes. Portanto, recomendamos colocar uma ênfase especial sobre as cinco porções diárias de frutas e vegetais em formas tão fáceis de preparar como saladas, frutas e legumes, sucos e sobremesas caseiras que incluem frutas.

Tell? Consumir frutas e vegetais por dia? Qual é a sua favorita?

domingo, 24 de fevereiro de 2013

Remédios caseiros para os pés smelly


Remédios caseiros para os pés smelly pode nos levar mais do que uma pitada. Todos os odores corporais são irritantes e, certamente, todos mais do que uma vez que se sentem constrangidos por o cheiro de nossos pés. Assim, com estes remédios naturais não devem esquecer o problema e desfrutar de nossos sapatos em todos os lugares que vamos, e podemos fazê-lo.

Por que meus pés fedem?

Esta condição, chamada pelos médicos bromidrose envolve bactérias, insetos pequenos que gostam de lugares úmidos e fechados, como meias e sapatos. Além disso, o pé tem uma série de glândulas sudoríparas que produzem suor, que na presença de bactérias, que se decompõe e gera odor estranho.
remédios caseiros para os pés smelly

Lavar

Tenho certeza que todos aqui tomamos banho todos os dias, mas em casos como este, devemos lavar cuidadosamente nossos pés mais do que uma vez por dia, de modo que o suor é o menos possível. Aplique um desodorante ou pó do pé pode ser muito útil. Escolha meias e sapatos que permitem que o pé de respirar e também mudar diariamente são boas maneiras de evitar o odor.

Mudar o poder

Certos alimentos degustação fortes podem afetar o odor do pé. Evite alho, cebola e pimentas, temperos fortes, álcool, café, entre outros.

Utilizando bicarbonato de sódio

Para combater cheiro nos pés pode polvilhar bicarbonato de sódio em sapatos para absorver a umidade. Ao mesmo tempo, podemos misturá-lo com água e mergulhe os pés lá um par de vezes por semana.

Sálvia seca

A sálvia secas é muito eficaz quando se lida odores, pode ser colocado dentro de sapatos para reduzir significativamente o odor.

Vinagre

O vinagre é um remédio poderoso natural é misturado com água quente, e devem ser colocadas lá pés pelo menos três vezes por semana, durante um tempo. Deixe secar naturalmente.

O chá preto

É um bom remédio natural para chulé. A receita ideal são quatro pacotes de chá em um litro de água e lavar os pés duas vezes por dia com esse líquido frio. Ela produz chá ácido tânico que ajuda a eliminar os pés smelly.

Sal

É muito eficazes pés molhados 10-15 minutos em um balde de água morna e sal para minimizar os odores. Serve também para fazê-lo antes de ir dormir, para evitar o fato de que usar meias e pés quentes.

Açúcar

A esfoliação poderosa com açúcar, água e álcool isopropílico nos permitirá remover calos, pele morta, bactérias e fungos em nossos pés, deixando-os macios e suaves também.

O sol

O sol é um grande parceiro para a nossa saúde, utilizado de forma responsável, e, acredite ou não, é também um remédio caseiro para os pés smelly, uma vez que destrói as bactérias. Então, se você tiver tempo, você pode sentar-se com os pés no sol.

Gengibre

Nós usamos um pureeing raiz de tamanho médio. Este purê pode colocá-lo em uma xícara de água quente por dez minutos e depois coe. Antes de ir para a cama, que esfregar os pés.

Espero que esses remédios caseiros contra chulé que tenham sido úteis. Por favor, sinta-se livre para nos contar a sua experiência e enviar propostas e preocupações que eles têm.

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Remédios para cálculos biliares

Os cálculos biliares são formações que são gerados pelo mau funcionamento desse órgão, cuja função está relacionada com a libertação de toxinas geradas durante a digestão.

Quando eles aparecem, causando dor grave perto do abdômen e no peito, a cor da urina e muitas vezes mal-estar parece muito grave, que se não for tratada a tempo, pode até ser comparado à dor causada por um ataque cardíaco. Então, nós queremos compartilhar com vocês alguns remédios caseiros para cálculos biliares, que numa fase inicial da doença, pode ser muito útil para tratá-los.

Tratamentos para cálculos biliares

Muitos remédios naturais para curar ou controlar os cálculos biliares podem ser facilmente encontrados na farmácia ou lojas de alimentos saudáveis, há algumas pessoas que estão estudando a eficácia da combinação diferentes ervas e óleos rotas regularmente ingeridas podem causar cálculos de atrito.
A mistura remover pedras naturais

Esta bebida, que está ainda em estudo, é uma combinação de óleo de oliva, ervas e sumos de fruta, o qual deve ser levado para um dia, suas propriedades laxativas e promover lubrificantes eliminação natural dos cálculos, mas isto não tem receita ainda revelou eficaz.

O suco para esta receita pode ser maçãs ou frutas cítricas, mas depende do estado de saúde da pessoa, como alguns sucos pode piorar náuseas ou diarréia causada por cálculos biliares.

As quatro formas mais populares para dissolver cálculos biliares

Claro que é sempre consulta obrigatória com o médico antes de tomar qualquer tratamento, natural ou química, mas as investigações diferentes, como Alvin Hopkinson, oferecemos remédios caseiros, naturais e eficazes para remover cálculos biliares, intervenções evitando cirúrgica.

Os alimentos ricos em magnésio

De acordo com sua pesquisa, enriquecer a dieta com alimentos como a soja, levedura de cerveja, amêndoas e outros frutos secos, ajuda a dissolver cálculos biliares gradualmente. Mas se o que você tem é perturbado por uma inflamação que causam, a pesquisa deste estudioso, indicam que 400 mg. de magnésio diária vai ajudar a dissolver as pedras mais rapidamente, reduzindo seu tamanho e aliviar a inflamação.

Reduzir a produção de colesterol

O aumento da produção gera colesterol biliar, para eliminar ou reduzir significativamente alimentos ricos em gordura saturada, como carne de porco, salsichas, creme, queijos envelhecidos e doces assados, sem ajuda gerar ou reduzir cálculos de produção. Da mesma forma, comer mais frutas e vegetais ajudam a reduzir o colesterol e, assim, melhorar o trabalho da vesícula biliar.

Consumir infusões amargas

Segundo ele, o chá amargo, como o café e outros são bons para a dissolução de cálculos biliares.

Tomar vitamina C

A vitamina C tem a particularidade de ajudar a dissolver o colesterol na bile é, portanto, facilitar a remoção de pedra e evitar o surgimento de novos.

Esses remédios para remover cálculos biliares são eficazes em alguns casos e deve ser sempre utilizado com o consentimento médico. Enfim, são todos os alimentos naturais e práticas que ajudam a melhorar o funcionamento de todo o organismo.

Se você tivesse ouvido antes esses remédios caseiros para remover cálculos biliares?

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Dieta líquida


A dieta líquida é uma forma de comer que a maioria de nós, porque sabemos que o médico já recomendado para o tratamento de uma condição digestivo, ou porque a partir de revistas dedicadas especialmente as mulheres, são oferecidos como uma alternativa para perder peso rapidamente .

Mas a dieta líquida tem suas vantagens e desvantagens, deve ser feito com muito cuidado e não para qualquer um.
O que é uma dieta líquida?

De acordo com um artigo publicado pelo Mayo Clinic, a dieta líquida é aquele em que o médico recomenda-se beber apenas líquidos entre as que são contados a partir da água para os sumos e caldos, gelatina e todos os alimentos que são digeridos facilmente e completamente.

Seu médico irá recomendar seguir uma dieta líquida antes da conclusão de estudos de diagnóstico que exigem o trato intestinal ou no estômago vazio ou são resíduos de alimentos e também recomendar a desintoxicar seu corpo, especialmente quando há problemas digestivos, diarreia ou vómitos .

A dieta líquida, então, tem fins específicos, não são úteis para perda de peso e deve ser feita por uma pessoa que está em perfeita saúde.

As vantagens da dieta líquida

Após os grandes banquetes de fim de ano, é bom, desintoxicar o corpo e para isso, seria interessante de seguir uma dieta líquida, que por mais de dois dias não só consomem frutas e sucos vegetais, gelatina e água. Dentro de uma dieta líquida são incluídos mel, chás, sopas também, desde que são naturais e não contêm gorduras.

Então, permita o seu funcionamento recompor corpo ou terminar digerir a comida sem sobrecarga.

Desvantagens da dieta líquida

Mais do que as desvantagens, que são alimentados com dieta líquida são mitos. A dieta líquida não foi destinado para a perda de peso, mas é a forma em que os médicos preparar o corpo do paciente por procedimentos diferentes e também para aliviar algum desconforto não causada por doenças, tais como náuseas, vómitos ou diarreia, para citar apenas alguns.

Claro, você pensa de uma forma mais ou menos lógica, do que ao ingerir apenas líquidos vai perder peso, mas realmente o que acontece é que você perde nutrientes líquidos e inchaço do corpo, causada por má alimentação e retorno começa imediatamente alimentação regular.

Esta dieta, como mencionado acima, não foi destinado para a perda de peso, mas para preparar o corpo para os procedimentos diferentes, por isso não deve durar mais tempo, como eles vão estar faltando nutrientes essenciais para manter a saúde.

Outra contra-indicação é que a dieta líquida durante os dias que restam não podem exercer, então, só será útil para passar dois dias tranquilos, beber sucos deliciosos, mas fazer mais, porque você vai ficar cansado mais rápido, ou poderia provocar descompensação.

Então, é bom ou ruim para fazer dieta líquida?

Fazer qualquer tipo de dieta sem orientação médica é ruim. A dieta líquida em particular, é perigoso se não for feito sob consulta médica, porque, como explicamos, o corpo deixa de receber os nutrientes essenciais para as atividades diárias.

Você pode fazer dieta líquida para desintoxicar o corpo para um dia ou um dia e meio, não mais, após uma grande refeição, ou quando nos sentimos muito pesado ou decomposto.

No entanto, o ideal é incorporar a dieta líquida para a sua dieta regular, ou seja, você aumenta a quantidade de suco ou água para almoço, almoço e lanches, e você adicione uma xícara de caldo de gordura naturalmente sem os almoços e jantar, mesmo se você estiver no verão, você pode tomar sopas frias, como o tomate ou cenouras que são muito saborosos.

Se você conseguir isso, você vai perceber que consomem menos alimento "engorda", sem fornecer mais nutrientes e seu corpo vai se sentir melhor, mais leve e menos fome.

domingo, 17 de fevereiro de 2013

Receita para o cabelo mais escuro naturalmente


O cabelo é um dos pontos fortes da estética de qualquer mulher, por isso sempre nos procuram para tê-lo como quisermos, independentemente do que a nossa cor natural, ou que é originalmente em linha reta ou encaracolado.

Em geral, as mulheres, como a mudança da cor do cabelo de vez em quando, se queremos ser loira e se nós, castanhas castanhas, gostaríamos de tê-lo um pouco mais claro, e para não falar quando os cabelos brancos começam a chegar, isso realmente é uma verdadeira catástrofe para alguns! Mas as tintas químicas estragar o nosso cabelo, de modo que é abuso indesejável-los e usar métodos naturais.

Então, hoje vou compartilhar com vocês uma receita natural para escurecer o cabelo, você não vai fazer mal nenhum e, ao contrário, irá ajudá-lo a reconstruir sua saúde do cabelo naturalmente.

Como fazer cores naturais?

É importante ressaltar que as cores naturais irá adicionar um tom natural ao cabelo, por isso não consegue cores extravagantes como verde ou rosa.

Essas cores funcionam muito melhor se o cabelo está em seu estado natural, sem corantes outros, ou outros tratamentos como dilacerado ou permanente. Se o cabelo tem algum tipo de tratamento teve melhor primeiro fazer um teste em uma parte que não é muito visível e, em seguida, se bem sucedido, aplicá-lo em todo o cabelo.

Cor natural de cabelo mais escuro

Quando falamos em cor natural, quase sempre pensar no henna. Mas hoje eu vou lhe dar uma receita que não está incluída a henna, mas são as ervas que você pode encontrar em seu jardim, ou algum vizinho, ou comprá-los no mercado.

Esta cor poderia funcionar muito melhor em cabelos escuros do que o cabelo loiro, embora este último também pode ser usado para escurecer alguns tons.

Ingredientes

    1/4 xícara de folhas de urtiga
    1/4 xícara de alecrim
    1/4 xícara folhas de sálvia
    2 e 1/2 xícaras de água

Preparação

Coloque todas as ervas em uma panela com água e cozinhe em fogo baixo por 30 minutos. Retire do fogo, deixe esfriar e coe o preparo cuidadoso para remover todos os vestígios de ervas (você pode usar uma gaze ou um pano). Coloque a preparação em um borrifador e guarde na geladeira.

Então, todos os dias, lave o cabelo antes de aplicar esta preparação e deixe por uma hora, em seguida, lavar o cabelo normalmente com xampu que você usa regularmente. Nos primeiros dias você não vai notar grandes mudanças, mas como você aplicar o tratamento cabelo vai começar a escurecer.

Se você quiser efeitos mais rápidos pode lavar o cabelo e depois aplicar o tratamento, sem enxaguar. Repita até chegar à cor desejada, em seguida, parar de fazer isso, mas a cor lava começam a sair depois de algumas semanas, assim que você pode re-iniciar o tratamento.

Esta mistura de ervas, por sua vez, contribuirá para eliminar a caspa e promover o crescimento do cabelo.

Experimente esta receita para escurecer o cabelo naturalmente e diga-nos como foi.

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Remédios naturais para curar o refluxo ácido


Refluxo gástrico é uma condição muito desconfortável que gera episódios irritantes de azia e dor. Ela é causada por um excesso de alimentos gordos, que criam uma reacção no esôfago e também é muito comum na gravidez. Refluxo gástrico crônico pode levar a úlceras de esôfago e inflamação. Hoje vou falar sobre como prevenir e quais são alguns dos remédios naturais para curar o refluxo ácido.

Prevenção refluxo gástrico

Para evitar episódios de refluxo gástrico azia é importante verificar se os nossos hábitos alimentares pode ser provocação. Se você comer um monte de comida ácida e pouco alimento com enzimas suficientes para a digestão saudável, refluxo gástrico pode sofrer. Algumas dicas para evitá-lo são:

Evite excesso de alimentos ácidos, como batatas fritas e ketchup.
Substitua comum tabela sal marinho sal.
Diminuir o consumo de açúcares e alimentos processados, para ajudar o equilíbrio da flora intestinal e do estômago.

Consuma alimentos crus, como legumes e frutas para ajudar uma boa flora intestinal.
Consumir como probióticos enzimas digestivas para curar as flora digestiva: você pode usar ou consumir suplementos probióticos produtos probióticos, como iogurtes e alimentos fermentados (kefir, chucrute, picles)

A vitamina D optimiza a produção de peptídeos no esófago para prevenir a inflamação. A exposição solar diária é suficiente bastante vezes.

Home remédios para refluxo gástrico

Antes de um episódio de azia e refluxo ácido, tente estes remédios naturais que irá aliviar o desconforto:

O vinagre de maçã

Uma colher de sopa de vinagre de maçã em um copo de água antes de cada refeição ajuda a digestão. Em episódios de azia também trabalha para proporcionar alívio rápido para refluxo gástrico.

Bicarbonato de sódio

Misture uma colher de chá de bicarbonato de sódio em um copo de água e beber durante todo o período de efervescência para aliviar a azia.

Suco de aloe vera

O sumo de aloé é muito eficaz para aliviar o desconforto associado com a inflamação no tracto digestivo. Beber suco de Aloe duas vezes diluído em água para aliviar sintomas de refluxo gástrico.

Alcaçuz grama

Esta planta em torno do trato digestivo de uma película protetora que ajuda com refluxo gástrico. Coma um chá de raiz de alcaçuz ou tintura desta erva.

Leite de amêndoa

Leite de amêndoa proporciona alívio imediato para uma imagem de acidez e de refluxo.

Alimentos com fermentos naturais

Um gole de picles picles água, líquido ou o kefir de leite ou algumas colheres de sopa de couve chucrute rapidamente aliviar os sinais de refluxo gástrico.

Usando homeopatia

Homeopatia fornece soluções para os transtornos causados ??pela acidez.

Tente estes remédios naturais para curar o refluxo ácido e nos contar sobre seus resultados imediatos.

sábado, 9 de fevereiro de 2013

Remédios caseiros para Anorexia

A anorexia nervosa é uma doença emocional que pode levar a graves complicações clínicas. A obsessão com a não comer, o medo de ganhar peso e excesso de exercício envolvendo riscos reais para a saúde. A anorexia é uma doença que exige uma abordagem multidisciplinar para ser curado, tanto física como emocionalmente. Além do apoio médico e psicológico, quando necessário, ver o que casa remédios para a anorexia pode ajudar com esta condição.

Remédios físicos para a anorexia


Uma pessoa com anorexia evitar comer por um longo tempo e quando eu comer muito pouco. Um dos passos para se recuperar desta doença irá contrariar o efeito da desaceleração da atividade e reduzindo os sucos gástricos do estômago de fome. Para fazer isso, comer duas ou três laranjas por dia e uma maçã por dia vai ajudar.

Outra casa remédio para isso é a ferver 2-3 dentes de alho 1 xícara de água, tensão, e adicione o suco de 1/2 limão. Esta preparação bebida duas vezes por dia durante uma semana. Para o mesmo efeito também irá consumir uma pasta de gengibre fresco com uma pitada de sal e um pouco de suco de limão com a mesma freqüência.

Desde Ayurveda é recomendado como um remédio caseiro para a anorexia consumir uma pasta feita com um pouco de gengibre descascado, um aperto de limão, uma pitada de assa-fétida em pó e pimenta preta. Consumir este estômago vazio mistura por pelo menos 15 dias. Esse remédio vai ajudar com o apetite e recuperação da saúde após a anorexia.

Outro remédio recomendado por esta medicina antiga para a anorexia é a seguinte: Misture o suco de limão ea mesma quantidade de suco de gengibre, juntamente com um grama de sal-gema. Marinar esta preparação no sol por três dias e depois tomar uma colher de chá com cada refeição. Este alimento ajuda a restaurar a capacidade digestiva e é um dos melhores remédios caseiros para a anorexia.

Alguns alimentos que ajudam na recuperação de apetite são: alho sopa de legumes, com sal grosso e pimenta preta, salada de tomate fresco, alimentos ghee e picante.

Além disso, a prática de ioga pode ajudar como um remédio para a anorexia especialmente Pavanamuktasana e posições Vajrasana, que ajudam a restaurar apetite saudável.

Remédios emocionais para Anorexia

Do ponto de vista da saúde emocional, e uma terapêutica adequada destes pontos pode ajudar com anorexia:

    Aprender a comer saudável
    Trabalhar em exercícios de auto-estima e de auto-ajuda
    Cultive técnicas de meditação, de gestão do stress e saúde emocional

Com a ajuda desses remédios caseiros podem ajudar a recuperar de anorexia e recuperar a saúde e estilo de vida saudável.

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Alimentos permitidos para celíacos

A doença celíaca é uma doença crônica, caracterizada por inflamação no intestino delgado proximal, causando sofredores ver sua dieta principal afetado.

Os alimentos que contêm proteínas de glúten, abundante em grãos tais como trigo, cevada e centeio, desencadear uma reacção do sistema imunitário que causa danos no intestino delgado celíaca. O tratamento para a doença celíaca não é outro senão adotar uma dieta livre de glúten estrito.

Os sintomas da doença celíaca

Os sintomas da doença celíaca, quando eles se manifestam, são a falta de energia perda de peso ou fracasso em aumentar, inchaço ou cãibras abdominais, diarréia freqüente ou constipação. Em adultos, também pode causar problemas de fertilidade e depressão.

A dieta sem glúten é essencial para as pessoas com doença celíaca, porque se não for adotado esse tratamento, a doença pode levar a outras complicações graves, como osteoporose, linfoma, anemia e câncer intestinal.

Alimentação para celíacos

O glúten glicoproteína está presente em muitos alimentos tão comuns em nossa dieta como pão, biscoitos e doces. Por conseguinte, é importante que a pessoa celíaca adoptar uma dieta isenta de glúten e evitar esses alimentos completamente, mesmo sem sintomas, uma vez que uma pequena quantidade de glúten pode causar danos significativos para o intestino delgado.

Além disso, a substituição destes dieta alimentar deve conter os nutrientes necessários para o paciente a manter um peso adequado e suficiente energia. Muitos celíacos deve evitar também, geralmente, no início dos lacticínios leite doença, e outras, mas, como o intestino cura pode ir gradualmente, incorporando alimentos na sua dieta, desde que eles não contêm glúten.

No momento, há muitos alimentos listados e devidamente identificados, específica para celíacos, sem glúten e até mesmo sites especializados podem obter receitas deliciosas, mas há também um número de alimentos comuns que podem ser encontrados em qualquer supermercado, sem glúten e que os celíacos podem comer sem quaisquer preocupações.

Aqui deixamos uma lista:

    Arroz
    Milho
    Batata
    Todos os tipos de legumes e frutas
    Ovos
    Queijo
    Carnes e peixes
    Nozes e sementes
    Grão de bico e feijão

Estes são todos os alimentos sem glúten permitido, mas você deve sempre ter a certeza de que eles não foram cozidos ou misturados com alguma receita com salsa à base de trigo farinha ou pão ralado. A doença celíaca também pode beber vinho, este é realmente uma boa notícia!

Também é importante tomar precauções extras, que muitas vezes pode parecer impensável ou não ocorrer a alguém que não está conectado com as desvantagens desta doença. Cuidados devem ser tomados, por exemplo, que não há contaminação de outros alimentos para celíacos permitido em lugares como grelhadores, torradeiras, pratos e talheres.

Embora, a princípio, adotar uma dieta rigorosa sem glúten pode parecer muito difícil e restritivo, eventualmente, todos se acostumar e fim gerenciar celíaca atingindo uma dieta saudável e apesar das desvantagens.

domingo, 3 de fevereiro de 2013

Melhores Probióticos

Você sabia que algumas bactérias são parte fundamental de uma boa saúde? No entanto, no esforço para eliminar as bactérias negativas, os antibióticos e desinfetantes também pode varrer as bactérias necessárias para boa saúde digestiva, pela mão de uma flora intestinal saudável. Para reforçar esse aspecto do nosso corpo, os probióticos são aliados indispensáveis ??para equilibrar o nível de bactérias benéficas no organismo. Vamos ver quais são as melhores probióticos.

Melhores Probióticos

Iogurte

O iogurte é fonte de probióticos mais reconhecido, mas não apenas qualquer iogurte é adequada a este respeito. Os iogurtes pasteurizados no processo de matar as culturas vivas, pelo que é necessário que seja um iogurte que contém as culturas, tais como os lactobacilos e as bactérias bifidus, responsáveis pela manutenção de uma flora intestinal saudável.

Miso

Miso é um alimento fermentado comida tradicional japonesa feita a partir de soja, embora, por vezes, também feita com cevada ou arroz integral. É uma pasta que pode ser transmitida ou adicionado a sopas e ensopados, cheios de bacilos probióticos, antioxidantes e vitaminas do complexo B

Chucrute

O chucrute é fermentado prato feito com repolho cozinha alemã, que pode ser consumido sozinho ou com carnes, salsichas e legumes. Ele contém probióticos importantes, tais como os lactobacilos, leuconostocos e Pediococcus.

Kimchi

Semelhante ao chucrute, kimchi também está preparado com couve e é uma fermentação tradicional da culinária coreana. Ele tem outros ingredientes como cebola, cenoura e alho eo sabor está bastante picante. É usado como um condimento ou com carne.

Queijos macios

Alguns queijos como gouda contém lactobacilos fundamental para a saúde da flora intestinal e do sistema imunológico está funcionando corretamente.

Kefir

Kefir é uma bebida feita com água com gás ou leite fermentado com pequenos nódulos de bactérias, graças muito deliciosas e saudáveis ??para a enorme quantidade de bactérias probióticas Lactobacillus acidophilus como.

Pão Sourdough

O fermento natural ou leveduras sourdough é um tipo de, naturalmente, cresceu a partir da fermentação de farinha. Preparando cozido com lactobacilos sourdough contém muito saudável.

Picles

Os picles vegetais embalados em vinagre e sal do mar contêm bactérias benéficas e são um alimento delicioso, além de servir como um lanche, muito benéfico para a saúde digestiva.

Probióticos representam uma contribuição fundamental para a saúde geral, como uma flora intestinal saudável significa um corpo funcionando de forma otimizada. Inclui probióticos a sua dieta regularmente para obter seus benefícios impecável.