Postagem em destaque

Aumentar a fertilidade natural

 #fertilidade #aumentarafertilidade #remédioscaseiros #remédiosnaturais #terfilhos Ao conceber, a medicina tradicional é a melhor ...

domingo, 27 de janeiro de 2013

Como conseguir uma alimentação saudável nas crianças?


Muitas mães perguntam com preocupação a forma de alcançar uma alimentação saudável nas crianças. Naturalmente, todos nós queremos que nossos filhos cresçam fortes e saudáveis ??e, portanto, é essencial que a dieta familiar semanal é adequada o suficiente, de modo que o corpo fica permanente pequena suportar os desafios do seu ambiente e do clima.

O importante é garantir que há um equilíbrio de nutrientes no menu e que alimentos vegetais prevalecer sobre os outros.

Alimentação saudável em crianças

Sempre que falamos sobre alimentação saudável em criança, estamos nos referindo ao menu semanal inclui uma variedade de alimentos de todos os grupos de alimentos, garantindo que entra as vitaminas do corpo, minerais, proteínas e fibras. Os produtos que contêm muito açúcar e gordura não é saudável e deve ser reduzido a um mínimo de consumo.

Para entender melhor o universo especialistas nutricional divididos em categorias, que por sua vez formam uma pirâmide. Vamos ver o que é e quais os alimentos que compõem:
Pirâmide Alimentar

Base: alimentos que alimentar as crianças com alta freqüência e volume alto. Eles contêm grandes quantidades de vitaminas, minerais e fibras de consumo evita um número de doenças. É importante lembrar-se de comer uma grande variedade deles, e não apenas um tipo. O primeiro grupo inclui produtos como frutas e verduras, pão, arroz, massas, cereais, feijão, lentilha, entre outros.

Médio: alimento é importante para a saúde das crianças, mas devem ser consumidos com moderação. Elas contêm proteínas, que são importantes para o fortalecimento muscular e reparos do corpo (especialmente crianças, que estão em crescimento) e cálcio e outros minerais. Neste segundo grupo tem produtos lácteos (leite, iogurte, queijo, etc.), Carnes magras, aves (sem pele), peixes, nozes, entre outros.

Top: No topo da pirâmide alimentar do grupo, que devem ser consumidos ocasionalmente e fornecer quase nenhum nutriente e em vez disso desfiladeiro em gordura e açúcar. Eles podem ser usados ??em algumas partes, lanche especial, etc, mas não de forma sistemática. Este terceiro grupo inclui sorvete, muffins, bolos, batatas fritas, biscoitos, chocolates, etc.

Dicas para uma criança saudável

Coloque para a mesa uma variedade de alimentos saudáveis, de modo que as crianças podem escolher. Assim, aprender a fazer escolhas saudáveis ??desde pequenas.

Evitar os produtos do terceiro grupo e a sua presença reduz a eventos muito ocasionais.

Ensine seus filhos a comer devagar e sem pressa. Assim, o cérebro aprende a reconhecer os sentimentos de fome e saciedade.

Compartilhe com seus filhos, o processo de comprar e preparar alimentos, tanto quanto sua idade permitida, claro. Enquanto você pode explicar o valor nutricional de cada alimento.

Impede que as crianças comem na frente da TV. É melhor para comer na sala de jantar ou na cozinha. O entretenimento paralelo afecta a prestar atenção pequeno para o processamento de alimentos e, por conseguinte, sobrealimenten.

Tentar servir porções adequadas, sem exagerar de forma alguma.

Comer é uma das funções mais importantes do ciclo de vida. Especialmente as crianças precisam para entrar grandes quantidades de nutrientes para o seu corpo para se desenvolver adequadamente e prevenir a doença. Siga as nossas instruções cuidadosamente para atingir uma alimentação saudável em suas crianças e lembre-se que bom paralelo para a seleção do produto deve estimular a conscientização dos pequenos sobre um assunto de tal importância.

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Receitas caseiras: hidratantes para mãos


Hidratantes são essenciais para manter as mãos suaves da pele e do corpo, especialmente quando passamos de 30 anos, durante o verão ou inverno e também para as crianças, porque muitas vezes ferir a pele ou pasparse.

Mas cremes no mercado são caros ou têm muitos casos não quiser incorporar produtos químicos em nosso corpo ou podem também conter os elementos naturais que têm alergias.

Como sempre, com um pouco de esforço e dedicação, podemos obter receitas para hidratante caseiro para mãos e desfrutar de todos os benefícios da hidratação natural, sem gastos excessivos. Essas receitas são uma coleção de textos diferentes da medicina natural e as qualidades que cada produto específico.
Amaciante de pele com açúcar mascavo

Esta é uma receita de dois ingredientes e especialmente recomendado para as novas mamães, eles com certeza tem esses ingredientes em casa.

Ingredientes

    Óleo para a pele do bebê
    ¼ xícara de açúcar mascavo

Preparação

O que você vai fazer com esses ingredientes é uma pasta que você irá usar para massagear as mãos como se estivesse lavando o, esta massagem você vai por 1 minuto, em seguida, enxaguar com água morna e você não limpe esfregar.

Creme Pele Seca

A pele seca pode ser doloroso se não for tratada e pode até mesmo desenvolver em durezas fazer a pele áspera ao toque, para resolver este problema desenvolvemos uma maionese cremosa não deve mantê-lo por muito tempo, ou seja, fazer e usar.
Ingredientes

    2 colheres de sopa de maionese
    1 colher de chá de óleo de bebê

Preparação

Depois de misturar os ingredientes, espalhar com um pincel ou algodão e deixado na pele por 20 minutos, depois lave com água morna e você não seque.

Hidratante perfumada

Este creme é feito com itens que você encontrar em lojas de alimentos de saúde ou para a fabricação de perfumes.
Ingredientes

    4 colheres de sopa de cera de abelha
    2 colheres de sopa de manteiga de manga
    8 colheres de sopa de óleo de coco
    10 gotas de óleo de cenoura

Preparação

Para tornar este creme deve derreter a cera juntamente com a manteiga, em seguida, adicionar o óleo e mistura-se até obter um creme suave é gerada finalmente colocar o creme em um copo e deixou-se arrefecer e endurecer.

Você Tonic fortalecer as unhas

E parte de um mãos úmidas são as unhas bonitas forte e bem cuidado, para melhorar as suas unhas, óleo aqui uma receita que dá resultados muito bons.

Ingredientes

Para 30 aplicações vai precisar de:

    2 colheres de chá de óleo de rícino
    2 colheres de chá de sal
    1 colher de chá de óleo de gérmen de trigo
    Uma tampa de garrafa ou tampa

Todos os ingredientes são colocados na garrafa e agitada vigorosamente antes de cada utilização. Para fortalecer as unhas, esfregue uma gota em toda a unha e cutícula, permitido por não mais do que cinco minutos e, em seguida, limpe com um algodão seco.

Espero que essas receitas caseiras hidratantes para mãos que estão a ter sucesso. Se você conhece outros compartilhar conosco.

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Aloe vera saúde



Aloe vera tem sido utilizada medicinalmente desde os tempos antigos. Esta planta tem muitas propriedades benéficas para a saúde que ajudam a curar o corpo e recuperar de diferentes tipos de lesões e doenças. Além disso, hoje se sabe que, além do uso de gel de Aloe, há os benefícios de consumir este suco da planta. Vamos ver o que os benefícios e usos da saúde de aloe vera.

Propriedades da aloe vera

O gel de aloé folhas é um remédio poderoso e cheio de propriedades terapêuticas, graças aos seus componentes: contém 20 minerais (tais como zinco, cálcio e magnésio), 12 vitaminas, 20 aminoácidos e mais de 200 componentes activos tais como as enzimas e os polissacáridos. Estes componentes são responsáveis pelas propriedades terapêuticas de aloe vera, entre as quais as seguintes:

    Fortalece o sistema imunológico
    Regula e estimula o metabolismo
    Remove as toxinas do corpo
    Tem propriedades antissépticas
    Efeito desinfetante
    Estimula a regeneração celular

Usos para aloe vera saúde

Os usos de saúde de aloe vera são muito numerosos. Utilizado em uma ampla variedade de doenças e condições, tais como infecções e feridas da pele, asma, artrite, bronquite, gengivite, faringite, anemia, insónia e depressão.

O aloé vera é também usada para ajudar o corpo a gestão dos efeitos secundários de tratamentos de radiação, tal como a quimioterapia para o tratamento do cancro

Outro uso que dá a aloe vera é cosmético, como seus componentes são muito eficazes para desenvolver produtos e loções para o cuidado da pele, especialmente como proteção do sol e alívio para queimaduras solares e efeito coceira plantas ou insetos. Por sua vez, no uso cosmético, utilizado com sucesso para o tratamento de acne, eczema e como hidratante da pele.

A capacidade de estimular a regeneração de células dá-nos o aloé vera é indicado como protecção contra as caixas de doença, uma vez que estas estão activadas a sua estimulação do sistema antibacteriana, antifúngica e imunológico. Além disso, contém aloe antioxidantes, que protege o corpo contra o efeito dos radicais livres.

Algumas aplicações práticas da aloe vera

Para tratar queimaduras, cortes, contusões, arranhões e irritações cutâneas. Aloe tem propriedades que ajudam a curar a pele e cura mais rápido, além de que alivia a dor.

Quando um derrame ocorre, o gel de aloé vera aplicado na área afectada, alivia a dor e reduz a inflamação.

Em casos de problemas digestivos, beber suco de aloe vera ajuda a desintoxicar o corpo e também tem um efeito laxante em caso de prisão de ventre. Outra utilização é o de eliminar a presença do corpo de parasitas intestinais.

Em casos de diabetes, aloe vera suco é usado para baixar os níveis de açúcar no sangue.

O aloe é, sem dúvida, um grande aliado para a nossa saúde. Ter uma planta de aloe em sua casa é muito prático para atender todos os tipos de doenças. Você tem o seu?

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Propriedades da água de coco

O coco é um fruto tropical, sabor muito agradável. Esta fruta pode ser utilizado não só a polpa, mas dentro de água, contendo também, que é muito refrescante e tem um monte de nutritivo e benéfico para a nossa saúde.

Vamos ver quais são as propriedades da água de coco para a saúde, para que você possa desfrutar plenamente esta bebida deliciosa e seus benefícios

O que é a água de coco?

Como mencionado anteriormente, a água de coco é a fruta dentro de algumas variedades de palmeiras que são cultivadas, geralmente em áreas tropicais. Existem vários tipos de coqueiros, que por sua vez podem variar o sabor, dependendo da área de cultura, se próximo do tipo de solo, mar, etc.

Não confundir água de coco com leite de coco chamada, que é obtido a partir da polpa liquefeito. Como mencionado acima a água está no interior do fruto para cor aberta e transparente. Cada coco é de 200 ml. e de 1000 ml. de água, dependendo da idade e tamanho do fruto.

Cocos jovens são geralmente mais água do que aqueles que são maiores e maduras, uma vez que a água é a substituição de celulose, tal como a fruta amadurece. Nós escolhemos os cocos estão ainda a pele verde, ou seja, antes acontece a ter marrom e pegajoso. No entanto, é melhor usar cocos mais de 5 meses, já que antes a água é amargo e tem muitos nutrientes.

Você também pode comprar água de coco e em garrafa ou lata, particularmente em alguns países tropicais, onde o acesso não é tão fácil de frutas frescas. Mas sei que ele pode conter sabores artificiais e conservantes, por isso, se você tem o resultado natural será muito melhor. Por sua vez é melhor consumir água após a abertura do fruto, uma vez com as horas que perde as suas propriedades.

Benefícios da água de coco

A água de coco tem componentes, tais como, açúcares, vitaminas, sais minerais, electrólitos (tais como potássio, magnésio, cálcio, sódio e fósforo), enzimas, aminoácidos, citocininas e fito-hormonas (hormonas naturais). Ele também é muito baixa em calorias e não tem gordura, o que o torna um excelente alimento.

A água de coco é uma bebida muito adequado para consumir durante o verão, não só porque é muito refrescante, mas porque alguns de seus componentes, como açúcares, eletrólitos e sais minerais, fazem dele uma bebida isotônica natural excelente, nós Hidratação ajudar a restaurar os níveis de energia do corpo e aumentar o metabolismo.

Alguns estudos sobre as propriedades da água de coco têm mostrado que as citocininas que estão entre os seus componentes, têm grande antioxidante, anticancerígenas e antitrombótica. Por sua vez, outros estudos indicam que possuem antiviral, antibacteriana e anti-inflamatória.

Seus nutrientes lhe fazer uma bebida muito adequado para ajudar a regular a pressão arterial, açúcar no sangue e os níveis de colesterol,

O sistema digestivo sistema, renal e de pele também se beneficiam por beber água de coco como tem mostrado resultados muito bons em tratamentos para gastroenterocolite, constipação indigestão, disenteria, parasitas intestinais, problemas renais, pedras nos uretra, pele seca, eczema, manchas senis e rugas.

Como consumir água de coco?

O modo mais comum de utilizar a água de coco é derrubada, ou seja, o corte de uma coco, a remoção da água de beber e por si só ou misturado com outros sucos de frutas.

No entanto também pode usar topicamente, por exemplo, para o tratamento de manchas da pele, eczema, celulite, rugas ou estrias pode beber algodão e esfregue a área afetada.

Estas são apenas algumas das muitas propriedades da água de coco, porque os cientistas ainda estão investigando o que os benefícios desta bebida para a saúde. Você já tomou água de coco? Quais são os benefícios que trouxe você?

sábado, 5 de janeiro de 2013

Terapia de voz


A terapia de voz é uma abordagem terapêutica para pessoas com distúrbios da voz, que pode complementar ou até mesmo substituir, por vezes, fazer uma cirurgia ou medicamentos, dependendo de cada caso. Hoje vamos discutir a abordagem da terapia de voz e como ela pode ajudar as pessoas com transtornos relacionados ao aparelho discurso.
Quando a terapia é a voz de útil

A terapia de voz é uma terapia alternativa que pode ser utilizada em casos diferentes, de condições crônicas tais como laringite ou perda de voz, para condições mais graves que afetam as cordas vocais garganta.

O trabalho sobre os mecanismos que produzem o som da voz, em pacientes que têm afetado a estes sistemas como resultado de condições que podem ser tumores de garganta, doença de Parkinson, papilomas na garganta, câncer de laringe, inflamação de garganta, refluxo ácido, disfonia, laringite e vocal danos na medula, entre outros.

Qual é a terapia de voz


A abordagem para terapia de voz consiste de diferentes aspectos que apontam para a conservação e restauração da voz após cirurgia ou doença. Os exercícios incluem técnicas de respiração, exercícios vocais e reaprender da voz. Alguns aspectos das diferentes abordagens são: hidratação vocal preservação da laringe exerce higiene vocal, bocejo terapia vocal relaxamento.

Uma parte da terapia de voz consiste em ter o biomecanismo paciente identificar quais os factores de voz que prende o problema. Neste sentido, o ensinamento de uma hidratação adequada, comportamentos de evitação fonotraumáticas, tais como tosse ou gritando correspondem aproximadamente a este aspecto da terapia. Educar métodos de higiene vocal é de grande ajuda em todo o processo terapêutico.

Em uma posição mais concreta, exercícios de voz de terapia e técnicas utilizadas para estabelecer padrões fonéticos para ajudar a estabelecer e recuperar um tom vocal saudável. Estas técnicas variam de acordo com o diagnóstico de cada paciente e da gravidade. Algumas destas técnicas incluem a modificação do volume de voz para alterar a pressão sobre as cordas vocais e de tecidos da garganta, um tipo de terapia, em que as sensações de ressonância vibratória que envolvem o nariz e a boca de exercer as cordas vocais, laringe posturas de aprendizagem que promovam a recuperação do tecido após uma doença ou cirurgia e exercícios de função vocal com base em diferentes aspectos: psicológico, a força vocal, respiração e ressonância da voz.

A terapia de voz é uma abordagem muito terapêutico adequado para restaurar a voz após tratamentos ou doenças da garganta, e ele lança resultados conclusivos. Para mais informações, vá a um terapeuta da fala terapeuta especializado nessa abordagem terapêutica para expressar terapia.

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

O que é pomes?


Você provavelmente já ouviu falar de tratamentos de pedra-pomes para a pele seca e os pés, mas os benefícios e aplicações dessas pedras vulcânicas famosas Além destas aplicações e pode ser usado em uma variedade de cosméticos e dermatológicos entre destaques que indicam então.

Pele áspera

Se calos, manchas ou pele escamosa mortos, pedra-pomes pode ser usada com excelentes resultados como um tratamento de atrito que remove todas as impurezas da pele em algumas propriedades lisas e sem dor como abrasivos que apresenta perfeitamente Pode ser aplicado como esfoliantes naturais.

E aplicar directamente, spray-pomes pode ser usado em diversos produtos cosméticos destinados para o cuidado da pele.

Depilação

Você provavelmente conhece as propriedades esfoliantes de pedra-pomes, mas não depilatórios seus usos, para os quais é tão eficaz como na remoção de calos.

Só você deve aplicar-pomes massagem rotativo em forma suave na área a ser tratada para remoção de pêlos. Possivelmente este procedimento demorar um pouco, mas é uma boa opção se você quiser usar outra mais doloroso.

Além disso, a pedra-pomes não tem a vantagem de remover os cabelos tão grandes incorporados.
Composição da pedra-pomes

Como já mencionado, a pedra-pomes não tem uma origem vulcânica, sendo, devido à solidificação de alguns tipos de lava, que vazam gases contendo chumbo com características de formação de porosidade deste mineral.

Além disso, a sua composição pode variar entre diferentes minerais, tais como quartzo potássio óxido de alumina,, óxido de magnésio, óxido de ferro ou de cozimento, mas principalmente de sílica.

Devido às proporções diferentes em que estes elementos podem ocorrer é de que a pedra-pomes pode ser encontrada em diferentes tonalidades, que pode variar de cinza para verde, a cor esbranquiçada, vermelho ou preto.

Onde obter a pedra-pomes?

Embora possa parecer difícil encontrar um artigo, a verdade é que a pedra-pomes é muito abundante no mercado, sendo capaz de obter em farmácias e locais para os tratamentos cosméticos e beleza, e até mesmo em supermercados.

Se você achar que é difícil de adquirir, você pode tentar a sua sorte em lojas destinadas à construção ou lojas de materiais industriais como pedra-pomes também é usado para a produção de cimento, mobiliário polonês, e até mesmo como fertilizante.

Basta ter em mente que as pedras sintéticas no mercado também são muitas vezes mais barato e cosméticos adicionados em setembro, mas não tem as mesmas qualidades naturais de pedras-pomes, que são o que você realmente usa.

terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Hábitos diários que reduzem a ansiedade


Se você está sofrendo de um transtorno de ansiedade, possivelmente, o médico receitou-lhe alguns medicamentos e tratamento psicológico. No entanto, isso não é qualquer coisa que você pode fazer para melhorar sua situação e melhorar sua qualidade de vida. Alguns hábitos diários para ajudar a reduzir a ansiedade eo estresse, aumentando o seu bem-estar.

Alimentação saudável e atividade física

Em primeiro lugar, é importante para minimizar a utilização de estimulantes. Todos os dias, sem perceber, consumir grandes quantidades de substâncias que aumentam a probabilidade de sofrer um ataque de ansiedade, tais como alimentos álcool, café e cana-de-rico.

Além disso, uma dieta saudável deve ser acompanhada de atividade física. Faça exercício físico regular reduz o stress e aumenta significativamente a sensação de bem-estar, porque, com o movimento, as liberações do cérebro endorfinas. Este é um hormônio que alivia a dor e nos faz sentir feliz, de bom humor. Ao mesmo tempo, a formação torna o corpo queimar a adrenalina, a substância presente em grandes quantidades no corpo aumenta nervosismo e stress.

Há também ervas que fornecem os mesmos efeitos calmantes que as drogas prescritas por médicos, mas sem danos colaterais. Maracujá, lavanda e erva-cidreira são algumas plantas que podem ser consumidos em um chá para relaxar naturalmente.

Visitantes lugar para descanso e vida social

Também não é menos importante dado tempo suficiente para descansar. As horas de sono que são necessários e implementar técnicas de relaxamento vai fazer você se sentir relaxado e cheio de energia. Uma mente descansada e corpo são menos propensos a sofrer um ataque de pânico.

Outro ponto a observar é o grande efeito de pequenas realizações pessoais, especialmente aqueles relacionados com a vida social. Se você sentir que está sofrendo de ansiedade, não se isole. Ajudar outros usuários, ser o primeiro a cumprimentar alguém para iniciar uma conversa, decidem ir a uma festa ou reunião. Fique ligado para outras pessoas: a família e os amigos podem ser de grande ajuda na superação do trauma de nervosismo, ansiedade ou estresse. A conversa e carinho juntos e fazer você se sentir bem saber que tem pessoas que apoiá-lo.

Claro, estas são apenas algumas maneiras de resolver o problema, mas você pode encontrar outras maneiras de se sentir bem. Em suma, estes dão origem a fazer as coisas que você gosta e manter um estilo de vida saudável. Como afirma o ditado "mente sã em corpo são".