Postagem em destaque

Aumentar a fertilidade natural

 #fertilidade #aumentarafertilidade #remédioscaseiros #remédiosnaturais #terfilhos Ao conceber, a medicina tradicional é a melhor ...

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Facial natural


Enquanto todos devem receber um tratamento facial pelo menos a cada três meses, a realidade é que a maioria de nós não fazem mais do que algumas vezes ao longo da vida. Há várias razões que nos levam a não tornar a pele trimestral limpando-nos tão bem: os problemas económicos, tendo que fazer uma consulta no esteticista ou não tem tempo.

Então, hoje eu quero compartilhar com vocês algumas dicas de como você sóbrio um tratamento facial em casa em sete etapas fáceis.

Faça o seu próprio facial

Ingredientes

A primeira é ter todos os ingredientes e produtos na mão e no mesmo lugar, são eles:

Água
Rosemary e / ou lavanda (opcional)
Sacos de chá usados ??e frias (armazenado em um recipiente na geladeira que será supérfluo, se seca, molhe-os)
Hidratante
Máscara facial
Limpador ou sabonete específico para seu tipo de pele
Toalha
Esfregar
Sticks para remover a gordura dos poros (opcional)

Preparação

Agora, com estes materiais ao seu alcance você deve seguir, em ordem, os passos que nós vamos detalhes abaixo.

Como um primeiro passo, limpar a pele cuidadosamente com água e seque-o com movimentos circulares para estimular a circulação.

Entre em uma panela, a água, duas colheres de sopa de alecrim e duas de lavanda. Colocá-lo para aquecer até à ebulição e em seguida tornam-se vapor durante 20 minutos, ou até que a água permanece frio

Há algumas varas (sacacomedones), que servem para extrair cravos e gordura dos poros, vendidos em lojas de beleza, se você tiver uma, cuidadosamente remover a sujeira por todos os poros. No caso em que os recursos da ferramenta não próprios para remover a sujeira disse pressionando com os dedos. Você tem que ter muito cuidado se você fizer desta forma, porque pode causar uma infecção dentro do poro ou criar uma marca difícil de remover. Faça-o com cuidado, certificando-se de toda a gordura para fora e nunca fazê-lo sem nunca ter aplicado os vapores antes.

Agora, coloque os sacos de chá em seu rosto por alguns minutos para fechar os poros.

Deve esfoliar sua pele, se você não tem um matagal, pode perceber-se um com mel e açúcar (2 colheres de sopa de mel, uma de açúcar). Faça um movimento circular até que sua pele é completamente lisa e uniforme.

Espalhe a máscara em seu rosto que você deseja. Lembre-se que é sempre melhor para um produto químico natural que comercial (por exemplo, você pode fazer um produzido a partir de aveia) e deixá-lo fazer seu trabalho por 20 minutos, aproveitar a oportunidade para relaxar enquanto. Se você quiser, pode obter uma fatias de pepino frio sobre os olhos para esvaziar as bolsas e reduzir olheiras.

Aplique seu hidratante, dando batida suave com os dedos.

Depois de completar os passos, e você terá o seu acabamento facial. Agora, você pode ir para fora para desfrutar de uma pele perfeita e tudo a partir do conforto de sua casa com produtos naturais.

E você não se atreve a tentar? Conte-nos a sua experiência.

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Acupressure benefícios


Acupressure é uma técnica antiga, ainda não há dados históricos para prová-lo completamente, ele é considerado por alguns quadros, a sua prática começou na Índia há cerca de 5000 anos atrás, para ir lentamente se espalhando pela Ásia e pela Antigo Egito.

Hoje sua extensão atingiu padrões mundiais, sendo cada vez mais utilizada para aliviar os diferentes tipos de distúrbios, tanto físicos como psicológicos. Vamos ver quais são os principais benefícios da acupuntura.

O que é acupuntura?

Acupressão, derivado da acupuntura, é um tipo de massagem em que você pressione com os dedos ou juntas de certos pontos do corpo.

De acordo com as crenças da medicina tradicional chinesa, o corpo humano tem uma energia chamada chi ou ki, esta energia é transportada por um navio de condução chamados meridianos entre si, ligando todas as partes do corpo. Nestes meridianos existem pontos diferentes, eles são uma espécie de nódulos ou caroços, que às vezes pode ser bloqueado a passagem de energia.

Através dijitopuntura, uma vez que o lugar em que os pontos situam-se, a pressão é exercida sobre eles por alguns segundos para restaurar de novo a circulação do chi por todo o corpo, aliviando assim a dor e doenças causadas por obstrução.

Deve dizer-se que o mais difícil é para localizar os pontos, porque dependendo do indivíduo podem variar ligeiramente de um lado, ou pode ser um que não funcionam da mesma maneira, em uma ou outra pessoa.

O que eu posso aliviar a dor por ele?

Eles são muitos e variados males e doenças que podem ser curadas com acupressão, mas se eles afirmam é grave, o melhor é consultar um médico, uma vez que, nestes casos, pode ser um tratamento ajuda perfeita, mas se a condição , está em um estágio avançado seria impossível, ou muito difícil de curar com pouca prática.

Entre as doenças mais comuns que vão para especialista em acupuntura pode encontrar o seguinte:

    Depressão, estresse e ansiedade.
    Distúrbios digestivos, como azia ou gastrite.
    Cãibras.
    Enxaquecas e dores de cabeça em geral.
    Insônia, fadiga, nervosismo.
    Dores musculares e contraturas articulares.
    Cólicas menstruais ou ondas de calor da menopausa.
    Fadiga e náuseas em grávidas e dor pós-parto depois.
    Diarréia e constipação.
    Fadiga crônica ou fraqueza.
    Vícios número: Snuff, álcool.

Estas são algumas das doenças que são tratadas com acupuntura, mas não todos, existem muitas condições que mais podem ser tratados com esta técnica fantástica.

Minha própria experiência

Eu, de minha própria experiência, posso dizer que realmente vale a pena. Anos atrás, alguém me recomendou para dores musculares para o qual ele havia tentado de tudo e nunca passou. Na verdade, naquele tempo era um pouco relutante em opções oferecidas pela medicina tradicional e alternativa. Toda vez que eu ouvi falar de curas milagrosas com ervas, massagem. Eu brinquei que eram contos de altura.

O caso é que, tendo tentado de tudo, no final, e, naturalmente, com desconfiança ainda dentro de mim, eu decidi ir a um terapeuta especialista e tentar a acupuntura e acupressão. Os resultados foram excelentes, foi impressionante como depois de cada sessão, a dor desapareceu completamente, e que com o passar do tempo e até hoje, eu não tenho ido a sofrer.

Isso, inevitavelmente, marcou um antes e um depois na minha vida, porque agora, meu armário de remédios está cheio de ervas, remédios naturais e pomadas ¨, aqueles que têm a mãe natureza nos confiou, e em muitos casos são o melhor opção para curar os nossos males.

Tenha uma experiência semelhante? Compartilhá-lo e ajudar outras pessoas a apreciar os benefícios da acupuntura.

sábado, 24 de novembro de 2012

Remedios Caseiros para inflamação do fígado


Se por algum motivo o nosso fígado não está funcionando corretamente, sentimos inflamação do fígado. Esta sensação incômoda de inchaço, geralmente é acompanhada de outros distúrbios, tais como dor, dificuldade de digestão dos alimentos, náuseas, vómitos, diarreia, fadiga, entre outros.

Então, hoje vamos compartilhar com vocês alguns remédios caseiros para inflamação do fígado.

Por que o fígado está inflamado?

O fígado é um dos órgãos mais importantes do nosso corpo, o seu funcionamento depende muitas das funções vitais do nosso corpo, e desintoxicar o organismo de impurezas, ou facilitar a absorção de gordura no intestino. Quando o fígado está inflamado, afetando o desempenho das suas funções.

Algumas das causas mais comuns que causam a inflamação do fígado são as infecções virais ou bacterianas que afectam este órgão, hepatite A e C, hepatite alcoólica (bebedores freqüentes), uso de drogas (tanto medicinal e recreativo) e má alimentação, consumo, nomeadamente excessivo de alimentos ricos em gordura.

O que fazer quando o fígado está inflamado?

Primeiro, é importante colocar o fígado em nosso sistema digestivo, para que possamos identificar qualquer desconforto ou inflamação neste órgão. O fígado está localizada no lado direito do corpo, praticamente ao mesmo nível que no estômago.

Quando detectamos que este órgão está inflamada e nos causa desconforto é importante consultar um médico para que, através de estudos como a função hepática, ultra-som ou tomografia computadorizada para determinar as causas da inflamação.

Uma vez detectada a causa da inflamação deve seguir os tratamentos prescritos pelo médico, por exemplo, no caso da hepatite A, ou seja, viral, mas deve ficar absolutamente e fazer dieta e no caso da hepatite alcoólica é devido têm o uso de álcool imediatamente, se ela é causada pelo vírus da hepatite C ou B, é necessário consumir a medicação adequada e, se a inflamação for causada por um medicamento necessário substituí-la, que não têm este efeito.

É importante beber muitos líquidos e fibras, por exemplo, smoothies ou suco de frutas, saladas de legumes e carnes magras, como peixe ou frango, vire evitar a carne vermelha, álcool e alimentos ricos em gordura.

Então nós vamos dar-lhe alguns remédios caseiros para inflamação do fígado que vai ajudar a reduzir a inflamação que o corpo, independentemente da causa.

Remedios Caseiros para o fígado

Fígado chá

O chá do fígado é uma mistura de água e de alguns corantes, favorecendo a desintoxicação do fígado e menor inflamação. Para preparar você misturar uma colher de chá de tintura de leite de cardo e 40 gotas de tintura de murta em um copo de água. Uma vez que a preparação é preparada quarta taça deve beber quatro vezes por dia.

Chá Verde

O chá verde, originária da Ásia, mas cada vez mais consumido no mundo ocidental, é um poderoso aliado para reduzir a inflamação do fígado. Os polifenóis contidos no ato de chá verde como antioxidantes que combatem os radicais livres. Um estudo do Centro Médico da Universidade de Maryland, indica que um destes polifenóis chamados catequinas, pode ajudar a tratar a hepatite viral, e reduzir os danos causados ??pelo álcool.

Dandelion

As raízes e folhas de dente de leão são especialmente apropriados para tratamentos de fígado. Com as folhas desta erva chás podem ser preparados para ajudar na desintoxicação do fígado. Por sua vez esta erva fortalece o nosso sistema imunológico e ajuda a combater doenças virais.

É também importante para o tratamento de qualquer problema de fígado abundância ingestão de líquidos, especialmente água, para ajudar a desintoxicar o corpo.

Antes de aplicar qualquer desses remédios caseiros para inflamação do fígado é importante consultar com o médico assistente. Não se esqueça de que é um órgão muito delicado e que qualquer dano pode ser irreversível.

Realizar tratamento adequado evitar a cirrose hepática, danos irreversíveis a este órgão, que vai causar problemas graves de saúde. É muito importante para cuidar que o fígado e cicatrizar feridas que não são gerados no tecido cicatricial gerado aí, o que impede o seu funcionamento normal.

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Bikram Yoga


Como dissemos ontem, uma sessão de Bikram Yoga envolve trabalhar diretamente sobre o corpo, como nos 90 minutos que estas sessões geralmente ciclo de trabalho passado, preparando o corpo para uma mais asana para o próximo negócio.

Este, além de forma sólida, este tipo de yoga, destacou as muitas vantagens sobre outros tipos de yoga Bikram mais ortodoxo. A Bikram Yoga tem muitos benefícios, que analisaremos neste dia.

Melhorando a postura é um deles, e tem um impacto direto sobre a coluna vertebral. Problemas como dor nas costas e dores de cabeça pode ser reduzida através de Bikram Yoga, bem como sofrendo de sintomas de diversas doenças crônicas.

A flexibilidade, equilíbrio e força com que nos alimentamos nossos corpos através Bikram é uma fonte de auto-estima, melhoria, aumento da vitalidade, energia e relaxamento. Este yoga também reduz o stress e torna a vida diária tomar um mais luz.

Tudo isso, mais a prática de bem-estar crescendo emocional que gera qualquer tipo de yoga, Bikram retorno ao excelente opção a considerar se você tem algum dos problemas mencionados acima.

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Propriedades medicinais de sálvia


Sage é uma daquelas plantas que, por seu sabor e aroma, que usamos na cozinha, mas também tem benefícios para a saúde. Seu nome deriva do latim precisamente 'salvare', que significa curar ou salvar.

Nos tempos antigos, acreditava-se que poderia ser usada para tratar qualquer doença, mesmo considerado ter poderes mágicos e qualidades sagradas. É realmente uma erva com muitas propriedades medicinais é de grande benefício para o corpo humano, ver o que eles são.

Os valores nutricionais de sálvia

Sage é uma planta com teor calórico muito baixo, o que é por isso que ele pode ser adicionado a qualquer alimento sem medo de ganhar peso.

É uma importante fonte de vitamina A, ferro, cálcio e potássio. Assim, seu consumo ajuda a manter saudáveis ??os dentes, os ossos ea pele.

Benefícios do Sábio

Úlceras e inflamações

Óleos contendo sábio tem propriedades adstringentes e anti-séptico, assim, ele é usado para tratar feridas e dores e dores de garganta.

Memória

Foi recentemente descoberto que a sálvia pode melhorar os processos mnemônicos do sistema nervoso. Pessoas com problemas de memória devem consumir esta erva.

Anticorrosivo

Sabe-se que esta planta possui propriedades antioxidantes, protegendo assim as células contra a oxidação e, portanto, evita a formação de tumores e cancro.

Menopausa

É muito benéfico para as mulheres na menopausa, que reduz a transpiração em excesso. Basta levar cada dia com uma xícara de chá de sálvia.

Menstruação

O sábio ajuda a regular a menstruação e favorece todos os processos ginecológicos. Por isso, é bom que todas as mulheres férteis tomam regularmente uma infusão da planta.
Sistema nervoso

Aparentemente, o sábio também tem a propriedade de melhorar o funcionamento do sistema nervoso em que reduz a ansiedade e alivia o stress e depressão.

Feridas

Outro benefício desta maravilhosa erva é que ele pode ser usado para o tratamento de feridas e lesões. Compressas prepará-la de pé sobre a área de feridos.

Sem dúvida que o sábio tem várias propriedades medicinais, que nos permitem usar, não só para preparar deliciosos pratos, mas também para cuidar da nossa saúde.

domingo, 18 de novembro de 2012

Remedios Caseiros com alcachofra


A alcachofra pode ajudar a restaurar a saúde do seu fígado, protege contra o câncer de pele e ajuda a manter a elasticidade da pele, também remove as toxinas do corpo, por causa de sua alta fibra e tem componentes que ajudam a corpo a combater doenças cardíacas e reduzir o risco de defeitos congênitos, entre muitos outros benefícios.

Várias soluções, que podem ser preparados com alcachofra.

- Comer alcachofras, além de ser um excelente antioxidante, é um ótimo remédio para a constipação, que ajudam a eliminar as toxinas, que podem tornar-se cancerosas.

- Use as folhas de alcachofra para o crescimento do cabelo, já que é um dos remédios mais populares. Cozinhe por pelo menos uma dúzia de alcachofra folhas em um copo de água por várias horas, e uma massagem aplicada diretamente no couro cabeludo toda noite antes de dormir. Guarde o frasco na rotulagem geladeira.

- O extracto de folhas de alcachofra contém antioxidantes como o ácido clorogénico e ácido cafeico, para não mencionar o cinarina químico, o que reduz a produção de colesterol no fígado e funciona da mesma maneira que os medicamentos de colesterol.

- A alcachofra é recomendado para acne resultante de um mau funcionamento do fígado ou problemas renais. Ele deve fazer um chá com 30 gramas de folhas de alcachofra em 1 litro de água fervente. Adicione um pouco de mel para torná-lo menos amargo e beber três xícaras por dia.

- Consuma 250-500 mg de alcachofra duas a três vezes por dia, ajuda a dissolver os cálculos biliares, para prevenir e melhorar o fluxo de bile.

- A acumulação de toxinas no fígado, por vezes contribui para o aparecimento de eczema, que pode ajudar a reduzir a inflamação e libertação. Ele pode fazer um banho de pé, o que adicionar vários punhados de folhas de alcachofra e água ferver, adicione outras ervas, se desejar, deixe esfriar e despeje em uma banheira.

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Antioxidantes naturais


Nos últimos tempos fala-se muito de antioxidantes e nos perguntar o que são e por que há tanto barulho sobre eles. Bem, eu vou dizer-lhe que os antioxidantes são apenas os produtos químicos que desintoxicam o corpo, isto é, tirar as toxinas do nosso corpo e se transformam em resíduos, ajudando a manter a boa saúde.

Um alimento que são ricas nestes compostos são considerados antioxidantes naturais e, portanto, devem ser incluídos na nossa dieta regular. Hoje vamos aprender o que são as melhores fontes de antioxidantes naturais que consumimos regularmente.

Antioxidantes naturais

Pimentão vermelho e amarelo

As pimentas vermelhas e amarelas são ricas em antioxidantes, e consumo impede o aparecimento de doenças mortais como o câncer. Terapias de cura mais naturais incluem doenças malignas dentro pimentas tomar dietas.

Vitaminas C e E

A vitamina C é encontrada em frutas cítricas e é um dos melhores antioxidantes naturais. O mesmo aplica-se a vitamina E, foi encontrado em frutos secos e promove o processo de renovação das células.

Chá

Talvez muitos ignoram que, saboreado por toda a bebida, o chá é uma boa fonte de antioxidantes. Beber chá reduz o risco de doenças do coração e câncer. Mais importante ainda, é preferível levar este chá naturalmente, sem aditivos, tais como o leite, pois isso reduz a absorção de antioxidantes no corpo. Adicionar chá preto com a vantagem de reduzir calorias e consumiu chá verde enquanto a vitamina C.

Beta-caroteno

Com o beta-caroteno o corpo consegue sintetizar os diferentes tipos de ácidos e vitamina A. Melhora significativamente a função do sistema imunitário, a promoção da saúde geral do corpo. As melhores fontes de este antioxidante são cenouras, espinafre, batata-doce e melão.

Selênio e vitamina A

Estes antioxidantes, selênio e vitamina A, é encontrado em grandes quantidades em alimentos como a carne vermelha e branca, os órgãos (especialmente o fígado), peixes, ovos e laticínios.

Como podemos ver, os antioxidantes não são difíceis de encontrar. Se olharmos para o mercado, você vai encontrar muitos dos produtos alimentares que são fontes naturais destes compostos. Inclua em seu cardápio diário estes antioxidantes naturais que recomendamos são a melhor maneira de ajudar seu corpo a manter a saúde estável e prevenir qualquer doença.

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Propriedades de camomila


Uma das mais populares ervas utilizadas na base de plantas e popular é, sem dúvida, de camomila. Isto é devido às muitas propriedades que esta planta tem, tanto para a saúde e para tratamentos cosméticos.

Saiba então algumas das propriedades de camomila e você vai usar em vários tratamentos.

Uma erva com uma história

Camomila está sendo usada há séculos por suas muitas propriedades medicinais. Na antiga Grécia, Egito e Roma era conhecido e aplicado para tratar uma variedade de doenças diferentes.

Seu uso tornou-se popular durante a Idade Média, quando foi consumida para aliviar várias doenças, como náuseas, asma, distúrbios nervosos, problemas de pele, entre outros.

Hoje você pode encontrar de camomila em praticamente qualquer país, já que é uma planta muito resistente, que se adapta a praticamente todos os climas.

Benefícios da camomila beber

Recentes estudos científicos sobre os benefícios da camomila apoiaram as utilizações tradicionais que são exercidas, indicou que esta erva tem propriedades anti-inflamatórias, anti-bacteriano, anti-alérgica e sedativo, entre outros.

Camomila também tem propriedades digestivas importantes, comer uma xícara de chá de camomila após as refeições ajuda a digestão e aliviar dores de estômago e acalmar melhores vômitos náuseas. O consumo ideal de tratamento de camomila para úlceras ou gastrites estômago.

Graças à sua antibacteriana e anti-inflamatória, camomila é utilizada para tratar todos os tipos de problemas respiratórios e frias, tais como asma e bronquite, febre alta.

A camomila tem importantes propriedades sedativas, por isso, se você tem problemas para dormir, você pode beber uma xícara de chá a cada noite, e seus sonhos será mais profunda. Esta propriedade calmante de camomila também é muito eficaz para aliviar cólicas menstruais.

Como observado anteriormente, é não só utilizada para tratar condições, como também para os tratamentos estéticos. Popularmente, as pessoas que têm uma cor de cabelo castanho claro para loiro, usaram chá de camomila como um enxágüe para esclarecer alguns tons de cabelo, este aplicativo é usado principalmente durante o verão, como a combinação com o sol deixa claro adicional.

A pele também se beneficia das propriedades de camomila, especialmente quando usado topicamente. No mercado de cosméticos, há uma série de produtos baseados nesta erva, no entanto, não tem que comprá-los, porque você pode fazer o seu próprio creme ou cataplasma de camomila. Os tecidos da mucosa, por sua vez, também se regenerar mais rapidamente se tratados com camomila, por exemplo, pode preparar um enjuegue em casos de candidíase oral ou herpes, para uma cicatrização mais rápida.

Formas de consumo

No mercado de drogas pode ser encontrada em diferentes formas, tais como cápsulas de camomila, cremes e óleos essenciais, mas a forma mais comum e mais fácil de consumir é infundida.

Para preparar um chá de camomila só tem que colocar uma colher de chá da erva seca ou saqueta por xícara de água fervente, deixe três minutos e as escolas, você pode beber quente ou frio.

Como eu mencionei acima é uma resistente planta medicinal, e por sua vez as suas flores são muito bonitas, para que você possa crescer na sua própria casa. Quando as flores e fazer buquês pode cobrá-lo com ela, amarre com barbante e pendure-os com flores para baixo a secar em um lugar fresco e escuro.

Depois que as flores têm cortes secos, deixando principalmente a parte da flor, que é o maior número de propriedades e salvá-lo em uma jarra de vidro ou selado em um saco vedado, para ser mantido por mais tempo.

Se você não tem um lugar para ele crescer ou reunir-lo, você pode comprar em qualquer camomila ervas em pacotes ou sacos. Com ele você pode preparar seus próprios cremes, óleos essenciais, e banhos de ervas.

O que você achou dessas propriedades de camomila? Você já usou? Quais os tratamentos?

sábado, 10 de novembro de 2012

Muesli


A busca por novas alternativas para alcançar uma dieta saudável muitas vezes para vir a poeira velhas receitas que são preparadas por muitos anos, como granola, um prato de cereais tradicionalmente consumida pelos habitantes das montanhas da Suíça e que traz um valor nutritivo elevado para o corpo, para além de ser muito saboroso e fácil

Fonte muesli

Enquanto isso é comida típica consumida tradicionalmente pelos pastores suíços não, até o século XX que o Dr. Maximilian Bircher-Benner "descobre" o muesli e começa a investigar seu estado nutricional, como foi observado na dieta de seus pacientes.

A partir desse momento, o muesli estava ficando posicionado como um saudável e natural, é agora considerado como uma excelente opção para servir com um café da manhã nutritivo e natural.

Componentes de muesli

Neste sentido, podemos encontrar muesli muitas variantes, incluindo cereais preparativos comercial vem modo. Mas antes disso, é muito melhor comer um muesli preparados em casa, com alguns dos ingredientes típicos que caracterizam este alimento: grãos de trigo ou aveia integral, nozes e frutas frescas (maçãs, bananas, coco, uvas, amoras , nozes, passas, amêndoas).

Por sua vez, pode ser servido com leite, mel, açúcar mascavo ou até mesmo chocolate, mas tenha em mente que muitas destas variações aumentar as calorias e sacarose muesli, menos alguns pontos de seu valor nutricional.

Nutricional

Por baseada em cereais integrais, tais como o trigo ou aveia, muesli fornece grandes quantidades de fibra dietética, que fornecem hidratos de carbono uma boa quantidade de energia, de ferro e de vários tipos de vitamina B.

Ele também fornece antioxidantes, vitamina A e C, Omega-3 os ácidos graxos e proteínas, a partir de frutas e nozes, como maçãs, arandos, nozes e amêndoas.

Como comer muesli

Há muitas maneiras de comer o muesli está pronto uma vez que a mistura de grãos e frutas, que pode variar de leite para acompanhá-lo diretamente antes de servir ou preparar uma mistura do dia anterior, que os grãos se tornam mais suaves e o prato leva outros sabores.

Você também pode preparárselo água quente ou usá-lo para fazer outras preparações, como muffins, barras de cereais ou biscoitos.

Não há dúvida de que a granola é um alimento saudável e ideal para servir no café da manhã, embora originalmente também consumiu o jantar, assim você pode experimentar este prato delicioso e nutritivo e incorporar na sua dieta tempo que você gosta.

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Substitutos naturais para Ritalina


Ritalina é uma droga geralmente profissionalmente recomendado para o tratamento de crianças e adolescentes ADD (Attention Deficit Disorder) e TDAH (Transtorno do Déficit de Atenção e Hiperatividade).

Devido ao estímulo que essa droga pode causar os níveis de dopamina e norepinefrina, é frequentemente considerado como um narcótico que pode causar efeitos secundários nocivos no paciente, por isso antes de tomar este anfetamina, você pode querer saber alguns substitutos Ritalina natural.

Ginseng

Os benefícios do ginseng foram amplamente testadas, e também poderia utilizárselo para tratar o TDAH e ADD, como Ritalina substituto, graças ao seu energético e estimulante, aumentando a capacidade de concentração (a problemas de déficit principais), reduzir o stress ea fadiga, e fortalecer o sistema imunológico.

Alimentação saudável

Alguns problemas específicos de energia com atenção e concentração também pode ser essencial para estimular a dopamina ea noradrenalina, dois neurotransmissores importantes relacionados ao desenvolvimento intelectual, e são o principal afetado em casos Transtorno de Déficit atenção.

Portanto, para o tratamento desta doença a partir de alimentos, recomenda-se consumir uma grande quantidade de proteínas e Omega-3 os ácidos gordos, que são encontrados em alimentos como ovos, peixes, nozes, queijo e carne.

Aveia Verde

A consistentes de tratamento baseados aveia verde, preparado por infusão, pode produzir um calmante e relaxante dos nervos em casos de TDAH.

Suplementos nutricionais

Além disso, a contribuição para o corpo de nutrientes, tais como o zinco, cálcio, vitamina B, ferro e magnésio, que controle hiperactividade, melhorar a memória e concentração, reduzir a tensão e aumentar a função cerebral. Eles são altamente recomendados em caixas de ADHD ou ADD, para que pudesse ser consumidos os alimentos que contêm esses nutrientes, ou implantado à dieta através de suplementos alimentares, consulta médica.

Práticas Naturais

Experiências em contato com a natureza, como caminhadas ou atividades ao ar livre, bem como a prática de disciplinas como yoga ou artes marciais, ajuda a eliminar o estresse, ter técnicas de respiração, aliviar o stress e melhorar a concentração, ambientes naturais também podem ser locais ideais para incentivar o aprendizado prático de crianças e adolescentes com problemas de atenção ou hiperatividade.

De qualquer forma, não é incomum que o seu médico irá recomendar Ritalina em casos de DDA ou TDAH, mas sabendo que estas alternativas naturais talvez você pode obter benefícios similares, sem o risco de efeitos colaterais.

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Natural métodos de relaxamento


A vida moderna, vertiginoso e selvagem, eventualmente, tem seu preço tanto do corpo e da mente, o carregamento de tensão, estresse, dores e preocupações que são difíceis de escapar, mas não para combater, porque com os melhores métodos para relaxar a mente, oferecer-lhe não só pode melhorar a saúde mental, mas também a de todo o organismo.

Meditar

A meditação é uma das melhores formas de relaxar a mente, e que esta disciplina pode esquecer todo o mundo lá fora e apenas focar a mente de forma positiva, direta ou deixe em branco e em repouso.

Sessões de meditação breves de 20 minutos por dia será de muita ajuda para aliviar a mente do estresse diário, as preocupações ou temores.

Banhos relaxantes

Esta é uma forma muito comum de que todos usado para relaxar o corpo para a mente mesmo, mas se você preparar um banho especial para o relaxamento, sais minerais e óleos essenciais específicos, você pode conseguir um efeito muito maior de calma, mental e fisicamente.

Nutrientes relaxantes

Neste caso, é um truque simples que você pode praticar mesmo ao fazer qualquer um dos outros métodos para relaxar a mente que nós oferecemos, como é comer alimentos como chocolate, chá de ervas, ou mesmo apenas água. Elas estimulam o organismo para libertar as enzimas que geram um modo positivo (como no caso do chocolate) e deixou-se estabelecer um estado geralmente calmo, como no caso de uma infusão de tília, camomila ou valeriana.

Exercícios leves

Temos visto que a atividade física, o nosso corpo produz um aumento da liberação de endorfinas, que promovem um estado de bem-estar e felicidade bem adequado para combater uma mente cansada e sobrecarregada preocupações. Mas em vez de exercício pesado e extenuante, resultado melhor que você escolher opções mais leves, como fazer corrida, jogging leve, ou, o que seria melhor, praticando Yoga.

Aromaterapia

Outra ferramenta simples que temos terapias alternativas para esses casos é aromaterapia, com o qual podemos usar as propriedades relaxantes do óleo de lavanda para delicadamente umedecer os templos, e para perfumar o ambiente onde estamos, ser ainda melhor se você combinar este tratamento com uma sessão de meditação, uma soneca, ou ao ouvir música relaxante.

Exercícios respiratórios

Praticar exercícios de respiração também é uma boa maneira de relaxar a mente eo corpo, especialmente se você fizer exalações muito mais profundo do que as inalações, e para torná-lo prática de yoga perfeito de pranayama.

Musicoterapia

Como aromaterapia, a musicoterapia é uma terapia alternativa que pode ser realizada em conjunto com outros tratamentos para relaxar sua mente, tudo que você precisa é ouvir a música ou sons relaxantes e calmantes, de preferência em um ambiente natural e pacífica.

Estes, então, são algumas das melhores maneiras de relaxar a sua mente de todos que são os que você gostava? Quais as técnicas que você usa quando você quer relaxar?